Pages

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

7 coisas nas quais ele pensa quando está fazendo oral nela

7 coisas nas quais ele pensa quando  está fazendo oral nela

É curioso pensar nisso, mas muita coisa se passa na cabeça dos homens enquanto eles botam a língua pra trabalhar e caem de boca nas moças. Tá curiosa pra saber o que ele pense quando faz oral nela? Eu conto pra você de uma maneira divertida e nada convencional.

1. “Acho que é só lamber feito picolé que dá certo…”

Muitos caras não fazem ideia do que estão fazendo e adotam a prática de lamber pra cima e pra baixo, com a língua um pouco dura ainda por cima, sem se dar conta de que é preciso ritmo, flexibilidade, intensidade e tudo mais. O primeiro pensamento pode ser confuso como esse.

2. “Se ela tá gemendo é porque tá bom…”

O indicador masculino da qualidade da chupada é o gemido. Se você gemer forte e alto, mesmo que seja por dor, ele vai continuar achando que tá mandando bem. O modo como você geme é que o orienta na pegada com a língua.

3. “Que gosto delicioso!”

Ele sente o seu gosto enquanto te suga com vontade. Quando perceber mais intensidade, pode ter certeza de que ele está te achando deliciosa. Sentir o teu gosto é uma das coisas mais íntimas e excitantes durante o sexo.

4. “Você fica linda totalmente entregue de pernas abertas…”

Quando ele olha pra cima e te vê ali, de pernas abertas, entregue, gemendo de olhos fechados, aaaaah… Você fica gostosa, linda, deslumbrante e nem precisa usar nada. O corpo dele responde naturalmente.

5. “Será que ela já gozou?”

Quando você acelera os gemidos e treme toda, ele logo se pergunta se você gozou. Qualquer coisa diferente que você faça, como forçar a cabeça dele, coisa e tal, vai levá-lo a acreditar que você tá gozando.

6. “Ainda vai demorar muito?”

Muita gente acha que oral feminino é igual ao masculino e que é fácil fazer com que uma mulher goze. Vai chegar uma hora em que a língua dele vai cansar – aproximadamente 5 minutos depois que começar – e ele vai se perguntar se vai demorar muito pra você gozar. Você vai perceber isso quando ele começar a utilizar os dedos para penetrá-la aos poucos enquanto lambe.

7. “Tô só esperando a puxada de cabelo e o beijo pra terminar isso aqui”

Quando ele já tiver dado o melhor de si, tiver suado muito, tiver ouvido todo o feedback necessário – seja ele bom ou ruim – ele vai torcer pra que você o puxe pelo cabelo e dê um beijo. Poucos homens sabem, mas o uso das mãos femininas no sexo oral indicam algumas coisas. Você pode usar as mãos pra ajudar a dar ritmo, exatamente como a gente faz no boquete. Ou pode usar as mãos pra declarar acabado o ato, puxá-lo prum beijo e começar a segunda fase do sexo depois de ter gozado (ou não).


By Daniel Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário