Pages

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Review do TENGA 3D POLYGON – O melhor masturbador masculino do mundo.



Tenga 3D - todas as texturas - masturbador masculino


Hoje trago para você o review do masturbador que foi selecionado o melhor do mundo nos critérios inovação, funcionalidade, ergonomia, ecologia e durabilidade.

O Tenga 3D possui 5 modelos com texturas diferentes:



Spiral – Tem uma textura espiralada (sério? não diga!):
Tenga 3D - SPIRAL


Module – A textura lembra tijolinhos em diferentes “alturas”:

Tenga 3D - MODULE



Zen – Tem uma textura difícil de descrever, é fina e com nuances curvos (Como eu briso fácil me pareceu o que tem na boca da baleia azul):


Tenga 3D - ZEN

Pile – São texturas em formato de triângulos com as bordas em alto relevo e o centro em baixo relevo:


Tenga 3D - PILE

Polygon – Uma textura em formato de polígonos, obviamente:



Tenga 3D - POLYGON



Cada uma causa uma sensação diferente, eu testei o modelo com a textura Polygon. Tenho curiosidade de testar também o Module e principalmente o Pile.

A primeira impressão fica por conta da embalagem que é fodástica, (confesso de que deixei o meu em cima da mesa como enfeite) e do peso que é muito maior do que aparenta, nada que seja incômodo ou dificulte a utilização, mas me chamou a atenção.

Retirá-lo da embalagem requer cuidado para não estragá-lo, mas nada que não se aprenda rápido.

Para utilizá-lo com maior conforto, o segredo está em colocar lubrificante (a base d’água) sem medo. Demorei para notar que na base da embalagem (virando-a de cabeça para baixo) há um compartimento praticamente secreto que contém um lubrificante próprio do brinquedo; não o utilizei para testá-lo por que não o achei a tempo… ushausha. O pacotinho contém uma dose única, por tanto uma hora ou outra você vai ter que utilizar um outro lubrificante a sua escolha; eu utilizei o lubrificante da OllaGel porque já estou acostumado, mas você pode tentar com algum da sua preferência.

Quando você o retira da embalagem e o sente sem a armação interna nota que ele é maleável e tem um toque macio, sem ser molengo demais. Veja o vídeo abaixo para saber exatamente como ele é




Ao colocar o pênis ele se adequa ao formato com facilidade, e logo nota que dentro forma um vácuo leve apenas para forçar a textura contra seu pênis e fazer você sentir mais as sensações que ele causa. Daí para frente é só fazer o que já fazemos desde os 8 anos, tocar uma numa boa, aproveitando essa maravilha.

Sensações a mil, porque é você mesmo que controla intensidade e local de maior pressão. Ele em relação a toque no pênis é melhor que uma vagina ou uma boca. Como você não se toca diretamente também não precisa sentar no braço por 30 min para fazê-lo adormecer para criar a sensação de ser outra pessoa batendo uma para você. E o melhor, você pode inseri-lo em uma relação à dois pedindo para sua parceira(o) brincar com a capa nova para seu joystick.

Depois da brincadeira é só virá-lo novamente do avesso (com a textura para fora) e colocá-lo debaixo da torneia e lavar todos os resíduos com facilidade. Não utilize buchas ou esponjas, por que pode danificar o produto. Eu como sou muuuito cuidadoso, após lavá-lo com água corrente utilizei um sabão antisséptico líquido e neutro, para garantir a boa higiene.

Os pontos negativos do Tenga 3D são: Ao contrário da(o) parceira(o) de carne e osso, ele não toma banho sozinho; Apesar de ser chato coloca-lo e tira-lo da embalagem ele tem que ser guardado sempre nela, por que se ficar fora vai grudar poeira e cabelo. Tome cuidado com unhas grandes e seja carinhoso ao colocar e tirar da embalagem evita que fure.



Realmente adorei, ele é foda! Eu testei o que talvez seja o mais “sem graça”… Ou seja os outros devem ser ainda melhores! Assim que os testar conto tudo para vocês.

Durante a brincadeira notei que o Tenga 3D dá uma oportunidade única de autoconhecimento e de autocontrole, uma dica para meus amigos que são precoces é utilize-o para fazer exercícios para aprender a controlar-se (dá para utilizar o exercício de masturbação que falei no post sobre exercícios penianos). Ou até mesmo você que acredita que está tudo bem mas quer melhorar, essa é uma ferramenta muito boa para isso.

Modo de usar do Tenga 3D segundo o site www.incondom.com

Apesar de ser um brinquedo para divertimento pessoal masculino, com um pouco de criatividade ele pode acrescentar muito na relação de um casal, afinal assim como a masturbação feminina é um fetiche para nós homens, podemos transformar nossa masturbação em um desejo feminino e até uma brincadeira muito divertida a dois.

0 comentários:

Postar um comentário