Pages

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

7 sinais que você não pode perder esse cara

7 sinais que você não pode perder esse cara

Num mundo cada vez mais complexo e plural, fica difícil elencar “a pessoa ideal”. Somos inteiros, somos muitos e somos difíceis de se compreender. Ainda assim, certas atitudes e posturas podem nos dizer muito sobre uma pessoa. Tendo isso em mente, o Casal me escalou para listar sete sinais que podem te fazer pensar “OPA! Esse aí vale a pena”.

1. Ele não reclama das roupas que você usa

Comecemos, então, com um sinal claríssimo que você pode ter encontrado um “keeper”: se ele não faz cara feia se você coloca aquela minissaia ou se capricha no decote, ponto pro rapaz. Mais do que simplesmente gostar de te ver em todos os tipos de roupa, ele sabe que seu corpo pertence a você.

2. Ele não pensa só nele no sexo

Pensar em si mesmo é bom de vez em quando, não podemos negar… Mas para dar, é preciso receber. Se entre quatro paredes existe reciprocidade entre vocês dois – e você consegue perceber que o cara se esforça para te dar todo o prazer possível, tenho apenas uma dica: agarra e não solta mais.

3. Ele não tem ciúme dos seus amigos

Tem coisa mais cafona que homem com ciúme dos amigos da mulher? Crocs e pochete, talvez, mas isso é assunto pra outro texto. Se o cara não suporta seus amigos, independente de serem apenas brothers ou ex-rolos, fica esperta: o que parece uma simples insegurança pode se tornar uma grande dor de cabeça num possível relacionamento. O cara legal sabe que, naquele novo círculo, podem nascer novas amizades. E é esse rapaz que você quer do seu lado.

4. Ele não é só uma paixão: é brother

Namorar é bom. Transar é ótimo. Mas, de vez em quando, nada supera uma boa ida ao bar para falar de assuntos completamente aleatórios e dar risada, dividindo inúmeras cervejas. Se você trombar com um cara que não faz apenas o papel do namorado, mas também do melhor amigo, pode sair comemorando: é gol.

5. Ele te trata bem perto dos amigos

Muitos caras, com medo de serem vítimas de julgamento por parte de seus amigos, acabam tratando suas namoradas de um jeito diferente perto deles. Fazem mais piadas, deixam a garota de lado e acabam sendo um pé no saco. Outro sinal de que você achou um cara incrível é se ele não vira outra pessoa quando está com você e os brothers dele.

6. Ele se dá bem com seus pais

Porque, convenhamos, família é uma coisa muito importante. Você conseguiria namorar um cara que não foi com a cara do teu pai e acha a comida da tua mãe um horror? Pois é.

7. Ele é legal com outras pessoas

Não basta ser um amor com você. Não adianta ser um fofo com a sua mãe. Muito do caráter de certas pessoas fica evidente na hora de se relacionar com completos desconhecidos – do desconhecido que trombou com ele na rua ao garçom do restaurante. Fique atenta nesses pequenos detalhes e, se você perceber que sua nova paixão preza pela educação em todos esses momentos, parabéns: você achou um cara incrível.

By Lucas Barani

0 comentários:

Postar um comentário