Pages

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Taras sexuais: Microgenitalismo



E confira abaixo, mais um fetiche inusitado. Conheça ainda, os seus principais adeptos, e mais, as suas principais manias. A todos, como sempre, uma excelente leitura!

Microgenitalismo – Perguntas e respostas


1 – Como ele se constitui?


E não é de hoje, que encontramos adeptos. No Japão, por exemplo, uma das taras mais difundidas. Mais do que isso, uma das mais conhecidas. Em sua base, aliás, um dos elementos mais comuns do corpo, o pênis. Amado ou odiado, é também um dos mais cultuados, em especial, por seu tamanho diminuto.

2 – Como ele ocorre?

Sim, e quanto menor, mais valorizado ele é. Há quem, por exemplo, se interesse por centímetros e larguras. Já outros, pela sua coloração. O mais importante, sem dúvida, o tamanho declarado: De 5 a 7, ou de 8 a 13. Centímetros, é claro.

3 – Quais os principais adeptos?

E por mais estranho que seja, são as mulheres. Entre elas, inclusive, os mais diferentes cultos: De carícias e afagos, a lambidas, no geral. As ereções, no caso, proibidas a todo custo. Ou melhor, a todo ato.

4 – Quais os locais escolhidos?

rapaz-penis-pequeno-blog-sexo-com-100-homens-300x223-horz



Saunas, banheiros, cozinhas.. Sabe, vai da posição de cada um. E outra: tudo depende do membro. Se está flácido, murcho, caído…

5 – Quais os nomes adotados?

Olha, são vários na realidade. Bráulio, mastro, linguiça…Tem também a tromba, a bisnaga, o ganso. Fica a seu critério ok? (risos)

By Mini

0 comentários:

Postar um comentário