Pages

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

4 formas de deixá-la excitada durante o dia

Rapidinha: 4 formas de deixá-la  excitada durante o dia

Quem disse que preliminar só se faz imediatamente antes do sexo não sabe o que está perdendo!

Há muitas coisas que podem ser feitas para ir atiçando a parceira ao longo do dia e tornar o sexo ainda mais prazeroso, pois depois de tanto desejo acumulado, o tesão vai estar exalando pelos poros dos dois!
Mas se você nunca fez nada parecido antes e não sabe como começar, aqui vão algumas sugestões para provocá-la durante o dia:

1. Sexting

Essa é a forma mais tradicional, atualmente, de instigar o desejo no outro a distância. Como o nome já dá a entender, o sexting é a palavra que combina os termos “sex” + “texting”. Sexo por escrito, quase que literalmente. Mandar um recado sem vergonha para ela com certeza vai fazer um calorzinho subir. Verbalizar na tela os desejos, vontades e sensações vai deixá-la com gosto de quero mais.
Fale das partes do corpo dela e o que vai fazer com elas quando encontrá-la pessoalmente. Relembre coisas excitantes que já fizeram ou comentaram em fazer juntos. Deixe-a curiosa, diga que vai fazer surpresas eróticas com ela.
Aumente a expectativa do encontro frente a frente.

2. Bom dia de dar água na boca

Acorde antes dela, prepare o café da manhã, mas vá além das torradas e do ovo mexido. Faça recadinhos provocantes, como por exemplo, colocar um post-it na bandeja falando para ela aproveitar o banquete e armazenar energias, que ela vai precisar dela mais tarde. Coloque outro na xícara de café e diga que só de pensar nela você fica quente e agitado e que vai deixá-la assim logo mais.
Você pode espalhar outros desses bilhetes provocantes e até eróticos pela casa, principalmente, em lugares que com certeza ela vai ver, como dentro do banheiro, no espelho ou na saboneteria, na gaveta de lingeries, dentro da bolsa dela, para ela descobrir só quando chegar no trabalho.

3. Kit erótico

Presentes têm a capacidade única de dizer certas coisas. Geralmente, buscamos presentes que digam te amo, te admiro ou lembrei de você. Mas dessa vez ele tem que sussurrar ao pé do ouvido, daquele jeito que arrepia toda a nuca dela, que você a deseja e quer saboreá-la sem moderação mais tarde.
Para isso, escolha itens instigantes e sexualmente divertidos. Coloque uma lingerie linda, pode ser apenas um fio dental ou apenas um esmalte, com o lembrete de que é apenas isso que você quer que ela use de noite e mais nada.
Coloque um creme corporal e outro para as regiões íntimas e escreva que ela vai ganhar uma massagem sensual completa mais tarde. Crie vários vales, como um vale um oral dos deuses, vale um banho de espuma com final feliz, vale lambidas nos seios e coisas que só de ler e imaginar vão deixa-la ofegante.
Deixe a caixa dentro do carro dela, assim na hora em que ela sair para ir ao trabalho ela vai ser duplamente surpreendida. Ou deixe na porta de casa, do lado de dentro, claro! Pode mandar entregar também, caso as outras ideias não sejam possíveis.

4. Surpresas safadas o dia todo

Mas nem só do período da manhã vivem as provocações. Para os demais horários têm algumas coisas que você pode fazer, como agendar uma entrega de flores com uma carta bem sensual, pode colocar no final o local e horário para mais tarde.
Envie também algum livro erótico e na contracapa faça uma dedicatória comentando que essas páginas são pouco para os prazeres que você quer oferecer para ela. Pode até grifar alguns trechos bem intensos e indicar as páginas com marcadores.
Mande em diferentes lugares, como mensagem ou e-mail, matérias instigantes. Envie poesias eróticas, imagens interessantes, mas que não causem constrangimento, e sim desejo, vontade, que aguçem a imaginação.
Crie uma playlist e passe para ela saber o que vai escutar mais tarde enquanto você a faz chegar a todos os orgasmos possíveis e mais um pouco.
E você? Tem mais boas ideias para tornar o dia mais excitante?

By CVS

0 comentários:

Postar um comentário