Pages

sábado, 11 de outubro de 2014

10 dicas para uma maratona de sexo

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA PROLONGAR OS PRAZERES DE UMA NOITE ESPECIAL


Casal sexo (Foto: Shutterstock)
1) Aumente seu pênis 
Sim, é isso mesmo que você leu. Aparar a região pubiana é bom para higiene, sexo oral e... aumentar o pênis! “Quando você limpa a área causa a impressão de que ele é maior. A diferença visual pode chegar a 2 centímetros”, diz Leila Rosa, depiladora da Barbearia Garagem, de São Paulo. O ideal é fazer um dia antes da viagem. “Utilize a máquina de corte com o pente número 1. Tesouras ou lâminas podem machucar”, alerta Leila. 

2) Cheiro de sexo
Pesquisas mostram que as mulheres são sensíveis ao cheiro natural do homem. Mas, se você não abre mão de perfume, um estudo americano mostrou que depois de cheirar lavanda e alcaçuz os homens apresentaram aumento do fluxo sanguíneo no pênis. Resultado: ereção prolongada! 
3) Aquecimento no caminho
Durante o trajeto, abra uma caixa de bombons. “O chocolate contém arginina, aminoácido liberador de óxido nítrico, que ajuda o pênis a manter ereção duradoura”, explica Thiago Volpi, nutrólogo do Espaço Volpi, de São Paulo. O amargo, com alto teor de cacau, tem triptofano, um ativador da serotonina, que causa bem-estar.   

4) Evite a fadiga
Excesso de bebida alcoólica e refeições com elevada quantidade de carboidratos simples devem ser evitados. “O pico de insulina induz ao cansaço e à fadiga nas horas seguintes da ingestão”, explica o nutrólogo Volpi. O ideal é fazer uma alimentação equilibrada
de carboidratos e não ingerir nada do que não esteja acostumado.  


5) Dieta do não sexo
Dor de barriga e gases no meio da noite podem acabar com o tesão. Evite leite de vaca e derivados em excesso, couve-flor, brócolis, repolho, feijão e grão de bico. “Suplementos e bebidas com gás também devem ficar de fora”, diz Volpi. De acordo com a sexóloga Carla Cecarello, alimentos ácidos como abacaxi, limão e maracujá podem até mudar o cheiro, a cor e o gosto do sêmen – para melhor! 

6) Duro na queda
O uso de camisinhas com efeito retardante pode prolongar o tempo de ereção. Cremes anestésicos para a pele, encontrados na farmácia, também! Aplique na glande do pênis por 10 a 15 minutos. Lave antes da penetração para não atrapalhar o prazer da parceira. “A glande anestesiada retarda a ejaculação”, diz Paulo Egydio, urologista e andrologista, de São Paulo. 

7) Coloque fogo nela
A mulher tem 30% mais chances de alcançar um orgasmo se seus pés estiverem quentes, diz uma pesquisa da Universidade de Groningen, na Holanda. Você pode esquentar os pés dela com um óleo enquanto massageia. Se o quarto tiver lareira, melhor: “O calor deixa a mulher à vontade”, diz a sexóloga Carla Cecarello.

8) Mate sua sede
Beba muita água! “A saliva é essencial para um bom sexo oral. Excesso de vinho tinto, fumo ou café significa que sua língua terá o dobro de trabalho”, diz Siski Green, escritora americana especializada em sexo. A água é fundamental para esvaziar a bexiga antes de transar. “A micção evita infecções”, diz o urologista Paulo Egydio. 

9) Forte e definido
Antes de tirar a roupa vá para outro cômodo. Faça 4 séries de 20 flexões intercalando com 20 abdominais no solo. “Isso aumenta o fluxo sanguíneo no músculo e deixa braços e abdome mais aparentes”, diz Rodrigo Sangion, personal trainer, de São Paulo. O efeito dura de 20 a 30 minutos. “Mas só funciona com quem já tem músculos mais definidos.”  

10) Amigos da libido
Vários alimentos são afrodisíacos. O amendoim contém vitamina E, que ajuda na produção de hormônios sexuais e aumenta a libido. “Além disso, é um alimento energético com vitamina B3, que ajuda na vasodilatação, melhorando a circulação na região do órgão masculino”, diz o nutrólogo Thiago Volpi.  

By Gabi Comis


0 comentários:

Postar um comentário