Pages

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dicas Pra Ele Durar Mais E Pra Ela Chegar Lá Mais Rápido

Dicas Pra Ele  Durar Mais E Pra Ela Chegar Lá Mais Rápido

Sexo entre homens e mulheres têm uma incompatibilidade: os homens, que chegam ao orgasmo em muito menos tempo, precisam se segurar pra que a brincadeira não acabe cedo demais, afinal, sem ele, tudo fica mais difícil (ele pode até conseguir dar mais de uma, mas todo homem tem um período de retração pós-orgasmo, que exige que ele pause pelo menos por alguns bons minutos). Ela, que demora mais pra esquentar, precisa se concentrar pra não demorar demais e acabar dificultando o processo pro parceiro.
Alfred Kinsey, um dos maiores especialistas e estudiosos da sexualidade humana, depois de estudar mais de 18 mil casais, chegou a uma estatística: segundo ele, 75% dos homens conseguem gozar depois de dois minutos de penetração (isso, claro, se eles relaxarem e não tentarem controlar o gozo), enquanto que as mulheres costumam precisar de 10 até 20 minutos de transa para conseguir chegar lá. Questões fisiológicas podem interferir, mas a pressão cultural também conta muito: o homem, com medo de perder a ereção, quer garantir que tudo corra certo o quanto antes. A mulher, que sabe que demora mais, muitas vezes fica tão preocupada em gozar que isso dificulta o processo de atingir o orgasmo, o que faz com que ela não goze de jeito algum.
Por isso, hoje viemos dar algumas dicas para amenizar essa incompatibilidade que atinge os casais heterossexuais (nesse quesito, os homossexuais levam vantagem, pois são mais compatíveis) e fazer com o que sexo seja mais gostoso para os dois lados. Pros homens, separamos dicas pra que ele consiga dominar mais o sexo no sentido de controlar o próprio prazer e usá-lo ao seu favor. Para as mulheres, não queremos que elas corram pra gozar logo (até porque elas têm o poder de gozar quantas vezes quiserem), mas sim que elas consigam dominar técnicas que também as deixem com mais controle do seu prazer. Assim, o seu prazer fica mais alinhado com o do parceiro, e o sexo definitivamente fica mais gostoso. Anote aí:

Para ela conseguir chegar lá com mais eficiência

> Goze pela mente primeiro.  Se enquanto ele te chupa, te lambe os seios ou entra dentro de você, você estiver pensando nas obrigações do trabalho do dia seguinte, ou que esqueceu de ligar pra sua mãe pra passar um recado, você n-u-n-c-a chegara lá, independente dos esforços dele. Por isso, encha a sua mente de cenas que te dão tesão.
> Desencane das imperfeições do seu corpo. Ele está lá com você, não está? Então isso significa que ele te acha atraente e que sente tesão por você. Por isso, tire de vez da sua cabeça as neuroses com o seu corpo. Se focar nelas, vai ser praticamente impossível se concentrar no seu prazer.
> Encontre o X da questão – ou melhor – o G da questão. Toda mulher tem um ponto no canal vaginal onde sente mais prazer. Tem pesquisadores que dizem que o ponto G é mito, mas se você é mulher e já descobriu onde fica o seu, pode desbancar todas as pesquisas porque tem a certeza de que ele existe. A localização dele tende a variar entre as mulheres, mas a maioria delas relata sentir prazer maior num ponto específico que fica na parte superior do canal, perto da entrada da vagina, a mais ou menos uns 4 centímetros da entrada dela. Esse ponto, assim como o clitóris e o bico dos seios, tende a inchar e a endurecer conforme a mulher sente tesão. A repetida fricção nesse local permite chegar no orgasmo vaginal. Portanto, foque em posições que estimulem diretamente essa área.
> Abrace o pinto dele. Talvez você não saiba, mas a sua vagina tem músculos que podem (e devem) ser treinados. Sabe quando você precisa interromper o xixi? Então, o movimento é bem parecido. Quanto mais você o repete (pode fazer durante o dia, no ônibus, no carro, assistindo TV, etc.), mais você fortalece os músculos vaginais e mais vai conseguir sentir prazer. Treine fora da cama pra na hora do sexo conseguir aplicar a técnica. Quando ele estiver dentro de você, aperte-o o máximo que conseguir com a sua vagina. Isso vai fazer com que você sinta mais e consiga ter mais prazer.
> Estimule o seu clitóris. Não é porque você está sendo penetrada, que precisa esquecer do clitóris. Continue o estimulando, com os dedos ou com ajuda de um vibrador. Assim o seu nível de tesão aumenta e você vai conseguir chegar lá com mais facilidade.

Para ele durar mais

> Se assim que entra dentro dela você tem vontade de gozar instantaneamente, experimente se masturbar algumas horas antes do sexo. Isso vai fazer com que você tenha mais controle e dure mais.
> Evite posições que elevem muito o seu nível de prazer. Por exemplo, se você fica maluco ao pegar nos seios dela enquanto ela está de quatro, deixe essa posição pro final, quando ela já tiver gozado. Assim você não corre o risco de desapontá-la.
> Treine os músculos pélvicos. É bem fácil! Sabe quando você está fazendo xixi e precisa segurar? Então, praticar esse movimento repetidas vezes funciona como uma malhação dos músculos pélvicos, e vai te ajudar a durar mais na hora do sexo também.
> Se perceber que está indo para o caminho do gozo e que ela ainda está longe, pense em algo que não seja sexual. O Ricardo Coiro deu uma dica num artigo que escreveu tempos atrás: pense na sua avó pelada ou em qualquer cena nesse nível. Vai funcionar.
> Use preservativos que retardem a ejaculação. No mercado há alguns deles disponíveis, você pode experimentar para ver se funciona com você.
> Foque no prazer dela. Em vez de fazer as suas posições preferidas, foque em dar prazer pra ela. Assim, você leva a sua mente pra longe do clímax e ainda a ajuda a chegar lá mais depressa.
> Quando perceber que está prestes a chegar lá, troque de posição e quebre aquela linha de tesão que vai te fazer gozar em segundos. Mude para uma posição que dê mais prazer para ela e segure um pouco a onda.
Se você tem outras dicas, não hesite em deixá-las nos comentários!

By CVS


0 comentários:

Postar um comentário