Pages

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Parafilias – Parte II

Parafilias



Na Parte I tivemos desde o fetichismo até a emetofilia (bleah!), agora temos mais alguns… uns muito bons e outros bem diferentes. Qual é o seu?

Gerontofilia

Gerontofilia refere-se à atração sexual dos não-idosos pelos idosos. Pode ser a atração sexual de um homem jovem por uma mulher madura (graofilia ou anililagnia), ou de uma mulher jovem por um homem maduro. Pode ser uma atração sexual e erótica hétero ou homossexual. Muitas vezes se observa que tal relação, mais que uma imposição libidinosa, tem outras motivações, como interesse econômico, busca de proteção, carência afetiva, complexo de Édipo ou complexo de Electra etc.
Gerontofilia


Hebefilia
A hebefilia trata-se de desejo sexual por adolescentes púberes (com o corpo em transformação), entre nove e treze anos.

Hipofilia

Sexo com cavalos. Também conhecido como Gzafilia no termo do fórum hnet.

Incesto

Incesto é a relação sexual ou marital entre parentes próximos ou alguma forma de restrição sexual dentro de determinada sociedade. É um tabu em quase todas as culturas humanas. Em alguns casos é punido como crime, em outros é considerado “pecado” (como o é para as maiores religiões do mundo) e em outros é simplesmente motivo de zombaria, existindo porém sempre um constrangimento acerca de um tipo de casamento. Na maior parte dos países o incesto é legalmente proibido – mesmo que haja consentimento de ambas as partes.

Lolismo

O lolismo é a preferência sexual e erótica de homens maduros por adolescentes (meninas recém-ingressas na puberdade).

By TB

0 comentários:

Postar um comentário