Pages

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Do que os homens realmente gostam na hora do sexo!

Que os homens amam sexo com todas as suas forças, todo mundo sabe. Mas alguém conhece realmente todos os desejos masculinos? Provavelmente não, então vamos descobrir o que eles realmente querem:
                                                                       Antes de tudo:

Primeiro-Encontro



Quem pensa que os homens só querem saber de sexo quando saem com uma mulher está errado, pois em 70% das vezes eles querem apenas conhecer uma pessoa legal, somente em pouco mais de vinte por cento dos encontros os caras estão interessados apenas em chegar à cama.

Em geral quase todos gostam de mulheres que dividem a conta e também das que tomam iniciativa para falar com eles. Além disso, eles querem conteúdo é adoram quando elas falam de coisas mais profundas que roupas e academia, por outro lado mais de 60% não gostam de mulheres que assumem serem ciumentas e se orgulham disso.
Na hora que o bicho pega:

21229



Os caras adoram quando a mulher abre a boca e fala para ele o que fazer, também é do gosto masculino as mulheres que fazem de quatro ou ficam cima na hora do sexo.

Parece que as lingeries não estão em alta, pois apenas um quarto dos homens repara nisso e a celulite e estrias são detalhes pequenos, pois somente 15% dos homens chegam a reparar nisso. Então mulherada, relaxem que uma celulite não vai fazer nenhum homem te desejar menos e sentir menos tesão, mas ficar com frescuras e vergonha faz com que mais de 70% deles percam a vontade.
Depois da coisa boa:

depois-do-sexo



A mulherada em geral acha que os homens falam tudo que fazem na cama para os amigos, porém a verdade é que apenas 65% deles falam disso com o pessoal e na grande maioria das vezes os detalhes são omitido

Três quartos dos homens só ligam no outro dia se além do sexo ter sido bom a mulher ser interessante, o mesmo critério é usado para envolvimentos mais duradouros.

Em geral os homens não se importam de pagar o motel, mas muitos acham que o sexo é 63% do namoro.


É assim que pensam os homens, antes, durante e depois.

By Mini

0 comentários:

Postar um comentário