Orgasmo garantido em 16 posições!

Experimente nossa seleção de posições quentes e divirta-se com o seu amor. O céu é o limite!

Ser amante vale a pena?

Saiba quais motivos levam as mulheres a se envolverem com homens casados - e os perigos para a sua saúde emocional ao ser amante e levar esta situação em frente.

Saia da rotina

Valorize todos os aspectos da relação Investir em cuidado, atenção, respeito, convívio, busca de conhecimento e conversas abertas e francas pode trazer muita riqueza para o relacionamento. Então,...

10 Erros Imperdoáveis na Hora do Sexo

Que mulheres e homens vêem o sexo de maneira diferente, disso todo mundo já sabe. Mas, o que será que mais incomoda as representantes do sexo feminino na “hora H”? Para você ficar por dentro deste assunto, e conseguir melhorar a sua vida sexual, confira os 10 maiores erros deles.

Pages

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O Gato Comeu! Uma calcinha que derrete na boca…




BLog Caixinha
"O Gato Comeu!” é o nome da nova calcinha solúvel da Sexy Hot confeccionada com ingredientes comestíveis.



São três opções de aromas (Chocolate, Morango eMenta) que vestem P/M/G porque é bem elástica. A modelagem é moderna, muito confortável porque não tem cortes e costuras. E não é porque é solúvel que também não pode ser graciosa:  babadinhos dão um charme extra para os quadris e um coração vazado na frente sugere movimentações orais para seu amor começar essa saborosa brincadeira. “O Gato Comeu!” é feita de gelatina, então  pode ser vestida exclusivamente para a transa: o contato com a umidade faz com que ela se desfaça. Então prepare-se para se desfazer na boca de quem você ama.

Uma sugestão é chamar o gato pra jantar e preparar uma linda mesa com sexy pétalas de rosas aromatizadas. Quando ele chegar, peça para ele se sentar e esperar, porque faz parte da surpresa você colocar a mesa para ele. Vá ao quarto e vista “O Gato Comeu” e volte vestida apenas com ela. Sirva uma taça de vinho e deite-se sedutoramente sobre a mesa para ele.



Foto (2)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Jambu do Liquid Shock – estudo científico




Você sabe o que tem no Liquid Shock que faz sua pele vibrar?



É o extrato natural de Jambu (Spilanthes oleracea ou Spilanthes acmella var oleracea ou Acnella oleracea), uma planta típica da região norte do Brasil, mais precisamente do Pará. É utilizado na culinária paraense, fazendo parte do prato de peixes como o Tacacá, o Pato no Tucupi. Além da utilização na culinária, tem tido outras aplicações, principalmente como analgésica, anti-inflamatória e antifúngica.
Recentemente, tem sido utilizado também como estimulante sexual em mulheres. Segundo a cultura popular, o aumento da excitação feminina decorreria de uma atividade contrátil na vulva.
A Universidade Federal do Ceará produziu uma dissertação sobre o uso do pomadas à base de Jambu para estimulação sexual. O objetivo da pesquisa foi avaliar se a pomada de Jambu realmente aumenta a excitação e o desejo sexual feminino; se ocasiona algum impacto sobre o desejo e a satisfação sexual masculina e, por fim, observar a sua segurança e tolerabilidade.
Liquid Shock: vibrador liquido da Adão e Eva Toys à base de Jambu
Liquid Shock: vibrador liquido da Adão e Eva Toys à base de Jambu
Vinte e dois casais participaram do estudo. Utilizaram, durante as relações sexuais, o creme de JAMBU e o placebo. Foram avaliados separadamente, por questionários auto-aplicáveis, antes e após a utilização de cada pomada. Os questionários utilizados foram o Índice Internacional de Função Erétil (IIEF) e o Índice de Funcionamento Sexual Feminino (FSFI). A média de idade foi de 43,3 anos para os homens e de 40,5 anos para as mulheres.
Verificou-se que, após o tratamento, o desejo e a satisfação sexual mensurados no grupo Jambu foram significantemente maiores que o observado no grupo Placebo, nos homens (P = 0,0008 e P = 0,0006, respectivamente).
O desejo e a excitação sexual na mulher mensurados no grupo Jambu também foram significantemente maiores que o observado no grupo Placebo (P = 0,0006 e P = 0,0005, respectivamente).
Igualmente, apenas no grupo Jambu, houve um aumento significante sobre o desejo e a satisfação sexual nos homens e sobre o desejo e a excitação nas mulheres, após o tratamento quando comparado aos valores basais (P = 0,0002 e P = 0,0003) e (P = 0,0001 e P = 0,0008, respectivamente). O mesmo não ocorreu com o placebo.
Não foi constatada diferença estatisticamente significante em relação à alteração no tempo ejaculatório (P = 0,7768) entre os grupos placebo e Jambu.
Também não foi constatada diferença estatisticamente significante em relação à dor ou desconforto após a utilização das pomadas, tanto no grupo masculino quanto no grupo feminino, (P = 0,7728 e P = 1,0000) entre os dois grupos.


Fonte: UFC

http://loja.erosdite.com.br/liquid-shock-8-gramas-bisnaga-gel-eletrizante.html

Octopussy – O produto oficial do Filme de Pernas pro ar 2








 Octopussy é um simpático polvo lilás, o novo mascote do filme. Moderno e inovador, é um conjunto de 8 potentes tentáculos vibrantes com duplo motor vibratório e composto por macio silicone e acionado por Bullets on touch independentes. Versátil, ele não é apenas um vibrador, pode funcionar como massageador e estimulador, depende só da imaginação de quem o terá nas mãos.
O Octopussy é patenteado e terá distribuição exclusiva. O acordo foi costurado em sigilo durante um ano e finalmente o produto chega as lojas no final de novembro, pouco antes da estreia do filme nos cinemas. O lançamento oficial do Octopussy aconteceu essa semana durante a Hot Fair, no RioCentro, no stand da Sexy Delícia, loja que inspirou o filme “De Pernas pro Ar”. Em seguida, todas as lojas do país poderão comercializar essa nova sensação. Estima-se que serão vendidas 10.000 unidades no primeiro ano de lançamento.
 http://loja.erosdite.com.br/estimuladores-femininos/octopussy-o-produto-oficial-do-filme-de-pernas-pro-ar-2.html