Orgasmo garantido em 16 posições!

Experimente nossa seleção de posições quentes e divirta-se com o seu amor. O céu é o limite!

Ser amante vale a pena?

Saiba quais motivos levam as mulheres a se envolverem com homens casados - e os perigos para a sua saúde emocional ao ser amante e levar esta situação em frente.

Saia da rotina

Valorize todos os aspectos da relação Investir em cuidado, atenção, respeito, convívio, busca de conhecimento e conversas abertas e francas pode trazer muita riqueza para o relacionamento. Então,...

10 Erros Imperdoáveis na Hora do Sexo

Que mulheres e homens vêem o sexo de maneira diferente, disso todo mundo já sabe. Mas, o que será que mais incomoda as representantes do sexo feminino na “hora H”? Para você ficar por dentro deste assunto, e conseguir melhorar a sua vida sexual, confira os 10 maiores erros deles.

Pages

terça-feira, 30 de abril de 2013

Os Segredos do Orgasmo Feminino – E Alguns Passos Pra Você Finalmente Chegar Lá

Os Segredos do Orgasmo Feminino –  E Alguns Passos Pra Você Finalmente Chegar Lá


Tem certas coisas que a gente não aprende na escola, mas que deveríamos. Ninguém te ensina, por exemplo, a declarar imposto de renda. Nem como descobrir a fórmula mágica pra mandar bem na equação casa+filhos+trabalho. Não te ensinam também como se aproximar de alguém com confiança e sem pagar mico. Todas essas e mais uma infinita lista de coisas a gente vai aprendendo aos trancos e barrancos durante a vida. Sabe como é, não tem ensaio, não tem estágio, não tem período de experiência – a gente precisa aprender na marra, muitas vezes sem professor. Agora, nessa lista, tem uma coisa que ninguém explica pra mulheres, mas que deveria ser matéria obrigatória no currículo da vida de toda menina que começa a se descobrir mulher – como chegar lá.
Nos desculpem os homens, mas pra eles a vida é mais fácil nesse quesito. Eles já vem com um instrumento externo, balançando, que fica duro ou mole conforme a ocasião. Rapidinho eles já aprendem com os amigos  – ou com a internet – como manipulá-lo até chegar no ápice do prazer. Pode ser que nas primeiras vezes nada aconteça, mas com um pouco de determinação, logo o menino tem a felicidade de presenciar o seu pinto eliminando a primeira  e rala gota de esperma. Essa gota inocente separa meninos dos pré-homens.
Agora pra mulher, a coisa é um pouco mais difícil. Além da masturbação feminina ser mais tabu do que a masculina, tudo na mulher é mais misterioso. Explico: a mulher tem o clitóris, que é um órgão do tamanho de uma unha e que é um dos grandes responsáveis pelo orgasmo feminino. Como ele é externo, a maioria das meninas descobre como obter prazer com esse botãozinho sem muito mistério. Um dia a menina está deitada na cama e sente uma coisa estranha quando dá uma roçada sem querer no ursinho de pelúcia. Daí pro primeiro orgasmo, vão apenas alguns treinamentos de fricção.
Por ser mais óbvio, o orgasmo clitoriano acaba sendo, na maioria das vezes, a primeira forma de gozar conhecida pelas mulheres. Acontece que, como são Deusas, as mulheres também podem gozar de outra forma – através do canal vaginal, com a estimulação do famoso ponto G. Essa é uma forma de gozar mais madura, já que muita mulher aprende a gozar com a estimulação do clitóris e acaba parando por aí. Pra conseguir gozar com penetração, é preciso muito mais treinamento e prática, daí o motivo pelo qual muitas mulheres passam a vida toda sem ter ideia do que é um orgasmo vaginal. Se esse é o seu caso, calma – basta querer pra conseguir. Como começamos o texto dizendo, ninguém te ensinou ainda, e você precisa aprender as “ferramentas” necessárias pra chegar lá. E é pra isso que estamos aqui hoje – pra fazer o papel que sua professora, sua mãe, seus namorados, não conseguiram fazer: te ensinar a manipular a sua mente e o seu corpo para que você consiga ter orgasmos mais intensos e, consequentemente, sentir muito mais prazer no sexo.

Toda mulher goza pela mente

Você pode estar com o cara mais gostoso e habilidoso do planeta, mas sem a ajuda da sua mente, você jamais chegará lá. Se enquanto ele te chupa, te lambe os seios ou entra dentro de você, você estiver pensando nas obrigações do trabalho do dia seguinte, ou que esqueceu de ligar pra sua mãe pra passar um recado, você n-u-n-c-a chegara lá, independente dos esforços dele. O corpo feminino oferece as ferramentas, mas só a mente pode fazer com que você, de fato, chegue lá.
Por isso, sempre que estiver transando com alguém, foque no presente. Dizem que as mulheres não são visuais, mas isso é balela. Esqueça o passado e o futuro e foque no que você tem nas suas mãos de mais poderoso – o agora. Olhe para o homem com quem você escolheu estar. Pense no que mais gosta dele, no porque ele te atrai, repare nos detalhes. Perceba como ele move a língua, como a pele dele esquenta perto da sua, como o seu seio cabe certinho na mão dele. Perceba os cheiros que te cercam, o som da respiração dele na sua nuca, o suor começando a escorrer pela pele dele. Use sua mente a seu favor – e não o contrário. Não deixe que ela te leve pra longe dali – fantasias são ótimas, mas nenhuma fantasia pode ser tão boa quanto a realidade. Por isso, deixe-as um pouco de lado e viva aquele momento.

Encontre o X da questão – ou melhor – o G da questão

Toda mulher tem um ponto no canal vaginal onde ela sente mais prazer. Tem pesquisadores que dizem que o ponto G é mito, mas se você é mulher e já descobriu onde fica o seu, pode desbancar todas as pesquisas porque tem a certeza de que ele existe. A localização dele tende a variar entre as mulheres, mas a maioria delas relata sentir prazer maior num ponto específico que fica na parte superior do canal, perto da entrada da vagina, a mais ou menos uns 4 centímetros da entrada dela. Esse ponto, assim como o clitóris e o bico dos seios, tende a inchar e a endurecer conforme a mulher sente tesão. A repetida fricção nesse local permite chegar no orgasmo vaginal.
No entanto, sem descobrir o seu ponto, nada está feito. Descubra em qual posição você consegue senti-lo melhor. Não tem erro – você vai perceber que dependendo da sua posição e da posição dele, você sente algo a mais do que somente o pinto dele entrando e saindo. Você sente uma dose de prazer extra quando o instrumento dele toca lá, e precisa estar atenta para reconhecer quando isso acontece. Uma posição recomendada é o “frango-assado”, com você deitada e ele sentado, ou ainda você por cima dele, mas, mais uma vez, isso é totalmente pessoal e não se aplica a todas as mulheres. Descubra o seu ponto e insista nessa posição. Quando achar, fale pra ele e peça pra ele permanecer lá. Muitas mulheres ficam com vergonha de compartilhar esse tipo de coisa com o parceiro e acabam transando mais de acordo com as posições sugeridas por ele. Assim, vai ser difícil gozar.

Abraço vaginal

Se você seguiu as nossas orientações até aqui, já está focada no presente e está na posição onde o pau dele fricciona o seu ponto G. Nessa hora, é preciso concentração. Foque nas sensações. Tente sentir cada centímetro dele entrando e saindo. Se livre das vergonhas, permita-se ser você mesma e sentir prazer. Muitos homens têm muito mais prazer quando fazem a mulher sentir tesão, então ele provavelmente também estará empolgado com esse treinamento, motivo pelo qual você não deve ficar encanada pensando coisas do tipo: “Coitado, será que essa posição tá legal pra ele?”. Não – ele já sabe gozar, agora é a sua vez. Foque no seu prazer e na descoberta das suas sensações.
Quando estiver com bastante tesão, na melhor posição pra você, comece a fazer um movimento com a sua vagina como se estivesse “abraçando” o pinto dele. Isso mesmo – talvez você não saiba, mas o canal vaginal tem 3 anéis que você pode movimentar a seu favor. Sabe quando está fazendo xixi e precisa interromper por algum motivo? Então, o movimento é mais ou menos esse. É isso que as pompoaristas sabem fazer com maestria: contrair esses anéis e “abraçar” com a vagina. Mas você não precisa ser uma pompoarista para conseguir fazer isso – no começo o movimento vai ser sutil, muito provavelmente ele não vai perceber, mas com o tempo os seus músculos vaginais vão se fortalecendo, e você vai conseguir apertar com cada vez mais força. Então, na hora do sexo, quando ele estiver dentro de você e você estiver com bastante tesão, foque em contrair esses músculos, e deixar a entrada dela mais apertada. Ao mesmo tempo, foque em mandar toda a sua energia do seu corpo para a parte do seu ventre, concentre seus pensamentos na sensação que está tendo lá. O resultado disso tudo costuma ser um orgasmo mais intenso do que o clitoriano.

Treinar é preciso

É bem provável que você não consiga na primeira vez, nem na segunda, talvez nem na terceira ou na quarta vez. Mas lembre-se: gozar é como andar de bicicleta. Você vai treinando e aos poucos vai chegando lá. E quando aprende, nunca mais esquece.

By casal s/ vergonha

Como fazer um bom boquete - Manual CSV para mulheres

22 Coisas que Elas Andam Se Esquecendo de Fazer no Sexo

22 Coisas que Elas Andam Se  Esquecendo de Fazer no Sexo


Algumas mulheres têm deixado a desejar no sexo – e não sou eu quem afirmo isso: os homens mesmo nos contaram isso em uma pesquisa anônima na qual perguntamos o que eles mais sentiam falta no sexo. Publicamos primeiro as queixas femininas (que você pode ler aqui) e hoje é a vez da revanche dos homens. Reunimos as queixas mais frequentes e as trouxemos pra vocês – é claro que cada homem tem um gosto mas leia, reflita e aproveite aquilo que você acha que se encaixa para o seu. Eles agradecem.
No sexo, eles gostariam:
1. Que ela se soltasse mais e pedisse pra eu fazer as coisas de que ela gosta, em vez de seguirmos sempre as minhas preferências.
2. Que ela entendesse que os homens são extremamente visuais – e passasse a me provocar com danças, strip-tease, rebolados do tchan.
3. Que ela fizesse sexo oral caprichado e sem nojinho.
4. Que ela levasse bom humor pra cama e não levasse sexo tão a sério.
5. Que ela elogiasse meu pau, mas de forma sincera – seja em relação ao gosto, tamanho, formato, grossura, cor, textura, maciez… Tanto faz, mas tem que rolar um elogio.
6. Que ela rebolasse durante a penetração.
7. Que ela empinasse o bumbum quando estivéssemos transando de quatro.
8. Que ela fosse sempre sincera – às vezes tenho dúvidas se estou agradando ou não.
9. Que ela tomasse a iniciativa às vezes. Muitos homens adorariam ser jogados na cama e ver a mulher pular em cima.


10. Que ela não tivesse vergonha de levantar pelada com luz acesa e que topasse transar no claro.
11. No caso de apenas um boquete corriqueiro (daqueles dentro do carro, quando sabemos que não vai rolar penetração), que ela me chupasse até o fim. Chato é se excitar ao máximo e ter que voltar pra casa de blue balls.
12. Que ela gostasse de dar mais umazinha de manhã.
13. Que ela me acordasse cheia de tesão no meio da madrugada pedindo sexo.
14. Que ela se masturbasse pra eu ver.
15. Que ela fizesse sexo oral com cara de safada, como se o meu pau fosse o último e mais saboroso pau do mundo.
16. Que ela topasse fazer sexo anal sem eu ter que pedir.
17. Que ela me fizesse um strip surpresa.
18. Que ela definitivamente parasse de fingir orgasmos – caso contrário, a gente sempre vai achar que está tudo bem.
19. Que ela topasse transar mais de uma vez (não necessariamente em seguida), em vez de capotar sempre depois da primeira.
20. Que ela olhasse mais nos meus olhos durante o sexo.
21. Que ela topasse assistir a filmes pornôs e que, depois, brincássemos de repetir algumas cenas.
22. Que ela se movesse, rebolasse, metesse e se esforçasse enquanto estivesse por cima. Se é pra dominar, domina direito.
  Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.


10 Coisas que eles aprenderam com o Pornô - mas que não deveriam tê-lo feito


10 Coisas que Eles Aprenderam com o Pornô -  Mas que Não Deveriam Tê-lo Feito


Homem já nasce assistindo pornô. Ainda mais com a internet que, com um clique, permite te levar para o universo desejado dos deep throats, dos ménages, e do sexo que surge das situações mais inimagináveis. Se antes os meninos colavam todas as páginas da revista Playboy do mês ao homenagear as gostosas da capa, hoje nem é preciso ir à banca de jornal. E nem é preciso também fazer compartilhamento de VHS com os amigos. O fato é que os homens têm mesmo essa loucura pelo visual que a maioria das mulheres dispensa. Eles amam aquelas cenas de close do ferro na boneca. E pra muitos homens, assistir a um pornozinho faz parte da agenda semanal, se não diária. Acontece que essa fidelidade com o sexo filmado acabou virando escola pra muito menino que hoje se tornou homem. E muitos deles continuam replicando as cenas mais bizarras que assistem nas telas, achando por algum motivo estranho que assim irão satisfazer suas mulheres. Bobinhos. Eles se esquecem que os filmes não foram feitos pensando no prazer das mulheres. Por isso, na coluna de hoje decidimos listar as coisas clássicas que os homens aprenderam com os filmes pornôs mas que deveriam ter esquecido. Pelo bem da humanidade.

1. Sexo oral é uma lambidela

Sabe aquela cena patética que os filmes mostram como sendo sexo oral na mulher? O cara vai lá, dá umas lambidelas só pra fingir que ela ficou lubrificada e é isso. Sem contar que a língua está sempre dura, a um metro de distância dela pra câmera poder pegar bem essa cena lamentável.

2. Gozar é facinho, facinho

Depois de um sexo oral dos Deuses, como esse relatado no item anterior, as mulheres gozam. Aliás, elas são máquinas de orgasmo. Como se gozar fosse tão simples quanto apertar o play.

3. Sexo tem que ser maratona

Não sei onde os homens aprenderam que sexo precisa ser maratona. Aliás, sei sim. Nos pornôs, é claro. Eles se esquecem que qualidade é muito mais interessante do que a duração, e se esforçam pra ficar lá horas e horas. Ok, mulheres não gostam dos precoces também, mas chega uma hora que deu né -  ela já gozou várias vezes, os músculos da perna já estão latejando, a perseguida já está ardendo de tanta fricção e eles simplesmente não param.

4. Mulheres estão sempre com tesão

Eis que o entregador de pizza chega e ela está lá, batendo palminhas de tanto tesão. Aliás, tudo o que ela queria mesmo era um estranho no qual ela pudesse fazer um sexo oral daqueles. Só que não.

5. Sexo anal não dói

Os homens ficam tão hipnotizados com a facilidade de fazer sexo anal demonstrada nos filmes, que nem passa pela cabeça deles que aquelas mulheres usam anestésico ou só conseguem tamanha proeza porque já treinaram demais. A facilidade é tão grande que se você não reparar direito nem sabe se o sexo está rolando pelo lado A ou pelo lado B.

6. Mulheres são máquinas de gemidos

Só de ver o encanador na porta as mulheres já gemem nos filmes. Gemem com qualquer coisa, até com aquele sexo oral patético descrito nos itens anteriores.

7. Elas adoram homens-britadeira

Sabe aquela coisa frenética? Tem homem que liga o botão da britadeira e não faz nada mais além de meter. Ele nem sabe direito o que está fazendo lá, só sabe que precisa meter repetidamente, como se isso fosse a chave do prazer feminino.

8. Fazer deep throat é a coisa mais natural do mundo

Vem aqui que eu vou colocar meu pau na sua garganta. Tem homem que realmente lida com esse assunto com essa naturalidade bizarra, como se engolir alguma coisa que está presa no corpo do outro sem poder mastigar fosse a coisa mais simples do mundo. Não, não é. Se você duvida, faça você mesmo o teste com um pepino ou similares.

9. Camisinha pra quê?

Camisinha é um item inexistente nos filmes pornô. Mesmo se o sexo envolver mais de uma pessoa, mesmo se for com o mecânico que veio consertar o seu carro. Aliás, nos filmes eles trocam de modalidade – anal, vaginal, oral – sem a menor cerimônia e sem ao menos cogitar o uso de preservativo. Péssima lição.

10. É a coisa mais natural do mundo fazer um sexo oral logo depois do anal

Além do fato da camisinha ser um item inexistente, os caras alternam as modalidades como se fosse algo tranquilo fazer sexo oral num membro que, segundos atrás, estava enfiado dentro do seu traseiro, sem nenhum tipo de higiene. Menos, gente, por favor.
Mas que Não Deveriam Tê-lo Feito

17 Coisas que Eles Gostariam que Elas Soubessem Sobre Sexo


Muitas mulheres acham que basta ser gostosa para dar prazer para um homem, mas esse é um dos motivos pelos quais elas ficam choramingando quando o cara transa com ela  3 vezes e depois sai fora. Pra dar uma forcinha no assunto, fizemos uma lista com um apanhado de coisas que a maioria dos homens gostariam que as mulheres soubessem sobre sexo.
COISAS QUE OS HOMENS GOSTARIAM QUE AS MULHERES SOUBESSEM SOBRE SEXO

1. Atitude é o maior afrodisíaco que existe. Pule em cima de mim com as pernas abertas ou abra meu zíper e coloque ele na boca, numa hora que eu não estou esperando.
2. A mulher tem que saber do que gosta, só assim vai saber o que pedir ou fazer na hora da transa.
3. O que importa no sexo é a sacanagem. Deixe de lado a vergonha que você tem do seu pneuzinho ou do seu peito que não é tão grande quanto gostaria. O homem repara muito menos nos defeitos da mulher quando ele está satisfeito sexualmente.
4. Nós adoramos mulheres que transam no primeiro encontro quando rola química. Só não ligamos no dia seguinte se a mulher não mandar bem. Se for uma noite ótima, você acha que ele não vai querer repetir a dose?
5. Não segure seus gemidos, suas reboladas e contorcidas no corpo. Isso nos deixa com mais tesão ainda.
6. Não adianta você colocar a lingerie mais cara e estilosa do mundo, se  fica com frescurinha e não-me-toques na cama.



7. Aprenda a fazer um boquete de verdade. Um boquete bem feito garante 50%(pelo menos) da satisfação sexual dele. Se você reconhecer que ainda não manda muito bem no sexo, comece por aí.
8.  Nós também fingimos orgasmo só para acabar uma transa chata. É muito diferente gozar e ejacular. Nem sempre gozamo deliciosamente – muitas vezes damos só uma “gozadinha”, como numa masturbação terceirizada.
9. Experimente coisas novas. Só assim você vai saber os seus limites reais e pode descobrir novas modalidades que você nem desconfiava que daria prazer.
10. Nós adoramos quando você engole. Literalmente, quanto mais centímetros você conseguir, mais iremos gostar.
11. Se você quer chamar a atenção de um homem para namorar, tem que oferecer um sexo que ele não encontra com as outras – aí, sim, fica muito mais fácil mostrar suas outras qualidades e tudo rola organicamente.
12. Veja filmes pornôs como uma aula. Dá para tirar muitas lições de como os homens gostam de transar. Separe o Joio do trigo.
13. Olhe nos olhos enquanto transa. Pode ser no boquete, de quatro, papai e mamãe ou você por cima. Nós adoramos isso.
14. Se sua calcinha está no chão, a sua vergonha deve ficar lá também.
15. Se você não estiver em uma posição confortável ou não estiver gostando dos movimentos, nos fale - só assim nós daremos mais prazer para vocês.
16. Homens gostam de puxar cabelos, pegar forte e dar tapas na bunda. Não tem o que fazer, eles gostam e sempre vão gostar.
17. Transar no breu total nos faz sentir como cegos no meio do tiroteio – nós somos seres extremamente visuais, precisamos ver tudo – só sentir não basta.
E você, concorda? Nos ajude a deixar a lista maior!

By casal s/vergonha



Homossexualidade é mais aceita por maioria, diz estudo com 31 países


Holanda, Dinamarca, Noruega, Suíça e Bélgica têm maior aceitação.
Rússia, República Tcheca, Chipre e Letônia seguiram tendência contrária.
Da AFP
A grande maioria dos países se tornou mais tolerante com a homossexualidade, com a exceção da Rússia e de outras nações que tiveram regimes socialistas, revelou um estudo americano publicado neste domingo (29).
O relatório, elaborado pelo Centro Nacional de Pesquisas de Opinião da Universidade de Chicago, estudou as tendências gerais da atitude de mais de 30 países em relação à homossexualidade.
A aprovação da homossexualidade aumentou em 27 países, e diminuiu apenas em quatro: Rússia, República Tcheca, Chipre e Letônia.
Os cinco países com maior nível de aceitação da homossexualidade são Holanda, Dinamarca, Noruega, Suíça e Bélgica, segundo o informe.
Os últimos da lista foram sete ex-repúblicas socialistas, países da América Latina e da Ásia Oriental, além de Chipre, África do Sul e Turquia.
Na Rússia, 59% da população achava em 1991 que ter uma conduta homossexual era algo errado, proporção que aumentou para 64% em 2008, indica a pesquisa.

Estudo sugere que homem bissexual sente mais ciúme de mulher


Foram avaliados 134 bissexuais, sendo 84 mulheres e 50 homens.
Ciúme pode ter origem evolutiva e ligação com reprodução, diz pesquisa
.
Do G1, em São Paulo
Uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade Estadual da Pensilvânia em Schuylkill, nos Estados Unidos, sugere que homens bissexuais que se relacionam com mulheres sentem mais ciúmes e temem mais a traição sexual de sua parceira do que nos demais casos de bissexualidade.
O estudo foi publicado no "Journal of Social and Personal Relationships", na última semana. Foram analisados dados de 134 bissexuais, sendo 50 homens e 84 mulheres. Do total avaliado, 23 são homens bissexuais que têm outros homens como parceiros; 27 são homens bissexuais que possuem parceiras; 36 são mulheres bissexuais que têm homens como parceiros e 48 são mulheres bissexuais com parceiras do sexo feminino.
Os voluntários responderam a perguntas sobre como imaginavam-se sendo traídos e o que mais os incomodava na traição. As respostas indicam que 49% dos homens envolvidos com mulheres sentiriam ciúmes e achariam incômodos os aspectos sexuais da traição, contra 16% dos homens que namoram ou têm algum tipo de união com outro homem. Já para mulheres bissexuais, o resultado foi mais próximo: das que namoram outras pessoas do sexo feminino, 25% sentiriam ciúmes e achariam incômodos os aspectos sexuais da traição, contra 17% das que se relacionam com homens.
Todos os voluntários vivem relacionamentos monogâmicos (namoros, casamentos ou outro tipo de união), e responderam às perguntas dos cientistas via internet, com a ajuda de organizações LGBT espalhadas pelos EUA. As idades variavam entre 19 e 68 anos, de acordo com o estudo.
Uma das teorias é que o ciúme pode ter origem evolutiva e estar ligado a preocupações quanto à reprodução, afirmam pesquisadores. Os homens bissexuais que se relacionam com mulheres demonstraram mais medo da traição porque "eles são o único grupo que precisa se preocupar com a incerteza quanto à paternidade dos filhos" que vierem a ser gerados, segundo a hipótese levantada no estudo.
"Apesar da incerteza quanto à paternidade e a ameaça à reprodução serem explicações que fazem sentido, elas não são as únicas potenciais para avaliar os resultados", apontam os cientistas no estudo. "As expectativas sociais também podem ter um papel em como as pessoas reagem diante da infidelidade", ponderam.
Para homens bissexuais que se relacionam com mulheres, pode-se imaginar que eles ficariam mais incomodados com com os aspectos sexuais da traição "porque é isso que a sociedade esperaria deles", afirma a pesquisa.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bissexual casado diz sentir mais prazer com outro homem


A bissexualidade consiste na atração por pessoas tanto do mesmo sexo quanto do oposto, servindo portanto de um quase meio-termo entre o hétero e o homossexual. O número de indivíduos que apresentam comportamentos e interesses de teor bissexual é maior do que se imaginava, num primeiro momento.

Um estudo mais antigo, no ano de 1948, através do trabalho de Alfred Kinsey, descobriu que 46% da população masculina tinha apresentado tanto atividades heterossexuais como homossexuais, ou interagido com às pessoas de ambos os sexos, durante da sua vida adulta. O The Janus Report on Sexual Behavior, publicado em em 1993, mostrou que 5% dos homens e 3% de mulheres se consideravam bissexuais. A seção 'Saúde' do The New York Times declarou que 1,5% de mulheres americanas e 1,7% de homens americanos identificavam-se como bissexuais. Outro trabalho, mas aí realizado em 2002 nos Estados Unidos pelo National Center for Helath Statistics revelava que 1,8% dos homens e 2,8% das mulheres com idade entre 18 e 44 anos se consideravam bissexuais.

Um estudo amplamente divulgado, publicado em 2005, feito por pesquisadores da Nortwestern University, dos Estados Unidos, relatou que em relação à excitação sexual e atração erótica, a bissexualidade masculina existe e pode ser comprovada. Mas aquele estudo pareceu também apoiar o estereótipo de homens bissexuais como homossexuais enrustidos. Porém em publicação no último mês de agosto, pesquisadores desta mesma universidade encontraram evidências científicas de que alguns homens que se identificam como bissexuais são, de fato, sexualmente excitados por homens e mulheres.

(Bissexual é aquele que tem atração por pessoas dos dois sexos.Foto meramente ilustrativa)

BISSEXUAL

Falamos com um bissexual que aceitou nos conceder a entrevista. Casado há mais de 10 anos, morador de Lajeado, pais de dois filhos, com uma idade entre 30 e 40 anos, ele conta como foi descobrir a sua bissexualidade aos 18 anos. “Eu tinha uma namorada que era bissexual, pra mim foi o choque na ocasião. E ela insistiu que eu deveria me relacionar com mais alguém junto. E eu aceitei e acabei me relacionando com ela e com mais um homem. E o fato é que eu gostei. Depois a gente fez com mais uma mulher junto e eu acabei descobrindo que o contato sexual erógeno é muito maior sendo também penetrado. A primeira experiência foi um rapaz fazendo sexo anal em mim e foi uma coisa bem prazerosa. Fui vendo que eu não tinha uma preferência por homem ou por mulher”, lembra. Sua mulher sabe desta sua dupla atividade. “Aquilo foi ficando insustentável. No início eu fui fazendo sem a minha mulher saber. A vontade sempre era de me relacionar com outro homem. Até que eu falei que eu tinha esta dupla vontade, convidei ela para ter uma relação com outro homem junto e outra mulher, mas ela não quis. Foi muito difícil. Ela não aceitou muito bem isso no início. Ela preferia ser traída por uma mulher. Mas hoje ela não enxerga mais isso como uma traição. Ela também tem a liberdade de se relacionar com outros homens, mas ela não quer. Ela só me impõe condições. Que eu não a exponha e que eu não me relacione com ninguém de forma imprudente para eventualmente ter algum tipo de doença ou coisa parecida”, relata.

Segundo ele, a pessoa precisa ter uma cabeça aberta para tal relacionamento. “Se tu é do amor romântico, tu nunca vai aceitar que a pessoa que tu ama, tenha prazer sexual com outra pessoa. Até dizem, inclusive, que esse é o sexo do futuro”, projeta. Ele acredita que cerca de 30 pessoas, entre amigos e familiares, sabem da sua condição e explica porque não se assume para a sociedade. “É que a sociedade é muito preconceituosa. Não comigo, mas com a minha mulher e meus filhos. Eles vão acabar sofrendo com isso. Ainda não estamos em tempo de liberdade”, lastima ele que sente mais prazer com homem. “Eu sinto mais tesão quando eu faço s(sexo) com homens, tanto ativo como passivo. Mas se fosse pra escolher, com certeza eu ficaria só com a minha mulher”, afirma.

Ele comenta que atualmente tem um relacionamento fora do casamento com outro homem casado. “Eu tenho uma situação bacana com um amigo meu, faz algum tempo. E ele também é casado e tem filhos e tal. A gente não tem que fazer isso toda a semana. Surge uma oportunidade legal e a gente faz. Nós somos os quatro amigos e todos sabem dessa situação”, revela. Ele defende aquilo que chama de poliamor. “Se eu posso amar dois irmãos ao mesmo tempo, ou dois filhos ao mesmo tempo, eu posso também amar duas pessoas ao mesmo tempo. Depende o que você defina por amor e que tipo de amor”, destaca.

Ele diz não trair sua esposa com outras mulheres. “Minha esposa me da tudo o que eu quero. Por que eu vou trair ela com outras mulheres? Aí eu vou estar traindo ela. Tudo que eu preciso ela me dá. A gente tem uma relação sexual boa”, diz. Ele relata que teve relação com seis homens diferentes, normalmente com uma duração maior, sendo a maioria da região. Sua principal preocupação é revelar isso aos seus filhos. “Essa é a situação que no momento me preocupa. É a única. A mim e a minha mulher também. Agora eu não vejo como não contar para os meus filhos. Isso vai ter que ser uma realidade, só tem que ser no momento certo”, revela. Estima a população bissexual no Vale do Taquari. “Eu te diria que é o que mais tem. No mínimo mais de 200 que eu sei. Se botasse uma estampa na testa de quem é bissexual ou de quem se relaciona com pessoas do mesmo sexo, nós iríamos ter uma surpresa enorme na nossa cidade. Eu acho que o número de bissexuais é maior do que de gays. Dizem que 10% da população é gay. O número é muito maior do que isso”, afirma.
O bissexual fala se existe algum perfil para o grupo. “Acho que 
quanto mais esclarecida a pessoa é, quanto mais acesso ao conhecimento ela tem, mais probabilidade existe”, informa. Explica de onde vem esta atração pelos dois sexos. “Ninguém vai gostar de pessoas do mesmo sexo porque quer. É porque tem algum estímulo. Ninguém opta, e simplesmente diz agora eu quero ser gay ou bissexual”, enfatiza. Segundo ele, a maioria dos bissexuais não relata a verdade para as companheiras. “Absoluta convicção: a maioria não fala. É mínimo o número de pessoas que abre isso para sua companheira”, cita


O psiquiatra Alfredo Jorge Bergesch explica como vê a bissexualidade. “Existem pessoas que se dizem bissexuais. É difícil de acreditar realmente que possa haver uma preferência por igual. Será que esse sujeito não é um homossexual que está com medo de enfrentar o preconceito? Às vezes a pessoas acaba tendo uma vida dupla por medo de enfrentar o preconceito”, sustenta.

O bissexual concorda em parte. “Ah, isso com certeza tem aos montes”, frisa. Porém contrapõe, afirmando que não é uma regra geral. “Eu tenho certeza que muitos homossexuais são mais machos que muitos heterossexuais. Se não existisse a bissexualidade, não existiria tanta gente que a praticasse. O psiquiatra pra dizer isso tem que ter praticado. Se ele não praticou como é que vai fazer uma afirmação sobre algo que nunca vivenciou? Tem pessoas que se permitem viver, essa é a diferença. Eu me permito viver”, frisa.

O psiquiatra Alfredo Jorge Bergesch (47), atua há 20 anos na área, com média de um homossexual atendido por ano, sendo a maioria homens. Ele compara a homossexualidade dos anos 90, quando começou, com a atualidade. “Ainda havia aquele tipo de mãe ou de pai que ligava perguntando sobre tratamentos, se era possível fazer uma transformação. Hoje em dia não, as pessoas falam espontaneamente, sem maiores constrangimentos”, relata. Comenta o que os gays buscam no consultório. “Eles vêm por conflitos como qualquer pessoa. Porque terminaram um relacionamento, ou porque estão sofrendo algum tipo de discriminação. Principalmente no caso do homem, o pai não aceita e esse é o sofrimento principal”, informa. Ele fala dos traumas que os homossexuais podem levar para a sua vida. “Acaba desenvolvendo uma tendência meio paranóide, de desconfiança por se sentir discriminado”, diz. Ele acredita que hoje esteja mais fácil de se assumir, porém tenta explicar a homofobia no Brasil. “São pessoas más, que procuram extravasar a agressividade delas”, diz. E levanta uma outra hipótese. “Talvez tenham medo da própria homossexualidade latente”, comenta.

By Independente.com

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bissexualidade feminina não é só uma fase de indecisão

girlskissgirls's photo de 08/12/07

REUTERS e AGENCIA ESTADO
NOVA YORK – Um estudo psicológico recém-publicado afirmou que a bissexualidade feminina não é uma fase de transição entre o heterossexualismo e o lesbianismo, mas sim uma orientação sexual específica.

Pesquisadores estudaram 79 mulheres não-heterossexuais ao longo de uma década e observaram que as bissexuais mantiveram-se com atração tanto por homens quanto por mulheres durante todo o período.

“Esta é a primeira pesquisa que realmente acompanhou mulheres homossexuais por um período de tempo tão longo, e enterra de vez, acredito, a idéia de que se trata de uma fase de transição”, disse a psicóloga Lisa Diamond, da Universidade de Utah, nos Estados Unidos, que conduziu o estudo publicado na revista Developmental Psychology.
“Porque, se fosse, devia ter se resolvido num período de dez anos. Em vez disso, observa-se que esses padrões de desejo não-excludente são bastante estáveis. As mulheres podem mudar de relacionamento, podem mudar o modo como se identificam, mas esse padrão básico de desejo se mantém.”
Diamond entrevistou mulheres que tinham entre 18 e 25 anos quando o estudo começou, e que se autodenominavam lésbicas, bissexuais ou inclassificáveis.
Ela observou que as bissexuais e as sem classificação tenderam mais que as lésbicas a mudar de identidade sexual, mas a mudança era entre bissexual e sem classificação, em vez de se estabelecer como lésbica ou heterossexual.
“É incrível o quão persistentes são alguns dos estereótipos negativos sobre a bissexualidade. Ainda existem até pesquisadores, além de leigos, que não têm certeza de que ela exista, que a encaram como uma fase de transição no caminho para o lesbianismo, ou que a vêem como nada mais que algo que heterossexuais confusas afirmam sobre si mesas”, explicou Diamond numa entrevista.
A pesquisa também afirma derrubar o estereótipo de que as mulheres bissexuais são incapazes ou não querem se comprometer a relacionamentos monogâmicos de longo prazo (de mais de um ano). No décimo ano da pesquisa, 89 por cento das mulheres que se autodenominavam bissexuais estavam envolvidas em relacionamentos monogâmicos de longo prazo, assim como 85 por cento das que preferiram não adotar rótulos.
“Até agora era difícil refutar esses estereótipos porque não havia dados suficientes. O que é ruim para a sociedade, mas também é ruim em termos de assistentes sociais, terapeutas e pessoas que têm contato com bissexuais. Eles precisam saber, por exemplo, que seria inadequado dar conselhos como: ‘Sabe, você acha que é bissexual, mas provavelmente não seja”‘, acrescentou Diamond.
(Reportagem de Stefanie Kranjec)






O QUE AS MULHERES PODEM APRENDER COM AS PROSTITUTAS


Esse não é um texto de pompoarismo ou técnicas sexuais, mas sobre postura. Se você é moralista ou conservador vai se ofender com o que está escrito, recomendo seguir seu dia como previsto. Antes que você diga que prostitutas são seres interesseiros e sem coração lembre-se que são pessoas, como eu e você que escolheram uma profissão não usual, apenas isso.
Vida dura, será?

Em 2010 fiz uma pesquisa psicológica sobre o universo das garotas de programa para um livro que lançarei (ainda inacabado), notei coisas bem singulares nesse universo que eu nem imaginaria pensar, por isso quero compartilhar o que muitas mulheres subestimam nas garotas de programa.
A maioria das mulheres desconhece esse universo clandestino e nem sabe o que está perdendo ao olhar para essa categoria profissional com menosprezo. Muitas dirão que elas fazem por interesse financeiro, estão simulando e passam por cima de sentimentos, então, se atenha à essência do que vou dizer e não leve tudo ao pé da letra.

1. Garotas de programa fazem por dinheiro

O trabalho delas é peculiar, pois muitas vezes fazem sexo com homens que não simpatizariam na vida cotidiana e que até são muito feios e desinteressantes, no entanto, se esforçam e são muito aplicadas na arte de cativar um cliente. Elas fazem isso por dinheiro sim e nada mais. Curiosamente muitas delas revelaram que mesmo num dia ruim, o sexo podia ajudar a melhorar o seu humor e não o contrário.
O excesso de ressentimentos que muitas vezes domina a mulher que vou chamar de “comum” a impede de reformular suas ideias. Como estão em busca da verdade e se sentem pessoalmente ofendidas com cada movimento masculino que quebres suas idealizações muitas se fecham e “punem” seus parceiros com greve de sexo. Fico pensando que se tornássemos a vida de casal mais leve (pressupondo que passaremos muitos anos ao lado do outro) porque não relevar e contornar uma desencontro celebrando sexualmente? Não poderia haver esse tipo de abertura psicológica para conhecer o seu homem sem barreiras, preconceitos e fronteiras? [mulheres e a verdade]
Elas fazem por dinheiro, você não poderia fazer por amor?

2. Garotas de programa sempre cuidam da aparência

Elas trabalham basicamente com seu Capital Erótico que inclui beleza, sexualidade, sensualidade e vestimentas entre outras coisas. Portanto, tem que manter seu visual sempre em dia. [mais sobre capital erótico]
Como não sustentam tantos preconceitos elas entendem que a beleza e a sensualidade mexem com os homens e ativa toda a potência que deles pode emergir. Elas não ficam com frescuras de achar que estão sendo menos mulheres por cuidar da aparência, pois sabem que o rotulo é tão importante quanto o conteúdo.
Porque uma mulher deixa de cuidar de si, só pra provar que é intelectual ou tem um coração bom. Mulheres lindas e bem cuidadas podem ser geniais. Natalie Portman que o diga.

3. Garotas de programa são confiantes

Por conta da boa aparência que cultivam e as habilidades sexuais que desenvolvem elas sabem como falar com os homens de um jeito que mescla a intimidação com a leveza feminina. Conseguem ser gatinhas e leoas ao mesmo tempo e falar com os homens sem se rebaixar ou submeter a jogos baratos e papos furados. Elas conhecem todos e sabem articular o jogo sutil de forças que permitem que o homem domine sem, no entanto, tome o controle.
Muitas mulheres confundem confiança com dominação ou imposição e arrogância e esquecem que isso pode ser feito de maneira suave e matreira, sem se desfigurar.
Quantas mulheres caem no conto do vigário masculino porque não sabem ler as entrelinhas do discurso masculino. [saiba como lidar com cafajestes] 


4. Garotas de programa sabem mexer com um homem

O imaginário da mulher que está aberta e disponível para tudo deixa um homem completamente excitado. Ele fantasia uma mulher quase perfeita que se entrega, ainda que por 1 hora para realizar tudo o que ele quer sem frescura, reclamação ou desculpas. Ela mostra para ele que o prazer existe e que ele não precisa ser perfeito ou ter uma performance magistral para dar e receber prazer.
Muitas mulheres colocam muitas condições para vivenciar a felicidade na cama. O sexo que poderia ser uma forma de abertura especial para expandir sua vivacidade é desperdiçado em greves de sexo por conta de mágoas sem fim. É natural que o tempo faça seu homem preferir assistir Zorra Total do que interagir com você. Não adianta bater o pé, reclamar da imaturidade masculina, que eles pensam com a cabeça de baixo, mas se quer uma comunicação esse é o caminho das pedras. [pensa com a cabeça de baixo]
A sexualidade é uma das formas de abrir um homem para o amor, coisa que muitas mulheres ignoram, elas não, pois sabem que ficam mais leves e revigorados. [será que eles só querem sexo?]

5. Garotas de programa sabem controlar um homem

A GP’s vão adquirindo uma malícia no trato com os homens e deixam isso claro quando são procuradas. Como se estivessem dizendo “você acha que é malandro, mas eu sou também” e isso desmonta qualquer joguinho que um homem queira fazer. [7 motivos pelos quais um homem foge da DR]
Muitas  mulheres acham que tem que conversar, dialogar, explicar tudo numa relação e acabam entrando em conflitos com os homens que eles nem sabem o motivo. Se elas soubessem que podem despertar um homem exaltando o que há de bom e vitorioso nele gastariam menos saliva com palavras sem sentido. Isso fascina um homem e ele fica mais disponível pra você.

6. Garotas de programa validam o homem

Eu brinco que existem mulheres kryptonita, bastam se aproximar de um homem para começar a tirar as forças dele com críticas e pequenas correções de comportamento dizendo como e quando devem falar e agir. Tratam os homens como crianças, e mesmo que eles sejam imaturos [veja mais] o resultado é que depois de um tempo ele prefere ouvir a amiga do escritório do que a própria mulher que vira uma fonte de sobrecarga e não vitalidade.
As garotas de programa são pagas para levantar a moral de homens caídos. O sexo é um dos jeitos que isso acontece, e como elas não estão pessoalmente ofendidas conseguem olhar para ele além de suas chatices, coisa que muitas esposas e namoradas não conseguem fazer. Por conta de exigências e idealizações sobre relacionamentos muitas mulheres perder a capacidade de amar seus homens nos dias ruins e de fracasso ou que ele simplesmente esteja desatento ou abatido. Com o tempo ele sabe se realmente pode contar com você ou se só pode se mostrar em alta performance.

7. Garotas de programa estão abertas

O que faz muito sucesso entre os homens é simplesmente bater-papo com a GP e elas fazem isso com habilidades de psicólogos. Não julgam, não criticam, não ironizam e muitas vezes até apoiam, aconselham e incentivam eles a realizarem seus sonhos pessoais. Elas potencializam a masculinidade de um homem e não ficam tentando encontrar um ponto de incoerência dele para atacar. Elas não querem corrigir o homem, mas apoiá-los em sua vitalidade e ao fazer algum tipo de alerta, fazem com jeito e não com a mão na cintura pregando moral. [passos para a felicidade]
Muitas mulheres perdem de vista o companheirismo que tinham antes de se relacionar amorosamente com aquele homem. Esquecem a época em que eram só amigas ou paqueras e que ouviam com brilho nos olhos as piadas bobas e os assuntos masculinos tipicamente desinteressantes. Deixam de lado aquele interesse pela pessoa, se amarguram num mar de autopiedade e sentimento de abandono.
Imagine um barco afundando, você daria incentivo para o capitão ou ficaria pegando no pé e mostrando que ele não entende nada do mar? Muitas mulheres ficam atormentando o parceiro ao invés de remar junto e tirar a água do convés.
A troco de que querem mostrar que estão certas em tudo? Se ele admitir que é um fracasso isso melhora alguma coisa efetivamente?

8. Garotas de programa sabem fazer sexo de um jeito feliz

Elas são pagas para fazer o homem se sentir um touro sexual, mesmo quando são bezerrinhos. Muitas ensinam táticas sexuais para que ele melhore a performance ou dão dicas para que aprenda a driblar seu sentimento de inferioridade. Ajudam homens a superar o medo da impotência, levantam a peteca sem expor o sujeito e mostram que sexo pode ser uma coisa divertida.
Muitas mulheres ainda encaram o sexo com moralismo e tem medo de se expor. Ficam com receio de inovar e serem taxadas de vagabundas e acabam usando o sexo como uma ferramenta de barganha no relacionamento, atacam seus homens negando o prazer e associam o sexo à tensão e rigidez. Quando ele pensa em sexo no casamento ele levanta os olhos para o céu lamentando e não se sente um caçador, mas um implorador que tem que fazer o sinal da cruz como se entrasse num ringue. Depois não entendem o porquê do afastamento gradual de seus parceiros, afinal o homem entende outra linguagem afetiva, não adianta muito querer outro tipo de linguagem.

Não adianta chiar ou reclamar que homens são tarados ou pensam com a cabeça de baixo, se estou falando com um estrangeiro e quero me comunicar devo insistir sempre na minha língua para mostrar quem é que manda? Acho tolice, pois os homens tem mais déficit emocional na comunicação.  Quem deveria se esforçar para se comunicar? Eles, mas muitos estão longe disso, então recomendo para quem tem mais clareza.
Mulheres, se aproximem dos seus homens, parem de esperar milagres, a força está com vocês na maior parte das vezes, não precisam duvidar disso. Agem da maneira errada quando poderiam ressuscitar seus relacionamentos. As garotas de programa vêm de uma tradição milenar, porque ignorar isso. Sem preconceito, ok?
Ps: sei que existe diferença entre garotas de programa e prostituta de rua.