Orgasmo garantido em 16 posições!

Experimente nossa seleção de posições quentes e divirta-se com o seu amor. O céu é o limite!

Ser amante vale a pena?

Saiba quais motivos levam as mulheres a se envolverem com homens casados - e os perigos para a sua saúde emocional ao ser amante e levar esta situação em frente.

Saia da rotina

Valorize todos os aspectos da relação Investir em cuidado, atenção, respeito, convívio, busca de conhecimento e conversas abertas e francas pode trazer muita riqueza para o relacionamento. Então,...

10 Erros Imperdoáveis na Hora do Sexo

Que mulheres e homens vêem o sexo de maneira diferente, disso todo mundo já sabe. Mas, o que será que mais incomoda as representantes do sexo feminino na “hora H”? Para você ficar por dentro deste assunto, e conseguir melhorar a sua vida sexual, confira os 10 maiores erros deles.

Pages

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O Verdadeiro Segredo Para Uma Vida Sexual Mais Feliz

O Verdadeiro Segredo Para Uma Vida Sexual  Mais Feliz

Viver no piloto automático – quem nunca? Acordar todos os dias ao som desesperante do despertador, colocar três vezes no modo soneca, enfim levantar, dar “bom dia” com a mesma entonação de sempre, tomar o mesmo café preto de sempre, vestir as mesmas combinações de sempre, ir até o ponto de ônibus ouvindo as mesmas músicas de sempre e pegar o mesmo ônibus de sempre. Quando a rotina é implacável, fica difícil não fazer as coisas no piloto automático. A gente simplesmente se exime da tarefa de pensar e deixa que nossos corpos trabalhem como meras máquinas programadas.
Se isso é preocupante? É. Afinal, sempre que fazemos alguma coisa no modo automático, deixamos de prestar atenção às oportunidades e perdemos a chance diária de fazermos algo que nos aproxime do nosso sonho. Mas mais preocupante ainda é constatar que tem gente deixando o sexo no piloto automático. Transando com roteiro, como num filme pornô – primeiro uma chupada, depois a penetração vaginal, depois a anal e, por fim, a gozada triunfal na boca. Tirando cada peça de roupa numa ordem preestabelecida – e tendo o cuidado de dobrá-las cuidadosamente ao lado da cama que é pra não amassar. Fingindo o gozo – afinal, qual é o filme que termina sem um orgasmo fenomenal, não é? Enfim, fazendo da brincadeira mais gostosa da face da Terra algo repetitivo, monótono e preguiçoso.
Alguns dirão que é conhecer a família, outros dirão que é dormir juntos num colchão de solteiro, mas a verdade é que o maior desafio de um casal é vencer a preguiça e a rotina, inclusive na cama. Principalmente na cama, eu diria. Porque cama é lugar confortável e quentinho. E na batalha sono vs. disposição, o primeiro quase sempre vence – a menos que você goste mais de sexo do que de dormir e de lasanha. Ou a menos que você intervenha com uma boa dose de inovação. E que esteja disposto a deixar os preconceitos de lado. Afinal, trazer para a cama um simples vibrador, por exemplo, é transcender diversas barreiras – tanto para a mulher quanto para o homem. Mulher que usa vibrador é aquela que tem colhões para quebrar um dos maiores tabus do sexo: assumir que se masturba, sim, e que é capaz de chegar lá sozinha. E homem que topa brincar com um vibrador é aquele que deixa todos os preconceitos de lado, a ponto de esquecer a eterna – e imbecil, diga-se de passagem –rivalidade entre o pau e o acessório e aceitar que o brinquedinho movido a pilhas, em vez de inimigo, é um bom companheiro. E põe bom nisso.
Mas tem gente que prefere continuar abraçado aos velhos tabus a vencer o orgulho e ir atrás de uma vida sexual mais satisfatória. Que por sua vez, refletiria em mais sorrisos sinceros. Em menos bom dias automatizados. Em mais amor em SP. Em menos mau humor no ônibus das 7h30. Olha, eu sei que vida sexual foi feita pra cada um cuidar da sua, e que eu não tenho absolutamente nada a ver com a qualidade e a quantidade dos seus orgasmos. Mas quer uma dica sincera? Coragem, meu amigo. Para vencer a preguiça, para inovar e para finalmente perder todas as calorias que você ganhou comendo aquele bolo de chocolate hoje à tarde. Porque como já diria o mestre Zeca Baleiro, “sexo também é bom negócio – o melhor da vida é isso e ócio”. E quem vai dizer que não?

By Bruna Grotti

Aprenda com os filmes

Cenas eróticas e que “ensinam” maneiras de ousar na cama

Aprenda com os filmes

Vamos dar para você dicas valiosas de sexo com a ajuda do cinema. Para isso, montamos umalista de filmes que acertaram na dose de prazer e sensualidade em suas cenas quentes.
Vale a pena assisti-los, de preferência acompanhada do par. Depois, é só se inspirar e colocar tudo o que aprendeu em prática!
Amizade colorida
Nesse lançamento, Justin Timberlake vive um homem que acabou de se mudar para Nova Iorque e não conhece ninguém. Sua primeira amiga é a personagem de Mila Kunis, a caça talentos responsável pela vinda do gato.
O casal se dá muito bem na amizade e resolve praticar sexo como se fosse um esporte. Como não há sentimento, eles são livres para um dizer ao outro como gostam de serem tocados e quais suas fantasias. Assista já!

Amor e outras drogas
Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway estão fantásticos nessa comédia romântica, em que o garanhão do pedaço se interessa pela mulher durona e de personalidade forte.
O filme mostra como o sexo, mesmo que casual, pode unir duas pessoas. As cenas de sexo são intensas, inusitadas e até divertidas. Preste atenção na primeira vez em que o casal transa e se inspire!
Sexo sem compromisso
Os queridinhos Natalie Portman e Ashton Kutcher mostram que têm química na cama! Os dois começam a sair puramente para fazerem sexo sem nenhum envolvimento e para deixar suas vidas menos chatas.
O mais legal desse filme é que ele mostra, de forma sutil, como nos comportamos quando fazemos sexo somente por prazer e quando fazemos com sentimento, com amor. Vale a pena assistir!


Jogando com prazer
Nessa comédia romântica, Ashton Kutcher consegue tudo o que quer se aproveitando do seu poder de sedução sobre as mulheres. Para ilustrar a vida desse sedutor, o filme é recheado de cenas de sexo entre Kutcher e suas conquistas.
Para amenizar o clima, o personagem acaba se apaixonando por uma sedutora. Aprenda com as cenas superquentes que acontecem na beira da piscina da casa onde o garanhão mora!

9 e 1/2 semanas de amor
Não tem como falar de cenas eróticas no cinema sem pensar neste clássico! O filme conta a história de uma mulher que trabalha em uma galeria de arte e se apaixona por um homem poderoso.


Interpretado por Mickey Rourke e Kim Basinger, o casal tem um relacionamento a base de jogos eróticos, testando todos os seus sentidos e limites durante e depois da transa. A cena do strip-tease é uma das mais sensuais de Hollywood.





By Lais Modelli


Saiba o que é o pompoarismo

Entenda como essa prática pode ajudar sua vida sexual

Saiba o que é o pompoarismo
Foto: Thinkstock/Getty Images
pompoarismo é uma antiga técnica oriental que consiste na contração e relaxamento dos músculos da vagina. Mas o que você não sabe é que essa atividade consegue ajudar nofortalecimento da região íntima, melhorando a capacidade sexual da mulher.
Os exercícios de pompoarismo não são só eficazes para a hora do prazer. Esta prática também ajuda a mulher a prevenir incontinência urinária e fecal, facilita o momento do parto. Também melhora o humor, pela liberação de endorfina. Além disso, com o pompoarismo, se ganha maior confiança e auto estima, como explica a sexóloga Luni Freire.
Exercício básico
O primeiro passo para aprender a técnica é o conhecimento do próprio corpo. A ginástica íntima pode ser feita em qualquer lugar e sem que ninguém perceba. Ela começa com o controle dos músculos vaginais, abrindo e fechando o canal, com velocidades e pressões diferentes.
O treinamento simples pode ser feito em casa. Basta movimentar os músculos da vagina, começando com uma série de 10 contrações a cada vez que for realizar o exercício. Isso também pode ser feito durante a transa.
O acessório mais utilizado para o pompoarismo é a bolinha de ben wa. “Após treinarem com essas bolinhas, as mulheres conseguirão ‘apertar’ com mais intensidade os seus músculos de dentro da vagina, proporcionando e recebendo mais prazer”, afirma a sexóloga.
A partir do primeiro dia a mulher já tem o primeiro resultado, que é o autoconhecimento íntimo. Após 15 dias, o aumento da líbido já pode ser notado. O ganho de força pode ser consideravelmente maior entre 30 e 60 dias de treinos.
Inove na cama
Com bastante treino, as mulheres conseguem o controle absoluto dos músculos vaginais, sendo possível a realização de movimentos que vão surpreender e proporcionar grandes performances na cama. Veja quais são os movimentos que podem mudar a rotina sexual:
Morder: Contraia fortemente a cabeça do pênis retardando o orgasmo.
Sugar: ”Chupe” o pênis com a vagina.
Revirginar: Dificulte a penetração contraindo com força o músculo da entrada da vagina. Isso deixa os homens loucos!
Algemar: Impeça a saída do pênis, contraindo fortemente a vagina.
Expulsar: Empurre o pênis para fora da vagina.

By Nathalia Faria



Timidez no sexo: como vencer essa barreira e ser feliz na cama

Não são poucas as mulheres que enfrentam uma barreira na hora H, que acaba as impedindo de curtir os prazeres ao lado do amado na cama: a timidez.
Muitas vezes, o que pode ser apenas uma encanação com uma parte do corpo ou a vergonha de fazer alguma posição pode se transformar em um bloqueio na hora do sexo.
A psicóloga e psicoterapeuta Tamires Vieira, afirma que a timidez na cama não é algo que acontece só com pessoas que já são tímidas em qualquer outra situação. “Muitas vezes a pessoa é até extrovertida, mas na hora da intimidade acaba travando”, conta Tamires.
Ela também revela que uma das causas da timidez na cama pode ser o tipo de criação que a mulher recebeu: “Algumas pessoas crescem sem receber uma educação sexual adequada e acabam se tornando mulheres que não sabem como lidar com sua sexualidade. Se o parceiro propõe algo um pouco diferente, ela não sabe como reagir, o que decidir, e acaba travando”.
Experiências não muito agradáveis, baixa autoestima, medo de fazer algo errado ou desapontar o parceiro também são apontadas como causas da vergonha na cama. Para deixar as neuras e medos de lado e ter uma vida sexual saudável e cheia de prazer no sexo, veja as três dicas abaixo do que você pode fazer para se livrar da timidez na cama. Coloque-as em prática e confira os resultados com seu parceiro!

timidez-sexoFoto: Thinkstock/ Getty Images
Melhore a autoestima
Você até pode ter alguma encanação com seu corpo, afinal, a maioria das mulheres mudaria algo em si mesmas. Mas não é porque você está um pouco acima do peso ou tem alguma parte do corpo que não gosta que irá travar na hora do sexo. “Alguma só aceitam transar com a luz apagada por terem vergonha do próprio corpo”, diz Tamires.
E não é só isso: há mulheres que não deixam o parceiro tocar em algumas partes de seu corpo ou até permitem, mas sentem-se muito incomodadas. “Mulheres com baixo autoestima precisam trabalhar esse problema e deixar as preocupações de lado. Uma forma de fazer isso é focando mais no prazer do momento, sem pensar em imperfeições”, indica a psicóloga.
Respeite seus limites
“A mulher não precisa ter vergonha de aceitar algum pedido do parceiro, mas também não pode ter medo de dizer não se não sente-se bem com alguma proposta”, afirma Tamires.
Ou seja, se você não suporta a ideia de fazer sexo oral, por exemplo, não sinta-se coagida a fazer só porque seu par pediu. Seja sincera e até proponha outra ideia. Se você acaba fazendo algo que não quer, tem mais chances de ficar retraída.
Descubra o seu prazer e converse
Muitas vezes, a mulher tem vergonha de dizer que não está sentindo prazer. Isso não é tão raro de acontecer, e seria facilmente resolvido com uma boa conversa. Mas antes de dizer ao seu parceiro o que está faltando para a transa de vocês ficar mais quente, você precisa saber como sente prazer.
Por isso, se conhecer é indispensável. Além da masturbação, você precisa “guiar” seu par para que ele faça o que te excita. “Fingir que está sentindo prazer é um grande erro. Provavelmente, o homem não mudará sua atitude na hora do sexo se não souber que a parceira não está satisfeita”, alerta a psicóloga.
By G.A.

Mitos e verdades sobre sexo durante a menstruação

menstruação pode envolver vários dilemas quando envolve o sexo. Por isso, conversamos com um ginecologista para acabar de vez com as dúvidas. Confira os mitos e verdades que envolvem o sexo durante a menstruação.
Mitos e verdades sobre sexo e menstruação
Ter relações sexuais com frequência impede que haja menstruação?
Mito! A relação sexual frequentemente não influencia no controle hormonal e, consequentemente,  não consegue impedir a menstruação.
É proibido fazer sexo durante a menstruação?
Não é proibido, mas o cuidado para evitar infecções e desconforto deve ser maior. Segundo o ginecologista Dr. Jurandir Passos, nesse período, o pH vaginal se altera. “Nessa época, a mucosa vaginal encontra-se mais fina e pode haver mais desconforto durante o ato sexual”, afirma ele.
A menstruação aumenta a sensibilidade da mulher ao toque?
Verdade! Nesse período, a mucosa vaginal da mulher fica mais fina e sensível e isso pode ajudar a aumentar a excitação. Por outro lado, por aumentar a sensibilidade, o ato pode gerar um grande desconforto. Tudo vai depender da interação do casal para atingir o máximo de prazer.
A vontade de fazer sexo aumenta no período menstrual?
Mito! Não há diferença na libido durante esse período. Mas, durante a ovulação, essa vontade pode ser maior, pois há um aumento natural dos níveis da testosterona, hormônio que aparentemente aumenta o desejo sexual da mulher.
Após a menopausa, o desejo sexual da mulher diminui?
Mito! Não correndo mais o risco de engravidar, muitas mulheres acabam por liberar sua sexualidade e o desejo sexual pode até aumentar.
“No período da menopausa, a mulher pode apresentar um pouco de desconforto no momento da relação devido à menor elasticidade e lubrificação vaginal, mas, com a utilização de alguns lubrificantes, esse desconforto é contornado”, explica Jurandir.
A menstruação pode transmitir alguma doença para o parceiro?
Verdade! O risco de transmissão de algumas doenças, como a AIDS e a hepatite do tipo C aumenta quando em contato com o sangue. Além disso, para o homem, há a possibilidade de desenvolvimento de infecções na próstata com a necessidade de tratamento com antibióticos. Por isso, a utilização de preservativos nunca deve ser esquecida.
Ter relações durante a menstruação aumenta o risco de engravidar?
Mito! O risco de engravidar nesse período é igual aos demais. Se a relação ocorrer no final do ciclo menstrual, o espermatozóide tem a possibilidade de sobreviver dentro do sistema genital por até três dias.
Outra questão, que pode levar a mulher a achar que engravidou durante o período menstrual, é a ocorrência eventual de escapes menstruais, que são sangramentos pequenos e que podem acontecer durante a vida menstrual da mulher. Esses escapes podem fazer com que ela se confunda na contagem dos dias possa ter relação em um período fértil, o que aumenta o risco de gravidez inesperada.
Consultoria: Dr. Jurandir Piassi Passos, ginecologista, obstetra e especialista em medicina fetal do Lavoisier Medicina Diagnóstica

By G.A.


Os estilos de sexo

Você já deve ter ouvido falar que existem vários tipos de sexo. Uns são mais românticos, outros mais selvagens para que todos possam sair satisfeitos depois de uma noite de prazer.
Vai depender de cada casal escolher qual mais se adapta ao momento da relação e o quanto de intimidade será disposta àquela transa.
Separamos para você os mais diferentes estilos de sexo para que você conheça alguns novos e escolha qual mais é  a sua cara. Aproveite para desfrutar de momentos incríveis com seu par.

Romântico
O sexo romântico engloba não somente o ato sexual em si, mas sim, o amor de todas as formas. Para os românticos, o sexo não começa na cama. As preliminares são fundamentais para o sucesso da noite a dois. Além disso, um bom jantar à luz de velas, um vinho ou algo a mais podem elevar esse tipo de sexo a outro patamar. O importante é explorar e demonstrar o amor para o parceiro e fazer com que ele se sinta amado e desejado.

Anal
O anal proporciona grande prazer ao parceiro. Eles adoram se sentir no comando do sexo, além de terem uma visão privilegiada nessa prática. Há quem ainda não se renda a essa modalidade por medo de sentir dor, desconforto ou até mesmo por preconceitos. Mas existem lubrificantes que conseguem ajudar no sexo anal.  


Rapidinha
Esse tipo de sexo é para aqueles que não dispensam uma boa transa, mesmo que não se tenha muito tempo para ela. A ideia desta prática é proporcionar prazer a qualquer momento e em qualquer horário, de forma rápida e discreta. Mas não pense que tudo deve ser feito de maneira afobada! Afinal, as mulher necessitam de mais tempo para se sentirem a vontade, ficarem lubrificadas e atingirem o orgasmo. Use as palavras para excitar o parceiro, pois falar ao pé do ouvido do par pode ajudar muito.


Aventureiro
Esse é pra quem curte as famosas escapadinhas. Para o sexo aventureiro, qualquer lugar é lugar para curtir bons momentos a dois. Esse sexo evita que o relacionamento caia na mesmice, afinal, lugares probidos e diferentes podem apimentar ainda mais o sexo. Entre os fetiches dos aventureiros está transar na hora em que sentir vontade e que o tesão estiver no ápice. Mas tenha cuidado para não ser surpreendido e passar por uma saia justa.


Swing
Quer inovar? O swing é uma prática que faz parte dos fetiches de muita gente. Mas para que tudo dê certo e que não haja constrangimento, é preciso que você e seu parceiro entrem em um acordo sobre trocas de par. O ciúme deve ficar de fora do swing, afinal, você ficará com outras pessoas e seu par também. Por isso, esteja preparada.  


Sadomasoquista
Para praticar essa modalidade de sexo, é preciso que o casal esteja de acordo, pois é preciso que exista em sádico, que será aquele que goste de comandar a transa e humilhar o parceiro, e a aquele que seja o masoquista, ou seja, que goste de sentir dor e aprecie satisfazer as vontades do outro. O uso de acessórios como chicotes e algemas é quase obrigatório para a prática do sadomazoquismo. E para apimentar ainda mais esse momento, uma boa dose de sensualidade é faz toda a diferença.


Ménage à trois
O sexo nesta prática conta com a presença de três adeptos, que podem ser dois homens e uma mulher ou um homem e duas mulheres. O menage faz parte do imaginário de vários homens, que sonham em fazer sexo com outras duas companheiras. Mas é preciso estar preparada para dividir sua atenção ou a do seu parceiro com outra pessoa.


Selvagem
Esse é o tipo de sexo para quem não tem vergonha. Essa modalidade tem a aflição e o prazer misturados. Ou seja: dar tapinha pode, desde que seja de leve. Puxar o cabelo também pode, mas sem arrancar os fios, assim como morder sem tirar nenhum pedaço. O sexo selvagem leva em conta os instintos mais animalescos do ser humano. Vale se soltar na hora H.

By G.A.

Principais erros na hora do sexo

Principais erros na hora do sexo
O sexo é um dos momentos mais prazerosos para o casal. A consultora de sexo Giovana Spinelli alerta: “ O tesão existe, mas em determinadas situações fica muito difícil continuar uma transa.”
A consultora de sexóloga Patrícia Cardoso afirma que os homens não gostam de se sentir inseguros. “Ficar com a cabeça no mundo da lua ou impaciente demonstra desinteresse. O homem ficará inseguro com esse tipo de comportamento, o que atrapalha muito. A insegurança masculina pode levar à falha de ereção. ”
Por isso, alguns comportamentos devem ser evitados, pois atitudes erradas podem acabar de vez com a noite.
Principais erros
Falar com voz de bebê. Segundo Giovana Spinelli, esse comportamento está no topo dos erros. Entram na lista, também, tratar o parceiro ou os órgãos sexuais dele com apelidos diminutivos. Outros hábitos que podem atrapalhar o desempenho sexual são gemidos forçados ou exagerados.
- Falta de sexo oral ou sexo oral sem salivação. Tudo bem que não é obrigação gostar ou ter vontade de fazer sexo oral, mas essa prática é capaz de aumentar- e muito- os momentos de prazer entre o casal. Capriche na hora de dar prazer ao par e aumentar as preliminares.
- Passividade. Nada de ficar parada enquanto seu par faz tudo. A sexóloga fala sobre o que os homens procurar na hora H. “ Os homens gostam de mulheres que se entregam ao sexo, sem ter vergonha do corpo, sem proibir que o parceiro toque em determinados lugares”. Mexa-se, ouse e surpreenda!
- Fazer sexo por obrigação. Esse é um erro inadmissível! O sexo deve ser um momento de cumplicidade e de prazer para ambos e não pode ser encarado como um dever. Caso não esteja com vontade naquele momento, converse com o seu parceiro e explique a situação, antes que o ato sexual aconteça e se torne algo constrangedor para os dois.
- Comparar o atual com o ex. Nada mais chato do que ouvir comparações de que alguém consegue fazer algo melhor do que você, principalmente quando o assunto é sexo. Pior ainda é comparar o tamanho do membro do atual com o do ex.
- Distração. Esse deve ser um momento de entrega e total concentração. Giovana dá exemplos de frases que não devem ser ditas: “No meio da transa reparar na cor do teto, ou mandar um: ‘Será que vai chover’?”, elenca.
- Falta de higiene. Sentir os cheiros é algo muito importante na hora do sexo. Por isso, cuidar da higiene pode aumentar ainda mais o desejo do momento. Além disso, mostra que você é uma pessoa que se cuida e se importa com o gato.
- Muita falácia. Falar muito e fazer pouco também é um erro. Não tente enganar ou ser outra pessoa tentando fazer que não faria normalmente. Mentir é um erro que fica fácil de ser descoberto na hora da transa.
- Não beijar durante o sexo. Segundo a sexóloga, esse é um erro grave. O beijo demonstra afetividade e carinho, podendo ser um grande estimulante também.
Para evitar gafes
O sexo é entrega, troca de fluidos e deve ser feito com vontade entre ambas as partes.
Além disso, na busca do prazer, vale tudo. Não há espaço para timidez ou censura. A mulher deve estar segura, sabendo como e onde gosta de ser tocada. Por isso, é importante se conhecer e conhecer o corpo.
Esquecer o medo de não conseguir ser boa o suficiente naquele momento também é uma grande dica, pois uma mulher segura geralmente não comete nenhum tipo de gafe.
Patrícia Cardoso afirma que uma das melhores formas de evitar erros é se colocar no lugar do outro. “Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você. Vale também o contrário: faça com ele o que você gostaria que ele fizesse com você”. Além disso, respeito é sempre bom, mesmo na hora do sexo.

Fast Food do Prazer – Por Que Homens Ainda Pagam Por Sexo?

Fast Food do Prazer –  Por Que Homens Ainda Pagam Por Sexo?

Esses dias, durante um almoço com o pessoal do trabalho, uma colega fez um comentário sobre prostituição que nunca me ocorrera antes. Ela disse: “acho que boa parte do prazer de sair com uma prostituta deve ser o fato de pagar, de dar o dinheiro, como se você estivesse comprando algo, tomando posse de alguém”. Durante alguns minutos fiquei tentando digerir a declaração. Depois concluí que existem muito mais motivos para pagar por sexo do que nós imaginamos.
Há um consenso geral de que uma noite de sexo com uma prostituta, mesmo que cara, sai mais barato do que conquistar aquela sua amiga da faculdade ou conseguir levar aquela prima do seu amigo para a cama. Gasta-se com tudo, desde uma camisa nova para parecer um pouco melhor apresentável, até gasolina para levar a moça pra casa quando você descobre que ela mora extremamente longe. Mas se dinheiro fosse o problema, a coisa seria até um pouco banal. Na verdade, a grande vantagem do sexo com prostitutas está na certeza de que não haverá envolvimento emocional.
O que a maioria dos caras que paga por sexo está realmente procurando é uma “ficante” que não ligue no dia seguinte, que não faça cenas de ciúmes, mas que esteja sempre à disposição quando for chamada e que, quando estiver com ela, qualquer programa – de cinema a jantar na casa dos avós – termine em uma transa fenomenal. Os homens querem diminuir a dor de cabeça e aumentar a diversão, coisa que nem a mais liberal e desencanada das moças consegue proporcionar sempre.
Muita gente pensa no trabalho das prostituas como um instrumento de traição. Mas pode ser que não seja exatamente assim. Tenho amigos – no plural mesmo – que são solteiros convictos e pagam garotas de programa regularmente. A maioria dos caras que eu conheço já transou com uma prostituta, independentemente de estarem comprometidos ou não. Tive uma chefe – casada, por sinal – que dizia que “prostituição é um serviço de saúde pública”, e isso faz sentido. A prostituta é a companhia pra quando o cara quer simplesmente transar, sem precisar se submeter aos horários de uma fuckfriend, sem gastar dinheiro com um programa anterior (ele pagando para a mulher ou não) e sem precisar ficar no cinco contra um eternamente. É o sexo no qual o homem está 100% no comando, mesmo que o desejo dele seja ser submisso. É um fast-food do prazer.
Tem cara que se sente inseguro com o tamanho do pau e sabe que a puta não vai ligar pra aquilo. Tem cara que se sente carente e quer alguém que beije devagarinho, mesmo sem nenhum amor. Tem cara que quer ser dominado e não tem coragem de pedir pra namorada ou esposa. Outros querem mesmo buscar o sexo que não têm em casa – anal sem limites, gozadas na cara sem sinal de nojo, gritaria, tapa e putaria sem pudor. Outros querem experimentar coisas que eles querem manter em segredo, como o famoso fio terra ou qualquer outro tipo de penetração… Enfim, as prostitutas guardam segredos mortais, (presume-se que) fazem tudo muito bem feito, não deixam rastros e batem palmas até pro pior desempenho do planeta.
Homem gosta de atenção, e elas são aficionadas por ouvir clientes. Tem aquele tipo de homem – nós do CSV estamos tentando extinguir essa raça, mas eles ainda existem – que querem pensar só no próprio prazer e fim, e as prostitutas não estão nem aí se ele quer dormir ou dar a segunda. Na visão masculina as garotas de programa não são opostas às “mulheres normais”, mas sim, complementares. Em geral, a prostituta representa um complemento da vida sexual do homem que não consegue, de alguma maneira, se sentir livre com o que tem disponível ou ao seu alcance. Ela é a porta de entrada para fantasias moralmente condenáveis, fisicamente impossíveis e psicologicamente indeléveis.
E é por isso que eu digo: enquanto houver prostituição, haverá clientela.

By Daniel Braz

“Sexo Com Álcool É Muito Mais Intenso” – Você Também Acredita Nisso?

“Sexo Com Álcool É Muito Mais Intenso” –  Você Também Acredita Nisso?

Hoje eu decidi não beber. E antes que você pense que isso é um discurso do AA, explico: hoje eu decidi ir pra casa dela, tocar a campainha e dar “boa noite” sem bafo de álcool. Não só o sem o cheiro de bebida, mas sem nada que pudesse mudar minha percepção de qualquer coisa, meus pensamentos, impulsos e vontades. Hoje eu decidi estar sóbrio para saber, de verdade, o que acontece entre a gente, qual é a nossa verdadeira química, o que é que rola quando a porta se fecha e as luzes se apagam. Falando assim parece que eu vivia caindo pelas tabelas, completamente bêbado e aparecia como se fosse o último lugar onde eu pudesse ir. Não, não era e nunca foi assim. Mas confesso que fui, durante muito tempo, refém daquela crença de que “sexo bêbado é muito mais intenso” e nunca me deixei provar o contrário… até hoje.
Hoje eu percebi que ela sorri antes de me beijar. Todas as vezes, infalivelmente, ela me dá um sorriso tímido e contido antes de colar a boca na minha. Também percebi que ela segura meu pescoço e sobe com os dedos para dentro do meu cabelo, na minha nuca e se arrepia quando eu faço o mesmo. Percebi que ela tem uma pintinha sexy atrás da orelha e que os cabelos que nascem ali são mais loiros do que o resto. Senti com muito mais intensidade o perfume que ela usa e me dei conta de como tem a pele macia, coisas que nunca me chamaram a atenção quando eu chegava pensando de maneira confusa, respirando afobado e com os sentidos embaralhados.
Hoje transamos como se fosse a primeira vez, como se tivéssemos nos conhecido meia hora atrás. Eu descobri segredos sobre ela que em nenhuma outra vez me pareceram tão claros. Os sons que ela faz, os gestos, a maneira como se movimenta, do que gosta, como sorri quando está gostando, a maneira como muda velocidades, como fica maluca com o próprio cabelo e como gosta de me abraçar quando está perto de gozar. Hoje percebi como é forte, na verdade. Por vezes quase perdi o ar, tamanha era a força com a qual ela me prendia, para depois amolecer por completo e sorrir, cheia de dentes, com os cabelos bagunçados colados na testa, me lançando um olhar até então inédito.
E foi tudo calmo e intenso, sem pressa, sem cobrança, sem preocupações. Pela primeira vez me dei o direito de não acelerar, de não querer imitar filmes pornôs utópicos, nem bancar o rei do sexo selvagem. Descobri posições onde não é necessário se movimentar quase nada e se é tomado por um prazer quase mortal. Descobri o prazer de beijar de verdade, com saliva e desejo, enquanto se transa lentamente. Aprendi que beber para me sentir desinibido e ousado é desnecessário quando química e cumplicidade conseguem provocar os mesmos comportamentos. Hoje eu tinha tato, olfato, paladar, visão e audição num nível de precisão que até então eu não conhecia. Me arrepiei, suei, senti frio, senti dor, senti prazer, senti coisas que não têm nome, nem cor, mas que fizeram toda a diferença.
Hoje eu não bebi, e amanhã eu vou lembrar de exatamente tudo o que a gente fez. Sorte a minha.

By CSV

Hoje A Jiripoca Vai Piar – Cinco Lições Que Aprendemos Com O Sertanejo Dos Anos 90

Hoje A Jiripoca Vai Piar – Cinco Lições Que  Aprendemos Com O Sertanejo Dos Anos 90

Uma saudade: os anos 90, época em que as minhas maiores preocupações eram passar Merthiolate nos joelhos ralados – o que, confesso, não mudou muito até hoje – e aprender a fazer conta de dividir sem chorar. olha, o que eu tive de facilidade pra começar a ler e a escrever eu tive de dificuldade pra aprender toda aquela ladainha de divisor, dividendo, quociente e resto. Lembro-me de deitar na sala da casa da vó pra tentar resolver umas continhas e de levantar derrotada, chorando a ponto de soluçar e de encharcar o carpete de lágrima. Hoje, depois de ter quebrado a cara umas dúzias de vezes, o coração umas centenas e de ter conhecido a amargura de uma conta a pagar chamada aluguel, tudo o que eu queria nessa vida era ter um caderninho de brochura cheio de contas de divisão pra passar a tarde inteira resolvendo.
Mas como o tempo não volta, a gente se apega a uma coisa chamada nostalgia. Aquela saudade de ralar na boquinha da garrafa no intervalo do colégio, de assistir à Banheira do Gugu em família depois do almoço de domingo, de curtir um Love Songs na Band FM e de paquerar Zezé di Camargo & Luciano pela TV. Porque se tem uma referência dos anos 90 que eu gosto mais do que Molejo é Zezé e Luciano. Até hoje eu não posso com aquelas calças justas evidenciando o saco e com aquelas bundinhas que eles têm no queixo. Mas a libido fica pra próxima, porque o papo desse texto é outro. Depois de Não Era Amor, Era Cilada – Cinco Lições Que Podemos Aprender Com O Pagode Dos Anos 90 e dos mil pedidos acalorados para fazer uma versão sertaneja da lista, aqui está ela, linda e absoluta. A minha vontade, na real, era fazer um especial do Zezé di Camargo & Luciano com fotos, pôsteres, letras de música, vídeos e declarações de amor. Mas o autocontrole mandou um abraço e disse que a cota de queimação de filme de 2013 já tinha sido ultrapassada. Então vamos dar as mãos, 1, 2, 3, apertar a fivela, engraxar a bota e embarcar no túnel do tempo sertanejo.

Como é que eu posso ser amigo de alguém que eu tanto amei?

Chitãozinho & Xororó não sabem a resposta. Mas é simples: respeitar o ex é respeitar o seu próprio passado. Que pode ter sido sombrio, ok. Mas que, sem dúvida, compõe muito de quem você é hoje. E apesar de essa ser uma das lições mais básicas no universo dos relacionamentos, muita gente ainda se faz de rogada e cospe no prato em que comeu. Coisa mais feia do mundo. Quando namorava, ele era lindo, gostoso, divertido, educado, cheiroso e bem-sucedido. Mas agora que terminou, pau pequeno o define por completo. Tá certo que ninguém é obrigado a ser BFF do ex, mas desdenhar de alguém que dividiu bons e maus momentos com você é, na maioria das vezes, medo. Medo de se trancar no quarto e conversar com os próprios fantasmas. Ex bom é ex vivo. E com o nome devidamente anotado na agenda, na página de amigos.

Seu amor, meu amor, fica latejando em mim

Em palavras menos sutis, Daniel sofria de pau duro a cada vez que pensava na amada. O que era absolutamente normal, considerando que, em meados dos anos 90, o príncipe de Brotas não tinha nem 30 anos. Hormônios à flor da pele, cabeça de baixo pensando mais do que a de cima, metade do salário destinada a comprar camisinha. Deixa ele adorar amar você, menina. É saudável, faz bem pra pele e tonifica as pernas. E aproveita essa vitalidade toda. Vai se aprumar, que hoje a jiripoca vai piar.

Perguntaram pra mim se ainda gosto dela. Respondi: tenho ódio e morro de amor por ela.

Todo mundo quer a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida. Mas quem anda dominando a razão no mundo dos relacionamentos não é Cazuza. É Leandro e Leonardo. Essa ideia estúpida de que o sexo de reconciliação é o melhor dos sexos vem distorcendo a noção de saúde dos relacionamentos. Porque brigar uma vez ou outra é normal. Mas ter que chorar e fazer as pazes toda semana é sinal de que você provavelmente viveria melhor sem esse relacionamento. Amor é coisa simples. É se doar, ceder, cuidar diariamente e, acima de tudo, respeitar. Se você segue essa receitinha, não tem porque viver entre tapas e beijos. É masoquismo demais.

É a sua indiferença que me mata.

Já dizia vovó: pior do que o ódio é a indiferença. E é a sua indiferença que mata Zezé e Luciano, meu bem. Pisa em mim, mija em mim, liga pra mim, não, não liga pra ele. Mas não finge que nem vê quando eu passo. Porque quando você é indiferente, pressupõe-se que o seu tempo e a sua energia são preciosos demais pra gastar com o outro – seja amando-o ou o odiando. Como eternizou Érico Veríssimo, “O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença”.

Mas é paixão. E essas coisas de paixão não têm explicação.

Zezé e Luciano divando nos conselhos amorosos mais uma vez. Essa citação nada mais é do que a releitura do clássico “o amor é cego”. E acontece quando a gente menos espera. Você passa a sua vida toda idealizando o par perfeito. Um cara alto, sarado, de olhos verdes, romântico à moda antiga, que não tenha vícios e que cante e toque violão pra te fazer uma serenata um dia desses. Aí, quando você se dá conta, tá encantada por um baixinho, gordinho, míope, meio ogro, alcoólatra e que só sabe tocar campainha e punheta. E é aí que Zezé e Luciano entram em cena, dizendo “mas é paixão. E essas coisas de paixão não têm explicação”. Lição anotada, professores.
E se você achou tudo isso brega demais pro seu gosto requintado, um recado: aposto que se as letras fossem do Los Hermanos você tava até colocando citação no seu Facebook.

By Bruna Grotti

45 Lições Que Aprendemos Com Os Nossos Relacionamentos

45 Lições Que Aprendemos Com Os Nossos  Relacionamentos

Estar em um relacionamento não é apenas uma forma de conhecer o outro, mas também de entender melhor a si mesmo. Por isso é que a gente gosta de dizer que se relacionar, além de ser uma escolha, é uma escola.
Na semana passada, perguntamos aos nossos leitores quais foram as principais lições que eles aprenderam com os namoros, casamentos, pegações e amizades coloridas. Recebemos quase 900 respostas. Lemos todas elas – ufa! – e selecionamos pra vocês as que mais apareceram ou as que mais nos chamaram a atenção.
E olha, dá pra ver que nossos leitores estão sabendo mais sobre relacionamentos do que nós mesmos. Essa lista é uma verdadeira aula, uma leitura de cabeceira. Espia só:
1. Cuidar é um exercício diário e eterno.
2. Que a paz que você procura está no silêncio que você não faz. Ficar quieto MUITAS vezes é a melhor solução, pra TUDO.
3. Que não se precisa contar tuuuudo. Tem certas coisas que você não vai conseguir explicar ou ele não vai fazer questão de entender.
4. Que demonstrar seus sentimentos não é sinal de fraqueza, e sim de maturidade.
5. Pode passar o tempo que for, você nunca conhece a pessoa por inteiro.
6. A maior lição é ter amor-próprio. Primeiro ame a si mesmo para poder amar o outro.
7. Manter um tempo para você e para seus familiares e amigos é de suma importância. Não é porque vocês formam um casal que deixaram de ser indivíduos.
8. Não bancar a mãe do namorado. Seja mulher e parceira, e não a controladora!
9. Para ter um bom relacionamento, é importante ter consciência de que se vive bem sozinho. Relacionamento de verdade não se constrói em cima de carência.
10. Amar é uma decisão feita todos os dias. Nem sempre será flores, nem sempre será espinhos. Tentar prender alguém nunca vai ser a saída. A pessoa tem que querer estar com você por livre, pura e espontânea vontade.
11. Às vezes, aquele(a) amigo(a) dela(e) realmente é só um(a) amigo(a).
12. Autoconfiança e segurança são essenciais
13. Namorados e namoradas são humanos, e muitos humanos nascem sem um dispositivo chamado caráter.
14. A lição mais importante que se aprende em relacionamentos é identificar quando a pessoa certa aparece, afinal, já sabemos como são as erradas.
15. Não criar expectativas em cima das outras pessoas, deixar acontecer.
16. Que estou mais preocupada com lealdade que fidelidade.  Não são os chifres que acabam com os relacionamentos, e sim as mentiras criadas em virtude deles.
17. Que não estou à procura de “coisas em comum”. Mal me suporto, se for pra ter ao meu lado alguém como eu, prefiro saborear por mais tempo a solidão.
18. Um cara, quando tem borogodó, não tem AUDI o que substitua.
19. Que preciso de alguém que discorde e acrescente, para debater, quem sabe, se Capitu traiu ou não Bentinho.
20. Não questionar acerca dos relacionamentos anteriores, assim como evitar comparações com a ex.
21. Grandes amigos nem sempre são grandes namorados.
22. Se acabou, acabou. Relações ioiô só funcionam nos filmes americanos.
23. Aprendi que nenhuma paixão, por mais avassaladora que seja, tem garantias de continuar para sempre, então, aproveite cada momento!
24. Aprendi que quanto mais se ama, mais se aprende a amar.
25. Que ”na alegria e na tristeza, na saúde e na doença” também vale para namoro. E que matrimônio não é sinônimo de felicidade – você pode morar com seu companheiro sem se casar e ser mais feliz do que estar com uma aliança dourada no dedo.
26. Que comunicação é fundamental. Você pode estar saindo com um cara casado e nem saber disso.
27. Seja o alguém que você espera encontrar. Tanto quanto você, a outra pessoa também deseja ter alguém especial e parceiro do lado. Não jogue seus anseios e problemas todos nas costas do(a) coitado(a). Colabore também!
28. Aquele defeitinho bobo com o qual você não se importava se torna um problema sem tamanho depois da quinta briga.
29. Vingança não é legal em hipótese nenhuma, mesmo que o outro não saiba ou mesmo que você tenha boas razões pra “dar o troco”. Se tiver um pingo de caráter, depois vai se sentir um lixo por isso.
30. Coisa feia ficar cuspindo no prato que comeu. Se quando estavam juntos se davam superbem, por que depois (de um bom tempo, quando não houver mais sentimento) não podem ser amigos? O respeito mútuo pode fazer coisas incríveis.
31. Se você conheceu a pessoa de um jeito e se apaixonou por ela(e) assim, não venha com “você tem que mudar”. Você não é dono(a) de ninguém. As pessoas mudam, sim, mas se elas mesmas quiserem isso e no ritmo que acham necessário.
32. Que sexo bom é aquele com amor.
33. Que brigas são boas para poder se reconciliar, mas que ficar se reconciliando toda semana é um saco.
34. Com certeza não há nenhuma outra experiência melhor que relacionamento pra melhorar nossos próprios defeitos;
35. Que homem que é homem não tem vergonha de brochar ou de ficar sem grana. Homem que é homem pede pra dividir a conta e diz que aquilo já aconteceu antes, sim.
36. Existem 7 bilhões de pessoas no mundo. Se você está infeliz com uma, mude.
37. Que relacionamentos são feitos de sádicos e masoquistas… Mas é você quem decide qual deles será.
38. Confie no seu sexto sentido – ele geralmente está certo.
39. Devemos ceder, mas até um certo limite. Tudo deve ser recíproco.
40. Rir, das conquistas e desgraças, mas rir junto.
41. Que lavou tá novo.
42. O comodismo nunca vale a pena!
43. Não interessa se você é um mestre na arte de fazer sexo: se o relacionamento acabou, isso não vai salvá-lo.
44. Com o tempo você percebe que a intimidade é muito melhor do que ter cada dia uma pessoa na sua vida.
45. Você perdoa algumas vezes a toalha em cima da cama por amor.
By CSV

36 Coisas Que As Mulheres Querem Num Relacionamento

36 Coisas Que As Mulheres Querem Num  Relacionamento

No final do ano passado, perguntamos aos homens o que eles realmente esperam de um relacionamento. Eles mandaram ver, e a gente montou um esse post aqui com colaboração deles. Agora é a vez da gente saber o que elas querem. Aqui vão as respostas à última Pergunta de Quinta, que fizemos em 26 de dezembro do ano passado. Mais uma vez, vale ressaltar: nessas listas, procuramos ser fiéis às respostas. Portanto, é natural que haja pensamentos contraditórios e que nos chamem a atenção negativamente. A realidade nem sempre é como gostaríamos que ela fosse.
1. Mais preliminares, por gentileza.
2. Que os homens parem de excluir o histórico do Facebook / Whatsapp.
3. Queremos um homem, e não um pai ou um garotinho mimado pela avó.
4. Não tem nada pior do que homem machista, possessivo e controlador. Quando percebemos essas características em vocês, acreditamos que são suficientemente inseguros para estar num relacionamento e por isso duvidam tanto do nosso caráter.
5. Menos cara de bunda e mais amor.
6. Um homem prestativo, que ofereça companhia quando você precisa ir ao mercado ou até fazer uma pesquisa para a faculdade.
7. Queremos caras que não fiquem de mimimi nem façam doces e, de preferência, que não nos olhem com cara de E.T. quando falarmos sobre sexo – porque além de falar, nós também gostamos.
8. Que não largue minha mão na balada e segure minha bolsa sempre que eu for ao banheiro.
9. Que ele saia com os amigos para descontrair, mas que jamais esconda isso da companheira. E, se possível, que evite amigos solteiros.
10. Surpresinhas sem motivo algum são maravilhosas. Pra que datas especiais pra agradar?
11. Compreensão. Quando eu estiver chateada sem um motivo aparente e eu não quiser falar a respeito, ou não é nada ou é TPM. Eu sei que é chato, portanto, me mime um pouquinho que passa. Eu só quero me sentir amada.
12. Mais conversas (e não DRs) – não temos bola de cristal pra descobrir o que vocês pensam sobre determinado assunto.
13. Alguém que possa entender que relacionamento não é prisão. Amamos quando o cara chega e conta como foi bom rever os amigos ou quando ele interage com os meus amigos. Não precisa amá-los, mas que pelo menos os conheça.
14. Um homem que não tenha vergonha de falar “eu te amo” na frente dos amigos.
15. Que o cara se posicione. Se ele sente algo por mim, que fale. Isso não o torna menos homem – muito pelo contrário. Assumir o que quer e dizer como se sente facilita a vida e evita situações embaraçosas em que um queira mais que o outro.
16. Se o homem se apaixona pelo o que vê, a mulher se apaixona pelo o que ouve – lembrem-se disso. Então digam mais “eu te amo”, “você é importante pra mim”, “gosto quando te vejo”, “sinto sua falta”…
17. Homem cheiroso e arrumado! Não tem coisa pior do que chegar na casa do cara e ele estar com a camisa do time (às vezes até aquele que desceu pra segundona).
18. Sinceridade e que ele tenha menos amiguinhas grudentas.
19. Quero que ele acredite em mim quando eu digo que aquele cara é só meu amigo.
20. Ter dias específicos para estar com a pessoa é quase o mesmo que marcar uma consulta no dentista. Sem essa de não poderem se ver numa segunda à noite ou sábado à tarde. Companheirismo é essencial em qualquer relacionamento.
21. Alguém que não pense em sexo 24h. Sair de casa e só curtir a companhia um do outro é muito legal também.
22. Menos comparações com relacionamentos anteriores.
23. Não o melhor sexo, nem o melhor humorista, apenas um bom companheiro.
24. Um pouco de ironia, sarcasmo e falta de vergonha pra apimentar a relação. Nada precisa ser pétalas de flores, a sensação de um espinho na pele pode arrepiar.
25. Tempo juntos. Custa sacrificar a pelada do domingo pra ir ao cinema uma vez ou outra? A gente abre mão de muita coisa, ceder um pouco faz bem.
26. Menos ciúmes e possessividade. Estou com você, se outro me olha, bônus pra você, não significa que vou me atracar ao primeiro olhar dele.
27. Um homem que apoie nos nossos projetos profissionais e pessoais.
28. Precisamos de mais palavras de afeto. Não importa que tenhamos três anos de namoro preciso saber que você me ama, que ainda sou bonita…
29. Fidelidade. Ter a certeza de que, independente do lugar onde seu companheiro esteja, ele não te trairá.
30. Nem grude nem indiferença. Meio termo entre os dois.
31. Um homem com atitude, que não seja acomodado e conformado com trabalho, situação financeira ou amorosa.
32. Alguém que me veja não só como um pedaço de carne, mas sim uma pessoa com virtudes, defeitos, manias, receios e sonhos.
33. Igualdade. Se vocês podem sair com os amigos, por que nós não? E aliás, sem encheção, pegação e chantagens.
34. Não queremos um namorado ”pau mandado” que faz tudo o que a gente quer. Gostamos quando ele se expressa ou sugere coisas para fazermos em casal.
35. Que ele preste mais atenção se eu estou curtindo a transa ou não, ou seja, não pense só no seu pênis, mas em proporcionar prazer também.
36. Que ele se entregue por inteiro, que venha de coração vazio, e não com o pensamento naquela ex…

By CSV