Pages

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

4 passos para fazê-la chegar lá só com suas mãos

Rapidinha: 4 passos para fazê-la  chegar lá só com suas mãos

Existem muitas formas de promover prazer e pelas mãos é uma das mais importantes.
As mãos são responsáveis pelos carinhos que acalmam nossas piores tormentas, mas que também nos deixam transbordando de vontade quando tocam os lugares certos, além de serem capazes de levar a orgasmos deliciosamente estremecedores quando usadas com maestria.
Afinal, é importante se dedicar em todas as técnicas sexuais, sejam orais, penetração, preliminares ou manuais.
Hoje, nossas dicas são para ajudar você a melhorar ou experimentar novos toques com a habilidade das mãos.

1. Instigando os sentidos

Para começar, antes de qualquer aquecimento, certifique-se de que está com as unhas em ordem, para não machucá-la. E lembre-se de usar a força e intensidade certas, tocá-la com a força com que você se masturba vai causar desconforto nela em vez de prazer.
Com isso em mente, qualquer orgasmo que se preze começa em uma preliminar digna de mordidas na boca e olhos revirando.
Passeie com seus dedos pelo corpo dela, menos no meio das pernas, essa parte tem que esperar todos os outros sentidos estarem aguçados.
Faça movimentos circulares nos seios e mamilos, deslize o dedo pela nuca, pescoço até a silhueta. Continue descendo, mais e mais, pelas costas, bunda, pernas, pés, brinque com os dedos intercalando entre apalpadas e toques suaves. Nesse momento ela vai estar com arrepios, hora de caminhar em direção às coxas internas. Não chegue rápido ao meio, provoque antes chegando bem pertinho e recuando. Quando ela começar a se movimentar para cima é um excelente sinal de que ela está excitada. Esse é o momento de ir ao que interessa.

2. Posicionando-se para maximizar o prazer

Existem algumas posições que agradam ambos, quem faz e quem recebe. Deitar paralelamente ao corpo dela é a preferida, pois dá liberdade para que ela movimente livremente seus quadris junto aos seus dedos, além de que sentir pele na pele, escutar os gemidos e respiros no cangote também tornam o sexo com as mãos mais excitantes.
Posições que permitem que elas rebolem em sua mão são sempre uma excelente escolha para variar, por exemplo ela de joelhos na cama, debruçada na parede e você por trás a estimulando com seus dedos.
Ela sentada sob você também é uma excelente ideia para levá-la ao orgasmo apenas com trabalhos manuais.

3. Lubrificando

Com tanto estímulo e provocação, ela já vai estar molhadinha, mas mesmo assim, umas das coisas que vai deixá-la ainda mais excitada, é o ato de mostrar você chupando seu dedo com vontade e levando-o em seguida até o clitóris dela. Mostrar o quanto ela é desejada e saborosa é um dos segredos para que ela goze com gosto.
Mas para não fazer isso o tempo todo, tenha também um lubrificante ao alcance, pois essa é uma técnica que não funciona a seco. Nunca deixe secar!

4. Indo ao que interessa!

Existem algumas regiões para explorar entre as pernas dela, e todas têm sua importância, mas a principal delas é o clitóris, a zona erógena que vai tornar o título desse post possível: fazê-la chegar lá só com suas mãos.
Primeiro toque os grandes lábios, que são a parte externa, de forma paciente, nem lenta demais e com certeza sem pressa. Utilize todo o comprimento do dedo, intercalado com apenas a ponta dele, assim como movimentos retos e circulares, sempre de forma sensual e com cuidado para não pressionar com mais força do que precisa.
Ela vai dar muitos sinais, que são movimentos do corpo, gemidos, usar as próprias mãos nas suas para direcionar que é hora de avançar, ou seja, tocar a parte interna e ponto principal, o clitóris.
Suavemente, aproxime seu dedo dessa região e é agora que suas habilidades vem a prova.
Pode parecer que por ser uma pequena porção do corpo e por estar usando apenas suas mãos não tem muitas opções, mas ao experimtar diferentes combinações de velocidade, pressão e movimentos, lembrando que a penetração com o dedo também é importante, a gama de prazeres é grande e infalíval quando bem aplicadas. Algumas mulheres curtem o uso de mais de um dedo ao entrar e sair dela.
Localize o ponto G dela, aquele local onde o atrito vai finalmente proporcionar o gozo. Utilize mais uma vez os movimentos circulares, alguns toques repetitivos curtos, enfim, explore mais uma vez as combinações que os dedos podem oferecer.
Mais uma vez, fique atento aos sinais, quando ela estiver quase lá ela vai estar com os quadris ditando o ritmo para suas mãos, por isso, não pare, é importante aguentar nesse momento até o final para não quebrar o clímax dela.
Vale ressaltar que muitas vezes a combinação com oral é também uma excelente forma de levar sua parceira ao delírio e que é importante conhecer as preferências individuais de cada mulher, pois o prazer delas vai variar, algumas vão preferir mais rápido ou com mais força, então tente identificar os gostos únicos de cada uma.

By CVS

0 comentários:

Postar um comentário