Pages

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

5 sinais de que ela está entediada no sexo

5 sinais de que ela está entediada no sexo

Sabemos que mulheres são seres deliciosamente complicados e misteriosos. Conseguem variar de humor como quem passa pelas quatro estações em um mesmo dia.
Mas apesar delas muitas vezes não falarem o que estão pensando, elas demonstram através de sinais. Elas são mestres na arte de dar indiretas sutis, inclusive na hora do sexo.
Às vezes, homens podem ser muito centrados no próprio prazer e esquecem que há outra pessoa ali que também merece ser desmanchada em gozos. E quando a performance não está agradando, elas vão mandar sinais para que você perceba.
Alguns desses sinais podem ser os listados aqui abaixo para te ajudar a melhorar seu desempenho sexual:

1. Parece uma estátua

Mulheres excitadas e que estão curtindo o sexo nunca ficam estáticas. Elas rebolam, elas mexem a boca, as mãos pelo corpo, elas gemem, mas nunca estão paradas. Se parece que você está sozinho no ato sexual, pode ser que ela não esteja aproveitando tanto quanto você.
Para ter certeza de que esse é apenas o jeito dela ou realmente você a está entediando, faça algo apenas para ela, como um oral e veja se ela muda a postura.

2. Checam as mãos ou batucam com os dedos

Sabe aquele ato de conferir se as unhas da mão estão em dia? Ou quando você batuca os dedos na mesa em um momento de ansiedade? Pois é, se ela fizer coisas assim definitivamente ela está em um ponto de tédio que nem deve estar mais pensando no sexo, a cabeça está nas tarefas pendentes da casa ou do trabalho.
Mas nem tudo está perdido ainda. Use todo o seu charme e um tom de voz bem sensual e pergunte o que ela quer, que você vai realizar apenas os desejos dela agora e nada mais.

3. Bocejos e coçadinhas

Esse é o tipo de sinal que só não entende quem não quer, pois não poderia ser mais óbvio. Se ela bocejou e disse que está cansada, não finja que acredita, sexo bem feito deixa qualquer um cheio de energia. Bocejo é puro tédio e fim de papo.
Coçadinha na cabeça ou em outras partes do corpo também demonstram que ela está distraída do sexo e sentindo coisas pelo corpo que não envolvem prazer, arrepios ou a aproximação do gozo, logo, não está legal esse sexo não.
Trate de agitar as coisas. Tentar uns beijos bem longos, uns elogios no pé do ouvido, traga-a de volta para a terra dos prazeres entre seus corpos!

4. Pressa para acabar

Se ela der a entender de qualquer forma que quer que você goze logo, seja falando ou insistindo naquela tática infalível que sempre te leva ao orgasmo em 2 minutos, pode ser que ela esteja fazendo isso de propósito, pois não quer prolongar mais o sexo com você. Afinal, coisa boa a gente não quer que acabe nunca.
Inverta o jogo, coloque ela naquela posição favorita dela e use suas armas secretas para que ela esqueça o tédio anterior e fique focada em como você manda bem e a deixa louquinha de tanto tesão.

5. Dispensa gozar

Esse deve ser um dos sinais mais diretos que podem acontecer. Sério, quem faz sexo e não quer atingir o orgasmo? Quem fala coisas do tipo “não tem problema, hoje não estou para isso” ou “fica para amanhã”?
Você fez ela passar da sensação de tédio completo para “só quero que isso acabe logo”, como se fosse uma perda de tempo na vida dela. Terrível isso, né?!
Agora é hora de ser orgulhoso e ao mesmo tempo abandonar o orgulho. Aceite que você mandou mal e precisa recuperar o prazer perdido. Faça o que for preciso, oral, mãos, posições com aquele atrito perfeito no região erógena dela e só pare quando ela estiver ofegante de tantos orgasmos alcançados.

Quais outros sinais você emite quando está sexualmente entediada? Vamos ajudar os homens a melhorar a interpretação deles aqui!


By CVS

0 comentários:

Postar um comentário