Pages

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Taras sexuais: Filemamania



Pois é, e que gostamos de beijar, isso não há dúvida! Agora, em todos os cantos, e em todas as horas…Sim, tudo isso é possível! E mais do que isso, até mesmo em um fetiche. Com vocês, mais uma tara diferente. A todos, uma excelente diversão!

Item 1 - Como ela se constitui?


É, e já dizia a música: “Beijo, beijo, beijo, beijo, beijinho, beijão, todo dia tem um beijo na televisão”… Sim, na verdade, todos nós gostamos de beijar. Ou melhor, em várias situações, durante o dia. O que difere, talvez, seja o modo como acontece. Ou seja: se em ambientes públicos ou privados, ou ainda, com o consentimento ou não da pessoa. O mais interessante, veja só, é o modo como ele pode ser analisado. Há casos, inclusive, onde é super valorizado, em especial, em parafilias como essa.2 - Como ela ocorre?

E sabe, uma coisa é você beijar quem você gosta. De repente, uma ficante, uma namorada..até aí, tudo bem… Agora, valorizar apenas o beijo, e em todos momentos? Sim, há quem o faça! E olha, que em todos momentos. No cinema, no teatro, na cama! Pois é, até mesmo na cama. E o mais curioso: a pessoa não se sacia. Quanto mais beija, mais ela quer beijar! Em alguns casos, pasme, ela até se excita com a situação, ou ainda, vendo as pessoas se beijando. Se é sádico ou não, a resposta fica com vocês.

3 - Quais os locais escolhidos?

É, e como visto, ela pode ocorrer nos mais diferentes ambientes. Em salas, quartos, banheiros. Depende, é claro, da vontade do casal. Eu mesmo, adoro beijar! Melhor ainda, com a pessoa que eu gosto, ou me identifico.4 - Quem são os adeptos?

Oras, e quem mais poderia ser? Os homens, mulheres, adolescentes…O mais importante, claro, a valorização do beijo. Independente se é a dois, a três, grupal…

5 - Onde obter mais informações?

E olha, não que eu seja um perito, mas…Qualquer coisa, pode contar comigo! Ou melhor, em algum tipo de dúvida ok? Uma ótima semana a todos!


By Minilua

0 comentários:

Postar um comentário