Pages

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Taras sexuais: Ginelofilia

Pois é, e antes de tudo, não! Não estou brincando! Há quem, por exemplo, se identifique com os mais diferentes formatos, ou seja: com o risquinho, bigodinho, asa delta… Com vocês, uma das mais diferentes parafilias. A todos, uma excelente diversão!

ITEM 1 - COMO ELA SE CONSTITUI?
pelos



É, e como visto, ela se constitui da maneira mais diferente possível. Imagine só: você na cama, deitado, e lá… cultuando os pelos. Sim, muitos pelos pubianos! E um detalhe: quanto mais pelos melhor, independente se é homem, mulher ou travesti. Há casos, inclusive, onde nada mais importa. Ou melhor, apenas o tamanho ou coloração dos pelos.


2 - COMO ELA OCORRE?

E sim, apesar de tudo, ela pode ocorrer dos mais diferentes modos. Em alguns casos, por meio do tato, do toque, e da língua. Sim, até mesmo da língua! Há quem, por exemplo, circunde toda essa reagião. Não obstante, contemple cada um dos pelos.


3 - ONDE ELA OCORRE?

E sabe, pensando bem, não há um local pré-definido. Digamos, no banheiro, na sala, na cozinha… O mais importante, claro, a manutenção dos pelos. Não menos importante, o não uso de gilete ou cera quente.



4 - Quem são os adeptos?

É, e neste caso, eu diria que os peludos, com certeza! Aliás, todos nós possuímos pelos. Agora, em excesso, e entre as pernas…Vai de cada um!

5 - Devo ou não cortar meus pelos?

Bom, se deve ou não, é uma questão muito pessoal. Do peito, por exemplo, sem maiores problemas, né!? Aliás, do peito, das pernas, dos braços… Já da virilha, depende ou não da questão estética…

6 - ME CONSIDERO UM ADEPTO, O QUE DEVO FAZER?

E olha, caso você goste, venha debater conosco. Lembre-se: o espaço é aberto, e sempre, aberto para todos!

By minilua

0 comentários:

Postar um comentário