Orgasmo garantido em 16 posições!

Experimente nossa seleção de posições quentes e divirta-se com o seu amor. O céu é o limite!

Ser amante vale a pena?

Saiba quais motivos levam as mulheres a se envolverem com homens casados - e os perigos para a sua saúde emocional ao ser amante e levar esta situação em frente.

Saia da rotina

Valorize todos os aspectos da relação Investir em cuidado, atenção, respeito, convívio, busca de conhecimento e conversas abertas e francas pode trazer muita riqueza para o relacionamento. Então,...

10 Erros Imperdoáveis na Hora do Sexo

Que mulheres e homens vêem o sexo de maneira diferente, disso todo mundo já sabe. Mas, o que será que mais incomoda as representantes do sexo feminino na “hora H”? Para você ficar por dentro deste assunto, e conseguir melhorar a sua vida sexual, confira os 10 maiores erros deles.

Pages

sexta-feira, 15 de junho de 2012


Dicas de sedução para levar o parceiro à loucura


As coisas na cama deram uma esfriada? Não desanime! Confira nossas dicas para resgatar o desejo do casal

Perfume seus pontos sensíveis
Foto: Getty Images

PERFUME SEUS PONTOS SENSÍVEIS

Passe uma gotinha de perfume nas áreas do seu corpo que mais se excitam. Desafie-o a descobrir onde o cheiro está concentrado. A cada acerto, ele receberá a recompensa que quiser de você. Capriche!
Perfume Pheromon for Woman - Embalagem de vidro 15 ml na caixa




BRINQUE DE BEIJAR

Vocês conseguem se beijar sem se tocar durante quanto tempo? Descubra! Treine beijos, trocando as posições do rosto. Quando der vontade, libere o toque e abra-se para beijos ainda mais quentes.
Gel do Beijo Cereja Ice - 15ml  ( roll-on ) na caixa

ILUMINE SEU CORPO

Utilize um gel fluorescente para corpo e cabelo. Apague as luzes do quarto. Com uma lanterna, ilumine seus seios e peça que ele os acaricie. Depois, jogue luz em outras partes do corpo. Cada cantinho que você iluminar ele deve estimular...



LUMINÉ GEL FLUORESCENTE P/ CORPO E CABELO

FAÇA UM MAPA SEXUAL
Com ele deitado de barriga pra baixo, utilize um creme para massagem  em suas mãos para fazer um mapa de onde seu parceiro sente mais tesão. Repita a excursão, agora com ele de frente para você. Se quiser, deixe-o fazer o mapa sexual do seu corpo.
Óleo para massagem beijável FOGO E GELO - Everest ( Esquenta / Esfria) - 38ml

DÊ O QUE QUER RECEBER

Faça o que você gostaria que ele fizesse - onde, como e pelo tempo que for preciso. Ouse. Essa é a chance para mostrar o que te dá prazer.
Ovo vibratório - multi-velocidade na cor vermelho - à prova d'água

ADOCE O SEXO

Cubra a ponta dos seios e a vagina com algo doce (mel ou sorvete, por exemplo) e peça para ele se lambuzar, tirando tudo com a língua. Ê, delícia!
Vela Comestível Sorvete Quente Loka Sensação

REDUZA A VELOCIDADE

Num domingo preguiçoso e sem filhos, vista uma lingerie provocante. Coloque uma das músicas preferidas do casal e leve o café da manhã até a cama. Sussurre no ouvido dele os carinhos que vai fazer antes de comerem. Entre beijos e carícias, aguce a fome dele! Faça seu parceiro pedir "água". Depois é sua vez, né?
CAMISOLA GLAMOUR LONGA
Boa sorte!!!
By Mdemulher







Beijo grego: uma carícia ousada

Atrevida, surpreendente e... com um quê de proibido. Essa prática que envolve lábios e língua numa região para lá de íntima do seu amor vai levar vocês dois à loucura. Quer provar?
Beijo grego: uma carícia ousadaNão são apenas os homens que curtem a preferência nacional. Talvez você também já tenha sentido vontade de acariciar, beijar e morder levemente o bumbum dele. Ou até pensou em ir mais a fundo e fazer tudo isso também (e principalmente) no alvo, ou seja, no ânus. Quer saber de uma coisa? O seu bonitão só tem a ganhar com o ousadíssimo beijo grego - uma prática comum na Grécia antiga e também conhecida como anilingus. A região anal é uma zona erógena supersensível e, ao ser estimulada por seus lábios e língua, fará com que ele suba pelas paredes de tesão.
Animada para surpreender seu homem numa destas noites quentes de verão? Então, sonde o terreno antes. É que muitos rapazes consideram o lado B proibido e nutrem preconceito em relação a qualquer manipulação mais intensa ali. "Na cultura brasileira, admitir que gosta de ser lambido ou beijado no ânus é praticamente sinônimo de homossexualidade. Mas trata-se de uma grande bobagem e um mito", esclarece Alexandre Saadeh, doutor em psiquiatria pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em sexualidade humana e professor da PUC-SP. "Essa zona é estimulável sexualmente e pode gerar satisfação intensa. Deixando claro: ser homossexual é sentir desejo por alguém do mesmo sexo. Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar de opção sexual", reforça Saadeh. Uma ideia para convencê-lo é enviar esta reportagem para ele ler agorinha mesmo!

Fonte Rosana Faria de Freitas / Foto Caio Mello


PARA QUEM QUER SENTIR A BELEZA DA MENSTRUAÇÃO
Você, homem, que acha a menstruação feminina poética e cheia de significados sobre feminilidade: agora você também pode sentir as dores e o prazer de menstruar durante cinco dias. O artista plástico japonês Takashi Take criou a Menstruation Machine, uma máquina feita de metal com a aparência de um cinto de castidade, equipado com um dispositivo de sangue e eletrodos aplicados à parte baixa do abdômen, imitando a dor e o sangramento dos cinco dias de menstruação. A obra de arte está em exposição no Moma, em Nova Iorque.
Fonte: Amor e sexo


Dia Mundial do Orgasmo estimula a discussão

Você já ouviu falar no Dia do Orgasmo? 
Pois ele existe – 31 de julho. A data mundial criada na Inglaterra surgiu com o objetivo de estimular a discussão sobre o assunto. Libido, prazer e disfunções sexuais que atingem homens e mulheres sendo uma das principais causas de problemas emocionais.
Por mais liberal que a sociedade esteja se tornando ainda há dúvidas circundando o tema: sexualidade. Para o psicólogo Alexandre Rodrigues Barbosa, tabus são quase inexistentes e as mulheres, que tinham mais vergonha, têm buscado compreender o assunto com mais naturalidade. Mas a questão é: a quem perguntar, quando se tem uma dúvida sobre sexo?
Além de psicólogos, urologistas e ginecologistas estão os sexólogos. “Como médicos, estes profissionais atuam lidando com as dificuldades no funcionamento sexual. Geralmente, quem procura esse atendimento, no caso dos homens, são pessoas com dificuldades de ereção, ou ejaculação precoce. Entre mulheres, as queixas vão desde a falta de desejo à dificuldade em atingir prazer”, destaca o sexólogo Renato Rodrigues. Mesmo que o assunto esteja na boca do povo, pesquisas revelam que milhares de mulheres ainda não sentem orgasmo durante a relação com seus parceiros. “Existe uma porcentagem de mulheres que nunca tiveram um orgasmo, cerca de 40%. Dessas, 70% sentem o orgasmo através do clitóris, que pode ser pelas mãos, por instrumentos ou mesmo numa relação. E aqui entra a questão que pode complicar. A anatomia da mulher e do homem e a posição na hora da penetração, são detalhes que podem fazer toda a diferença na hora de uma relação”, explica Alexandre.
Renato Rodrigues afirma que atende pessoas que trazem dificuldades conjugais que acaba repercutindo no momento íntimo. Segundo ele, os homens são os que mais procuram ajuda, especialmente dos 30 a 50 anos e jovens em torno dos 20.
A terceira idade não povoa os consultórios tanto quanto se imagina, mas a busca pelos estimulantes é geral. “O grande problema é que, quando estes são usados sem orientação médica, pode ocorrer dependência emocional. Algumas vezes, o problema que era possível ser resolvido facilmente torna-se crônico”, explica.
O sexólogo alerta que não ter orgasmos ou desejo sexual não são situações normais. Isso acontece por uma questão psicológica, mas o organismo continua produzindo o hormônio que causa a sensação de prazer. “É preciso se abrir para a sexualidade como algo natural. Conversar com o parceiro e dividir o que lhe causa prazer é um bom começo”, recomenda.
Fonte: Jornal Da Manhã

terça-feira, 12 de junho de 2012


Acessórios eróticos: uma energia a mais na relação

Indispensável para alguns e, ainda, considerado um tabu para outros. Assim pode ser definido um acessório erótico ou, melhor, qualquer objeto que insinue ou que seja definitivamente usado para excitar a si próprio ou ao parceiro.
O uso de acessórios eróticos sempre foi muito difundido em diferentes culturas mundiais, a começar pela civilização greco-romana. Escavações feitas nas décadas de 1960 e 1970 em Herculano e em Pompéia recolheram material suficiente para equipar um pequeno "museu erótico". Nas culturas árabe clássica, chinesa, japonesa, indiana e em outras, o uso de acessórios nas cortes era bastante estimulado.
Para que serve o acessório erótico? Algumas utilidades são:
1- Voyerismo: muitas pessoas se excitam em assistir ao parceiro trajado de determinada maneira ou tendo sensações eróticas ou ainda fazendo uso de acessórios.
2- Prolongar as prévias: o essencial nesta prática é segurar o orgasmo. É uma espécie de equilíbrio muito delicado. Os antigos ficavam nestes jogos por horas a fio. O importante é que haja continuidade!
3- Gozar: qual o conceito que está por trás de "estimulação erótica"? Em primeiro lugar, explorar e conhecer seu próprio corpo. Não conhecemos nosso corpo, não sabemos nossos limites, nunca nos ensinaram na escola a segurar o gozo ou a esperar o parceiro atingir igual excitação. É tudo isso que precisamos descobrir.
Algemas em zamak com capa em pelúcia - onçinha - no blisterDado Jogo do Prazer Hot - caixa com 2 unidades

4- Práticas avançadas: pode ser que seu objetivo seja, por exemplo, explorar o sexo e para isso é interessante buscar acessórios eróticos que irão gradualmente ajudá-lo a descobrir esta dimensão da sua sexualidade.
5- Sadismo e Masoquismo: existem desde práticas "light" até as mais "pesadas". A regra básica a seguir é: "são, seguro e consensual". 
É necessário aprender a se portar, a se vestir e a trajar os "uniformes" e a ordenar/obedecer.

Com base nas informações acima, selecionamos alguns acessórios eróticos para dar ainda mais alegria às suas relações sexuais, e para explorar e aumentar a sua intimidade e de seu parceiro na hora de ir para a cama.
-Máscaras, vendas e mordaças: esses ‘brinquedinhos’ dão uma sensação de abandono e faz você se sentir vulnerável. Utilize óleos de massagem dos mais variados, cheiro de sêmen, sucos vaginais e sais de banho para potencializar os instintos do seu parceiro.
- Algemas, coleiras e afins: 
Algemas ou imobilizadores suaves como cordões de seda, veludo ou cetim são acessórios super interessantes para “torturar” seu prisioneiro e levá-lo à verdadeira loucura sexual.

- Vibradores: 
Para ter uma boa experiência com seu vibrador, dedique algum tempo a ele. Os pênis de silicone e vibradores oferecem “particularidades” como cores, texturas, formas, curvaturas estrategicamente colocadas, velocidades diferenciadas de vibração e anexos que estimulam simultaneamente o clitóris e o ânus.

VESTIDO NEW YORK
Roupas:
Vista-se para um encontro com roupa preta justa emborrachada e botas pretas de cano alto. Dê ao seu parceiro uma garrafa de óleo especial e peça para passar em você por cima da roupa.

- Palmatórias e chicotes: 
Use uma palmatória de couro sexy ou um chicote pra realizar esse jogo divertido. O ideal é proporcionar uma dor prazerosa no seu parceiro.

- Espelhos: 
Espelhos colocados estrategicamente demonstram exibicionismo e voyeurismo. Posicione-se de forma a ver o pênis entrando e saindo da vagina para que o espelho se torne um tipo de filme pornô.

- Sons: 
Gravação de CDs com contos eróticos, uma lista de elogios sexuais e até sons picantes para estimular a sedução dos parceiros antes e na hora do sexo.

- Telefone, Filmes e Internet: 
Conversa erótica por telefone, DVDs eróticos ou bate-papo pela internet é sempre muito bacana. Certifique-se de que seus apetrechos prediletos estejam ao alcance das mãos para a hora de brincar.

MOTOQUEIRA
- Fantasias: 
Solte sua imaginação com fantasias temáticas! Que tal vestir jaleco e roupa de enfermeira e pedir para o paciente retirar a parte de baixo? Se o paciente for mulher, peça para ela abrir as pernas e introduza o dedo em sua vagina com uma luva cirúrgica. Se o paciente for homem, coloque luvas cirúrgicas, segure seu pênis e examine-o cuidadosamente.

Use e abuse dos acessórios eróticos, pois a variação de práticas sexuais é tremendamente estimulante. O uso de acessórios pode representar uma ampliação do repertório sexual, abrindo frentes para novas e excitantes fantasias!
By desejo secreto e mix brasil
Conteúdo livro:
Jogos Eróticos – Anne Hooper



sábado, 9 de junho de 2012



Sex Shop é opção criativa para  presente no Dia dos Namorados


Lojas do setor registram crescimento de até 50% nas vendas em Manaus.
Produtos com formatos discretos e de preço acessível são mais procurados.

Ana Graziela Maia
Do G1 AM



Presentes de sex shop são opções para apimentar a relação (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)Presentes de sex shop são opções para apimentar a relação (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)
Bombons, chocolates, flores. Esses são os presentes mais tradicionais para os apaixonados no Dia dos Namorados. Porém, casais interessados em apimentar a relação tem buscado artigos eróticos e acessórios sexuais em lojas especializadas do setor.
Em busca de conquistar novos clientes, as Sex Shops da capital amazonense estão investindo em produtos com tecnologia avançada, formatos discretos e, sobretudo, de preços acessíveis.
Roupas sensuais e artigos eróticos estão em alta no Dia dos Namorados (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)Roupas sensuais e artigos eróticos estão em alta no Dia dos Namorados (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)
Segundo a gerente de uma loja localizada no Centro de Manaus, Fyama Pâmela Maia, os artigos mais procurados são as fantasias eróticas. "Hoje em dia, as pessoas procuram mesmo. Em alguns casos, vem os dois juntos e em outros somente a mulher. Tem homens também que chegam na loja somente para comprar artigos para a namorada." explicou.
Para facilitar na escolha, os clientes da loja podem escolher kits montados a partir do gosto de cada pessoa. "Ele ou ela falam o que desejam, escolhendo as peças eróticas e montamos os kits. Dessa maneira, além dos descontos, o cliente sai satisfeito, pois leva o que precisa".
Faturamento de lojas de sex shop em Manaus cresce 50% no Dia dos Namorados (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)
Faturamento de lojas de sex shop em Manaus cresce 50% no Dia dos Namorados
(Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)

Mata também afirma que os produtos têm adquirido formas discretas, possibilitando que sejam carregadas em bolsas ou maletas. “Os namorados saem satisfeitos: o que não falta é opção”, garante."Até um tempo atrás, as pessoas tinham vergonha em entrar em uma loja com essa temática, mas a cidade já está quebrando esses tabus", disse Mata. De acordo com ele, bolinhas perfumadas, velas aromatizantes e vibradores são os produtos mais procurados.
Casais de Manaus estão frequentando mais sex-shops (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)Casais de Manaus estão frequentando mais sex shops (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)http://loja.erosdite.com.br/cosmeticos.html


Jovens gays assumidos são tema de reportagem da Veja

Por Redação em 10/05/2010 às 13h19
A revista "Veja" traz em sua capa o estudante carioca de 17 anos, Lucas El-Osta. Assumidamente homossexual, ele é um dos personagens da reportagem "Ser jovem e gay, a vida sem dramas".


A matéria, assinada por Silvia Rogar e Marcelo Bortoloti, aborda histórias de jovens que já na adolescência resolveram enfrentar o preconceito se assumindo para a família e amigos. Gabriel Taverna, de 19 anos, conta saiu do armário para mãe aos 16. "Ela ficou possuída de raiva. (...) O dia em que contei tudo, no entanto, foi um divisor de águas para nós dois. A relação ficou muito tensa. É interessante como a coisa, depois, vai sendo assimilada", afirma.

Com a revelação, a mãe de Gabriel abandonou o sonho de vê-lo como chefe de uma família tradicional, homem e mulher, e passou a torcer para que ele encontre um bom companheiro. "Hoje minha vida é ótima. Não escondo das pessoas de que mais gosto o que realmente sou."

Diferente de Gabriel, Lucas El-Osta resolveu contar sobre sua sexualidade primeiro para irmã. No entanto, ela não recebeu muito bem a notícia, chorou e além de afirmar que Lucas só estava passando por uma fase acabou contando para o resto da família. "Minha família chegou a me encaminhar ao psicólogo. Depois, à igreja. Não foi fácil, mas o alívio de compartilhar a situação me transformou em outra pessoa. Pouco falo sobre meus namoros, e agiria da mesma forma se eles fossem com meninas. Fico, no entanto, bem à vontade para falar de minha vida amorosa no Twitter, no qual tenho mais de 1 700 seguidores. De onde menos se espera às vezes ainda vem uma agressão gratuita, mas a coisa está mudando para melhor", revela Lucas.

A mãe de Amanda Rodrigues, de 18 anos, também disse à filha que o desejo que ela sentia por meninas era apenas uma fase da adolescência. "A aceitação da ideia é um processo lento, que envolve agressões de todos os lados e decepção. Sei que contrariei o sonho da minha família, de me ver de grinalda e com filhos, mas a melhor coisa que fiz para mim mesma foi ser verdadeira. Por que me sentir uma criminosa por algo que, afinal, diz respeito ao amor?", questiona.

 De acordo com a reportagem, receber a notícia de que um filho é homossexual continua causando dor e decepção a pais e mães, que a consideram como "a pior de toda a vida".  No entanto, um estudo americano feito pela Universidade Estadual de São Francisco aponta que contar aos pais sobre a sexualidade faz com que muitos jovens não sofram de depressão, doença comum entre vítimas do preconceito.


"Acho que toda mãe percebe, a contragosto e com dor, quando seu filho é gay. Sempre tive certeza disso em relação ao Igor, mas alimentava esperanças de que ele mudasse. Cheguei a rezar anos a fio por um milagre. No dia em que meu filho finalmente se abriu comigo, aos 17 anos, fiquei sem chão. Passado o choque, entendi que meus sonhos em relação a ele precisariam ser completamente reconstruídos. Não escondo mais de ninguém que meu filho é homossexual. Sinto que o fato de uma mãe tomar essa iniciativa ajuda a espantar o preconceito. Sempre que arranja um namorado, ele frequenta a minha casa e saímos juntos. Meu filho está feliz. Não é isso que todos nós buscamos?" relata Ana Maria Konrath (foto ao lado), de 55 anos, estilista gaúcha, mãe de Igor Konrath, 20, estudante de comunicação social.

A matéria ressalta ainda o contraste com as gerações anteriores, às quais o livro "Cuidado! Seu Príncipe Pode Ser uma Cinderela" traz um apanhado de depoimentos que revelam o sofrimento enfrentados por políticos, diplomatas e figurões do mercado financeiro que nunca saíram do armário.
http://loja.erosdite.com.br/acessorios.html?p=6


Um passo a passo infalível para fazer o melhor striptease da sua vida

Este passo a passo para aqueles dias em que você se sente, assim, meio Dita Von Teese. Para aquelas noites em que segurar uma taça de vinho simplesmente não satisfaz o seu poder de sedução. Enfim, para aqueles momentos em que você quer dar um passo além na tarefa de deixar alguém doido. As dicas práticas vão garantir a segurança na hora de iniciar o show e guiar a sua criatividade. Tenha em mente: entre as iniciantes, o tempo mínimo do strip é um minuto e o máximo, três. Cada peça retirada é um prêmio: mostre-a antes de se livrar dela.
NADA DE VEXAME 


Faça o strip em chão firme. Nada de subir de salto 12 em cima do colchão ou em cima da mesa. É tombo na certa. Prefira os lugares mais reservados. Se for em casa, desligue o telefone, mande as crianças passear ou dormir. Não beba muito, com a desculpa de ficar mais solta. Lembre-se de que você vai precisar manter o equilíbrio para tirar algumas peças.



Sou casada com um homem, mas me sinto sexualmente atraída por mulheres. Isso significa que sou lésbica?


Editora Globo
Sou casada há 14 anos com um homem, mas me sinto sexualmente atraída por mulheres. Isso significa que sou lésbica? - Ana Duarte, Recife (PE)
Todo mundo tem capacidade para fantasiar, e tudo pode e cabe em nossas fantasias. O fato de você sentir-se atraída por mulheres não necessariamente determina sua homossexualidade. O que de fato a caracteriza é o desejo real de querer se envolver sexual e afetivamente com alguém do mesmo sexo. Você busca o contato ou pensa em mulheres apenas como uma possibilidade?
Algumas mulheres reprimem sua capacidade de fantasiar sexualmente por razões individuais que envolvem muito da educação recebida ao longo da vida. No entanto, asfantasias são importantes pois nos colocam em contato com todas as possibilidades do nosso prazer sexual, seja ele concretizado ou não. 

Sobre ser ou não lésbica, creio que valha a pena reavaliar sua relação e o que você chama de sentir-se excitada sexualmente por outras mulheres. Se for muito complicado pensar sozinha, sugiro que busque ajuda de um profissional da psicologia que trabalhe diretamente com as questões da sexualidade. Outro ponto a avaliar é a relação com seu marido. Sente certo desgaste? Converse com ele e proponha mudanças. Nada de rótulos e nem de medos nesse momento. Mas vá com a certeza de ter entendido o que está vivendo.

By Marie Claire

quarta-feira, 6 de junho de 2012


O melhor sexo da sua vida

Uma noite de prazer é feita de pequenas atitudes - na cama e fora dela. Veja como deixar sua vida sexual incrível

Foto: Getty Images
Converse com seu parceiro. Para desfrutar ao máximo da transa, é preciso sentir-se livre para pedir o que está faltando
Foto: Getty Images
Sentir-se bem na própria pele é o segredo para estar à vontade com seu parceiro. Aqui, indicamos seis maneiras de você se conhecer melhor e ficar muito segura para incrementar sua vida sexual.


Dê um chega para lá nos medos

Antes de tudo, é importante lidar com um grande fantasma: a sua autocrítica. A verdade é que o prazer não é privilégio de quem está em forma, livre de gordurinhas ou celulite. Celebre o fato de que os homens gostam de cur vas! E mais: o parceiro nem liga para os defeitos que saltam aos seus olhos diante do espelho. ''Quando a mulher se revela para o homem, sem qualquer vergonha, a relação se transforma: fica mais verdadeira e real'', afirma a psicóloga Lúcia Rosenberg, de São Paulo.


Diga menos ''não''

Se aquela dor de cabeça virou uma desculpa constante para evitar o sexo, algo não vai bem no quarto. Refl ita e, honestamente, localize o motivo do seu distanciamento. Segundo estudo da Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo, 20% das mulheres brasileiras reclamam por não atingirem o orgasmo. O principal problema detectado é a falta de vontade de transar. Então, que tal resgatar o desejo pelo outro? ''Esqueça o 'não' automático e diga mais 'sim' ao seu amor. Se você se deixar levar pelo parceiro, será que o desejo não ressurge? Tente. Você pode se surpreender'', orienta Lúcia.


Converse sem pudor

O melhor sexo da sua vida também depende de uma boa comunicação. Para desfrutar ao máximo da transa, é necessário sentir-se livre para expressar suas vontades e pedir o que está faltando. ''O casal precisa entrar em acordo sobre o que estimula ou não os dois. Não há espaço para vergonha ou preconceito na cama'', diz Lúcia. Além de melhorar o diálogo, traga mais alegria para sua intimidade. ''O bom humor deveria ser pré-requisito para os relacio namen tos. A brincadeira relaxa e dá leveza aos problemas do dia a dia'', sugere a terapeuta sexual Giovanna Lucchesi, do Instituto Paulista de Sexualidade.


Entregue-se

Olhares, gestos, palavras, sussurros e... suspiros. Vale tudo no jogo do sexo - desde que seja espontâneo e não ultrapasse o limite do outro. ''Sexo é natural, é saudável. Não é divino ou profano: é humano'', define Lúcia. ''Uma boa transa aproxima e aumenta a autoestima dos dois.'' O sexo gostoso é um estado físico, mental e emocional, que acontece quando o casal está no compasso certo. ''O ritmo e a intensidade, na hora da relação, dependem do quanto o casal se entrega aos impulsos. Ou é uma mágica para ambos ou não é para ninguém'', completa a psicóloga. Nesse jogo, vale assumir que você não sabe tudo sobre erotismo e usar isso a seu favor. ''É maravilhoso não saber e melhor ainda ter a disposição de admitir isso. Você se sente à vontade pa ra explorar, descobrir e aprender com o outro'', diz o psiquiatra Ajax Pérez Salvador, mestre em saúde mental pela Universidade de São Paulo.


Namore-se

Há quanto tempo você não marca um encontro consigo mesma para explorar o corpo e redescobrir o que realmente a excita? Tão desejado quanto o romance com o parceiro deve ser o mapeamento das áreas de prazer do seu corpo. Reserve um tempo para si mesma e divirta-se sozinha. ''A masturbação é saudável e de extrema importância para o desenvolvimento sexual. Com essa prática você identifica suas necessidades e descobre diferentes maneiras de satisfazêlas'', diz Giovanna. Vamos combinar: se nem você sabe direito quais são seus pontos mais sensíveis, como o parceiro vai adivinhar? ''Delegar aos homens a tarefa de desvendar o nosso prazer é injusto. Nossa obrigação é mostrar o caminho para eles'', afirma Lúcia.


Redescubra o prazer a dois

O que nós definimos como prazeroso se transforma ao longo da vida e do relacionamento. ''O melhor sexo surge quando os parceiros se permitem esquecer o que foi bom no passado e reinventam os caminhos do pra zer'', diz Ajax. Para apimentar o encontro, inspire-se em fi lmes e contos eróticos. Que tal estrear uma lingerie ou partilhar uma fantasia? ''Coloque uma música relaxante, troque a cor da lâmpada do quarto (vermelha ou alaranjada), acenda uma ve la aromática, sirva uma taça de vinho. Vale tudo para aguçar os cinco sentidos, deixar o ambiente mais agra dável e você ainda mais à vontade e animada'', diz a sexóloga Giovanna.

O melhor sexo da vida... dele!

Muito mais objetivos do que nós, mulheres, os homens não acham necessário dedicar tanto tempo às preliminares e ao autoconhecimento. Isso não significa que há menos emoção ou sentimento envolvidos no ato sexual. É apenas uma forma diferente de encarar o sexo. ''A maioria das mulheres gosta do jogo da sedução, da conquista. Eles vão direto ao ponto! Muito mais simples, não?'', diz Lúcia Rosenberg. Então, o que transforma uma transa no melhor sexo da vida dele? ''Ter ao lado uma parceira livre, que aceita o seu corpo, é dona dos próprios desejos e conhece o caminho do próprio prazer. Alguém que se sinta à vontade para viver aquele momento plenamente, sem pudores'', garante a psicoterapeuta. 
By Andrezza Duarte


Manual infalível do orgasmo

10 passos para chegar lá, as melhores posições sexuais para seu prazer, sexo no cinema e muito mais!

Foto: Getty Images
Pratique esportes! Mulheres ativas têm muito mais chances de colecionar orgasmo do que as sedentárias
Foto: Getty Images
Desta vez ele não escapa. Com este manual do orgasmo, você só não atinge o nirvana esta noite se não for para a cama com seu amor! Tem plantão de dúvidas que deixa qualquer preocupação longe dos lençóis, roteiro digno de Penélope Cruz e Javier Barden com preliminares que dão sede de tesão, dez passos para chegar lá sempre, receitas de prazer para cada tipo de clímax, promessa de uma pílula do orgasmo e mais!

Num mundo ideal, toda mulher atingiria o ápice do prazer em cem por cento das transas, certo? Certíssimo. Mas o fato é que só 29% delas conseguem a façanha, dizem pesquisas. Privilegiadas? Melhor dizer que são bem informadas. Elas sabem, por exemplo, que o orgasmo tem vários modos de preparo - um mais excitante que o outro. Não espere nem mais um minuto para usufruir do sexo tanto quanto elas e testar este guia.


Êxtase clitoriano

Se existisse um GPS localizador de orgasmo, ele diria que a via mais curta e certeira é a pequena saliência no local em que seus grandes lábios formam um V, bem na frente da vagina. Ou seja, o clitóris. Ali há mais terminações nervosas do que qualquer parte do corpo - cerca de 6 mil.

Receita de prazer
Peça ao seu namorado que acaricie devagarinho as áreas próximas ao clitóris e vá se aproximando da sua pérola do prazer sem perder o ritmo. Chegou ao xis da questão? Enquanto estimula o clitóris para cima e para baixo com os dedos anular e médio de uma mão, a outra toca o bumbum e o ânus (sem penetração). O movimento deve ser rápido e suave. A parte dois: escrever, usando a língua, o seu nome inteiro ali. Durante essa provocação intensa, que tal sentar-se no rosto dele? Prepare-se para sentir o corpo inteiro dar choques de tanto desejo.


Encanto vaginal

Responda rápido: qual é o sonho de consumo de 11 entre dez mulheres? Alcançar o orgasmo pela penetração. Se esse é o seu drama, pode arrumar outro motivo para reclamar da vida!

Receita de prazer
A primeira tática é investir nos estímulos clitorianos, mas atrasando o clímax ao máximo. Para isso, diminua o ritmo da excitação ou troque de posição. Assim, ficará cada vez mais envolvida por uma atmosfera libidinosa (e entrar no clima de tesão é uma das premissas para um orgasmo inesquecível). Não aguenta mais de desejo? Hora de o pênis entrar em ação. A missão do menino dele é fazer uma exploração digna de Indiana Jones e encontrar uma destas três regiões de prazer, localizadas na parede vaginal: o ponto G (bem atrás do osso púbico), a zona AFE (área esponjosa perto do colo do útero) e o ponto A (um pouco acima do ponto G, na parede frontal, quase em frente ao colo do útero). E a posição aliada para essa missão é a cachorrinho. Sim, você tem três chances de chegar lá. Aproveite!


Festa no lado B

O grande trunfo da penetração anal é a intensa fricção. Tal território também rende um clímax divinal por uma razão psicológica. Satisfazer esse desejo quase proibido é um estímulo e tanto.

Receita de prazer
A regra básica é: relax, baby. Seu gato ajuda você nisso tocando os músculos da região lentamente. Ele pode fazer uma massagem no canal retal e abri-lo com um dedo e, em seguida, com mais um. Para ajudar na penetração, lubrificante à base de água.


Sensações múltiplas

O que é bom não deve durar pouco, concorda? Em vez de se contentar com um simples orgasmo de quatro a oito segundos, você pode chegar a 20 segundos (ou mais) de prazer. Essa maravilha acontece quando, depois do primeiro clímax, a contração do útero e a dos músculos da vagina, além das outras sensações orgásticas, se repetem várias vezes seguidas.

Receita de prazer
Para um prazer múltiplo, múltiplos estímulos! Durante a penetração, contraia os músculos da vagina a fim de prender e soltar o pênis lá dentro. Também dê um empurrãozinho no seu deleite tocando o clitóris com movimentos contínuos e circulares. E peça ao seu amor que estimule o ânus. Tudo-ao-mesmo-tempo-agora. E não pare diante do primeiro sinal de êxtase!


Juntinho com ele

No orgasmo simultâneo, tudo acontece de forma perfeita: você chega lá e ele também. E ao mesmo tempo. Que conexão...

Receita de prazer
Para alcançar tamanha sincronia, a regra de ouro é deixar que seu homem dite o ritmo da transa. Assim, ele consegue controlar a ejaculação mais facilmente. E, quando você estiver chegando lá, ele pode rapidamente entrar na mesma sintonia. Outro segredo das duplas que atingem esse grau de evolução sexual é falar durante as carícias, deixando claro em que estágio estão. Sugestões: ''Falta pouco!'', ''Não para, não para!''
Giovana Lombardi


Guia do tesão: pontos inusitados do prazer

Aprenda a turbinar o sexo com as técnicas do do-in e descubra as partes do corpo que podem dar muito prazer


Casal na cama

Passear com os dedos pelo interior da coxa antes da transa vai deixá-lo excitado
Foto: Getty Images
Saiba como estimular as áreas do corpo que podem dar muito prazer durante o sexo:

Mamilo
O estímulo nesta área aumenta nossa energia sexual na hora! Por isso, dê a dica ao seu parceiro e peça para ele ''rolar'' seu mamilo entre os dedos polegar e indicado. Em seguida, o gato deverá beijá-lo, abusando dos movimentos com a língua e, por fim, sugá-lo com firmeza enquanto toca o outro seio.

Pélvis Esta região pode proporcionar uma onda de tesão! Que tal pedir ao seu amado que dedique um bom tempo a estes quatro pontos? Faça-o deslizar os dedos pela parte interna da sua coxa. Em seguida, ele deve apoiar a palma das mãos sobre os pontos e soltar um pouco o peso do corpo. Para o estímulo render o máximo, vale manter a pressão por dois minutos.

Pés
Acredite: este ponto possui o poder quase mágico de deixá-la ainda mais excitada durante o sexo oral. Para isso, deite-se de costas e flexione as pernas. O gato deve ficar entre elas, segurando seus pés (com a palma da mãos nas laterais externas deles). Então, o moço usará os polegares para estimular os pontos. Prepare-se para ir às alturas...

Pescoço
Para intensificar as suas sensações de prazer, o homem pode investir na região '''centro-lateral'' do pescoço. Beijos suaves ampliarão a sensibilidade erótica. Na hora de turbiná-las ao extremo, o truque é seu parceiro sugar avidamente a área.

Barriga
Existe um ponto que não apenas ajuda a fortalecer o seu corpo como deixa você mais sensível ao prazer. E melhor: é bem acessível - fica apenas quatro dedos abaixo do umbigo! O segredo está em orientar seu parceiro a fazer uma leve pressão ali no início da transa. Se ele chupar a área, então, você vai adorar! Quer ainda mais? Diga para ele tocar seu clitóris e seus lábios vaginais com a outra mão.

Costas
Receber uma atenção especial na área da lombar aumentará sua libido durante a relação. Fale para o maridão usar a ponta dos dedos para apalpar os locais certos durante o sexo. Como preliminar, ele pode apoiar as mãos sobre os pontos ou fazer uma massagem caprichada, deixando você bem soltinha.

Nádegas
Dê a dica: é infalível estimular estes dois pontos durante o sexo oral. Isso porque, ao tocá-lo, a circulação sanguínea melhora e você fica mais sensível. O homem deve colocar as mãos por baixo do seu corpo e pressionar os pontos com os dedos. Se preferir, oriente-o a fechar as mãos e fazer o estímulo com os nós dos dedos.

Dedão
Se você não dispensa carinho nos pés, vai a-do-rar este estímulo. Peça ao parceiro uma massagem bem demorada nos pés. Depois, ele deve sugar cada dedo e passar a língua neles, fazendo movimentos circulares. Diga-lhe para dedicar mais tempo ao dedão, onde estão os pontos, para deixar você bem aquecida para a relação sexual.

Base da coluna
Para esquentar o clima de vez, comece por esta região. Encontre o local exato, procurando com a ponta dos dedos as depressões (quando a pele afunda um pouquinho) na base da coluna. Ao percebê-las, faça uma leve pressão - que vai atingir os nervos que chegam aos genitais - deixando o moço bastante excitado.

Ombros

Quer deixá-lo pronto para o sexo oral? Peça-lhe para ficar deitado com as pernas flexionadas e abertas. Ajoelhe-se entre elas e incline o tronco em direção ao corpo dele. Deslize as mãos por todo o tórax do gato até alcançar os ombros. Então, curve os dedos e aplique uma pressão firme nestes pontos. Em seguida, abrace-o.

Púbis
Antes da relação, pressione os pontos do osso púbico para aumentar o prazer sexual. Deitada sobre ele, explore maneiras de deixar os ossos púbicos de ambos em contato. Então, force sua pélvis na direção do corpo dele, aumentando a pressão aos poucos. Outra opção é pousar a base das mãos no topo do osso púbico e deixar seus dedos descansando na barriga dele. Proponha ao rapaz que movimente a pélvis sensualmente e mantenha a pressão por um ou dois minutos.

Barriga
Acariciar os pontos abaixo do umbigo aumenta a excitação e o prazer, além de fortalecer o sistema reprodutor masculino! Diga ao sortudo para ficar deitado de barriga para cima, sente-se ao lado e pressione esta área com a ponta dos dedos. Depois, beije os pontos indo em direção ao pênis. Insista na provocação até enlouquecê-lo. Depois, delicie-se com o sexo oral!

Virilha
É importante estimular esta região para liberar a tensão do parceiro - tensão esta que impede a energia sexual de fluir pelo órgão genital. Fique em cima dele, apoie a base das mãos nas dobras da virilha e deixe os polegares tocando as bordas externas do osso púbico. Solte parte do peso do corpo sobre os pontos da virilha e vá aumentando a pressão. Acomode as mãos numa posição confortável e fique nesta pressão por dois minutos para estimulá-los.

Coxa
Passear com os dedos pelo interior da coxa antes da transa vai deixá-lo em ponto de bala! Lentamente, comece pelo ponto inferior e vá em direção ao pênis para despertá-lo. Se ele topar, use uma das mãos e estimule o ponto entre o ânus e o pênis (períneo). Beijos e lambidas na parte interna da coxa vão deixar o amigão pronto para ser o centro das atenções.


By Belisa Rotondi


Vibrador pode ser o melhor amigo da mulher, aponta pesquisa americana.

O vibrador pode ser um poderoso instrumento de autoconhecimento para a mulher.

Se quando alguém fala em vibrador você imediatamente pensa em “sacanagem”, é melhor pensar de novo. Os brinquedinhos sexuais podem proporcionar às mulheres sexo de melhor qualidade e até uma vida mais saudável, fisicamente e mentalmente. É o que mostra um estudo feito pelo Instituto Kinsey, da Universidade de Indiana, nos EUA. A pesquisa foi realizada com um grupo de 2056 mulheres com idades entre 18 e 60 anos. Destas, mais de 52% declararam já ter usado um vibrador.
De acordo com os dados do estudo, as mulheres que usam vibradores fazem mais exames ginecológicos periódicos e autoexames do que as outras. “O que o vibrador traz para as mulheres é uma coisa que não tem preço, que é o autoconhecimento. Muitas mulheres têm vergonha de se tocar, de conhecer seu corpo. E a mulher que se masturba, com ou sem vibrador, se conhece melhor e sabe quando uma secreção está alterada ou se há algo diferente em seu corpo”, defende a ginecologista e sexóloga Carolina Ambrogini, coordenadora do Projeto Afrodite, do ambulatório de sexualidade feminina da Unifesp.
O vibrador pode ser também um grande aliado da saúde psicológica. “Muitas mulheres não encontram prazer no sexo porque não aprenderam a se masturbar na puberdade. Quando uma mulher não consegue nunca atingir o orgasmo, ela sofre um baque em sua autoestima. Se sente incapaz, pensa que é frígida. Muitas vezes o que falta é uma estimulação do clitóris mais intensa. Neste caso, o vibrador é um excelente instrumento facilitador do orgasmo”, explica a psicóloga e sexóloga Dulce Barros. Com a vibração contínua dos brinquedinhos eróticos, as mulheres atingem o clímax mais rápido do que ao se masturbar com as mãos.
“Ao descobrir que sim, ela é capaz de ter orgasmos, a mulher se sente libertada, e acaba tendo uma percepção de si mesma muito diferente. A autoestima melhora milhões de vezes, e em todas as áreas: trabalho, relacionamento com amigos, família”, diz Dulce.
A paulistana Daniela conta que seu primeiro vibrador fez parte de um grande processo de melhoria sexual. “Quando terminei meu primeiro namoro sério, nosso relacionamento era praticamente assexuado. Foi então que comprei meu primeiro vibrador, e minha libido aumentou muito. Me liberei, me descobri e pude perceber do que eu gostava mesmo no sexo. Hoje sou mais confiante, consigo pedir o que quero aos meus parceiros. O sexo se tornou mais divertido e leve”.
Além de melhor amigo da mulher, o vibrador pode ser o melhor amigo do casal. O estudo do Instituto Kinsey mostra que o uso do vibrador faz com que as mulheres tenham melhor lubrificação, mais excitação e desejo. Uma das hipóteses defendidas pelos pesquisadores é que as experiências sexuais prazerosas obtidas pelo uso do vibrador levem as mulheres a sentir mais vontade de fazer sexo com um parceiro.
“A masturbação faz com que as mulheres descubram novas posições e fantasiem mais”, explica Carolina. Usar o vibrador, sozinha ou acompanhada, ajuda inclusive quando o casal vai para a cama sem nenhum acessório. “A mulher que se masturba tem mais condições de expressar para o parceiro quais tipos de estímulos funcionam para ela alcançar o orgasmo”, diz Dulce.
A carioca Carla usa vibradores há sete anos, e é defensora do uso a dois: “Acredito que o vibrador pode, sim, melhorar a vida sexual, porque traz novas sensações e pode abrir horizontes para que os parceiros se conheçam mais, conheçam melhor as reações do outro, enfim, descubram novas formas de dar e receber prazer, juntos”, conta.
Mas as mulheres não devem ser reféns dos brinquedinhos. Se a mulher só consegue ter orgasmo se masturbando com o vibrador, sozinha, e não sente prazer com um parceiro, pode ser um sinal de problema. “Com a masturbação a mulher aprende como desenvolver o orgasmo, e deve usar este conhecimento a seu favor, explicando para o parceiro como ele pode ajudá-la a ter prazer. A capacidade de sentir prazer é dela, e não do vibrador”, encerra Dulce.

Post image of Vibrador pode ser o melhor amigo da mulher, aponta pesquisa americana.


Fonte: Delas

http://loja.erosdite.com.br/jack-rabbit-platinum-vibrador-rotativo-com-esferas-3-velocidades-a-prova-d-agua-rosa-25cm.html


MANOBRAS EXTRA SENSUAIS

Para esquentar ainda mais os seus lençóis nesse final de semana, selecionei uma lista de manobras sensuais que irão levar o Amado ao Êxtase de Prazer, e sem que você utilize o toque das mãos!
1. Enrole o cabelo no pênis dele e puxe os fios para cima e para baixo. Ele nunca mais vai se esquecer dessa sensação. 
2. Experimente esfregar as coxas quentes no pênis ereto do gato. A sensação de calor vai fazê-lo subir pelas paredes.
3. Faça círculos com os seios na nuca dele, deixando o rapaz todo arrepiado.
4. Depois de um banho quente, segure um cubo de gelo com os dentes e deslize-o do pescoço até o pênis do seu lindo.
5. Masturbe seu homem com o espaço entre as costelas e a parte de baixo dos seus seios.
6. Envolva o rapaz com as suas pernas e massageie a lombar dele com os calcanhares. Isso vai estimulá-lo a penetrá-la ainda mais fundo.
7. Com o gato sentado, encaixe-se sobre os quadris dele. Durante a penetração, levante suas pernas e deixe os calcanhares sobre os ombros do rapaz.
8. Enquanto recebe sexo oral, estique uma das pernas e excite o pênis dele com os pés.
9. Em um quarto totalmente escuro, peça para ele usar uma câmera fotográfica com flash para iluminar as partes do corpo que quer que você chupe.
10. Durante o sexo oral, coloque o pênis inteiro na boca e, depois, faça barulho de motor para criar vibrações.
11. Quando estiver por cima, use um colar bem longo para fazer cócegas no peitoral dele.
12. Em um jantar, tire os sapatos e acaricie o membro dele embaixo da mesa. O medo de ser pego vai deixá-lo aceso.
14. Peça para ele colocar lubrificante sobre o pênis e, depois, espalhe o líquido roçando seu corpo ali.
15. Abocanhe o pênis de lado, como se ele fosse uma espiga de milho, e escorregue os lábios de um lado para o outro.
16. Coloque a boca sobre a cueca dele e respire, soltando o ar quente. Isso vai ser suficiente para deixá-lo ereto.
17. Pingue um pouco de óleo nele e use a parte interna dos seus pulsos (que é mais macia) para massageá-lo.
18. Transe de sandálias altíssimas e, durante o sexo, deslize a ponta dos saltos nas coxas dele.
19. Enquanto ele se masturba nos seus seios, use a ponta da língua para acariciar a glande.
20. Quando estiverem de conchinha, levante uma perna de modo que o pênis fique no meio das coxas. Então, aperte-o com firmeza e ao mesmo tempo delicadeza.
21. Aposte em um anel vibrador de língua na hora do sexo oral.
22. Passe manteiga de cacau nos lábios e deslize sobre o pênis dele.
23. Roce a ponta do seu nariz na parte interna das coxas dele. O toque sutil vai atiçar a imaginação dele.
24. Coloque pastilhas (tipo Aleeve) Extra Forte na boca e depois faça sexo oral, ele irá as nuvens.
25. Homens amam ver o corpo da mulher se mexendo durante o sexo. Balance os seios e o bumbum para deixá-los a ponto de bala.