Orgasmo garantido em 16 posições!

Experimente nossa seleção de posições quentes e divirta-se com o seu amor. O céu é o limite!

Ser amante vale a pena?

Saiba quais motivos levam as mulheres a se envolverem com homens casados - e os perigos para a sua saúde emocional ao ser amante e levar esta situação em frente.

Saia da rotina

Valorize todos os aspectos da relação Investir em cuidado, atenção, respeito, convívio, busca de conhecimento e conversas abertas e francas pode trazer muita riqueza para o relacionamento. Então,...

10 Erros Imperdoáveis na Hora do Sexo

Que mulheres e homens vêem o sexo de maneira diferente, disso todo mundo já sabe. Mas, o que será que mais incomoda as representantes do sexo feminino na “hora H”? Para você ficar por dentro deste assunto, e conseguir melhorar a sua vida sexual, confira os 10 maiores erros deles.

Pages

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Camisinha – Tudo o que você precisa saber!


As opções na gôndola, a tecnologia empregada, o que existe de mais moderno, o que vem por aí. Tudo o que você precisa saber para ter transas mais seguras e muito melhores.
Hoje não há mais discussão (ou, pelo menos, não deveria haver): todo mundo que quer transar de forma segura usa camisinha e ponto. Os dias de “é como chupar bala com papel” ficaram para trás. E muito disso deve-se à indústria, que incorpora tecnologia de ponta aos produtos. De preservativos que prometem retardar a ejaculação até os com texturas para aumentar o prazer, as camisinhas não-tradicionais caíram no gosto dos consumidores e já representam, em média, mais da metade das vendas das empresas – na Lovetex e na Blowtex, por exemplo, os preservativos mais vendidos têm alguma “frescurinha”.
Os lançamentos supertecnológicos mais recentes no Brasil são os preservativos que não usam látex em sua composição, como o Preserv Extra Premium e o Blowtex Skyn. Além de evitar alergia a quem tem problemas com a borracha (5% da população mundial, segundo estatísticas), ambas as camisinhas são mais finas, têm a textura mais macia que as tradicionais e propagam a sensação de estar usando nada, aumentando a sensibilidade na hora da transa. Tudo isso oferecendo a mesmíssima segurança.
Outra inovação, que deve chegar ao mercado europeu ainda neste fim de ano, é a CSD500, que ganhou o apelido de “camisinha-Viagra”. Desenvolvida pela Futura Medical e licenciada para venda pela farmacêutica Reckitt Benckiser, sob a marca Durex, ela tem um gel vasodilatador em sua ponta que aumenta o fluxo de sangue para o pênis – deixando- o mais duro e prolongando a ereção. Ainda não se sabe quando chegará ao Brasil.
O que tem por aí
Há dezenas de tipos de camisinhas diferentes no mercado. Use nosso guia para não ficar em dúvida
Categoria: tamanho e espessura
Para bem-dotados
São mais compridas ou mais largas e prometem mais conforto. Exemplos: Blowtex Extragrande, Prudence Extragrande, Jontex Comfort Plus  (formato anatômico e mais lubrificante), Lovetex Extralargo, Olla Large, Preserv Extra.
Ultrafinas
Oferecem mais sensibilidade porque têm menor espessura. A segurança, porém, é a mesma. Exemplos: Prudence Frisson Baggy (mais fina e anatômica e com a ponta mais larga), Prudence Ultra Sensível (mais fina e macia), Blowtex Sensitive, Jontex Sensitive, Lovetex Extrafino, Olla Sensitive, Preserv Extra Sensitivity.

Grossura
Maior espessura = maior resistência. A sensibilidade é um pouco menor do que com as camisinhas tradicionais e finas. Exemplos: Prudence Ultra Resistente, Jontex Ultra.
Categoria: sensações
Fogo!!

Um gel especial dá sensação de calor para os dois participantes da transa. Exemplo:Blowtex Hot, Prudence Fire.
Geladinho
O gel deste tipo de camisinha traz uma sensação gelada (um pouco mentolada). Exemplos: Prudence Ice, Blowtex Ice, Olla Ice.
Formigas
Um componente químico, com agentes estimulantes, misturado ao lubrificante, proporciona ao casal sensações diferentes – e excitantes. Exemplo: Blowtex Turbo(dá sensação de “formigamento”).
Não para, não para
As camisinhas que servem para retardar a ejaculação estão entre as campeãs de venda. Por fora, elas têm lubrificante comum. Por dentro, um gel que contém um tipo de anestésico local (a benzocaína é o mais comum). Desse jeito, a mulher não fica anestesiada (o que não seria nada bom para ambas as partes). Exemplos: Prudence Retardante, Blowtex Prazer Prolongado, Lovetex Prazer Extra, Preserv ProLong, Eros Retardante.
Categoria: texturas
As camisinhas texturizadas prometem estimular mais a mulher e trazer conforto ao homem, já que a maioria dos modelos tem formato anatômico. Algumas marcas têm pontos em alto-relevo por todo o preservativo, enquanto outras têm listras, ondulações, estrias e bolinhas espalhadas. Exemplos: Prudence Extreme (tem listras e pontos, ondulações e relevos), Prudence Wave (com textura ondulada), Blowtex Action (estriada e com bolinhas), Jontex Sensation (pontos em alto-relevo), Lovetex Ação Extra (estrias na ponta, bolinhas no corpo), Olla Stimulus (estrias e bolinhas), Preserv Plus (bolinhas em toda a extensão).
Categoria: sabores
Para estimular as pessoas a usarem camisinha durante sexo oral, os fabricantes apostam em opções com aromas e sabores. De morango é a mais
vendida, mas há de outros sabores disponíveis, como banana, chocolate, uva, tutti-frutti, hortelã (ou menta) – e até refrigerante cola e melancia.
Algumas são coloridas. Exemplos: Prudence Cores e Sabores Cola, Prudence Melancia, Prudence Banana, Blowtex Morango, Lovetex Uva, Lovetex Chocolate, Olla Menta.
Categoria: tecnologia
Sem látex

São antialérgicas – e a maioria é mais fina e macia que as tradicionais. Exemplos: Unique (feita de polietileno), Blowtex Premium (feita de poliisopreno sintético),Blowtex Skyn (do mesmo material que a Premium e ultrafina), Preserv Extra Premium (mais fina do mercado brasileiro, com 0,02 mm de espessura).
Espermicida
Nesses preservativos, o espermicida é misturado ao lubrificante, matando ou impedindo a mobilidade dos espermatozoides, causando uma proteção maior contra gravidez. Exemplos: Blowtex Espermicida, Preserv Alta Proteção, Eros Espermicida.
O que vem por aí
Dois produtos revolucionários, mas que ainda estão em fase de teste
A jato
Inventada por um sul-africano, a camisinha Pronto vem com uma embalagem que funciona como um aplicador. A tecnologia possibilita sua colocação em menos de três segundos.
Um jato
Esta foi apresentada há cinco anos, mas continua sendo testada. O pênis deve ser colocado em um recipiente que, ao apertar de um botão, joga borracha sobre todo o membro. Demora 20 segundos para secar.
O que já usamos
Papel de seda, tripa e peles de animais: essas eram as camisinhas antigas. O medo de doenças sexualmente transmissíveis (ou de virar pai) não é de hoje. Um documento publicado em 1564, na Itália, já falava de um tipo de preservativo que evitava a sífilis. Um pedaço de linho era banhado em uma solução química e usado no pênis. Antes disso, os chineses já usavam papel de seda com óleos. Os antigos gregos e egípcios colocavam um paninho só na glande, como proteção em caças e como acessório, mas especula-se que talvez fosse usado também em relações sexuais. No século 19, os preservativos de peles e tecidos eram populares entre os mais ricos. A primeira camisinha de borracha é de 1855.
Font: VIP