Orgasmo garantido em 16 posições!

Experimente nossa seleção de posições quentes e divirta-se com o seu amor. O céu é o limite!

Ser amante vale a pena?

Saiba quais motivos levam as mulheres a se envolverem com homens casados - e os perigos para a sua saúde emocional ao ser amante e levar esta situação em frente.

Saia da rotina

Valorize todos os aspectos da relação Investir em cuidado, atenção, respeito, convívio, busca de conhecimento e conversas abertas e francas pode trazer muita riqueza para o relacionamento. Então,...

10 Erros Imperdoáveis na Hora do Sexo

Que mulheres e homens vêem o sexo de maneira diferente, disso todo mundo já sabe. Mas, o que será que mais incomoda as representantes do sexo feminino na “hora H”? Para você ficar por dentro deste assunto, e conseguir melhorar a sua vida sexual, confira os 10 maiores erros deles.

Pages

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

9 coisas que você sempre quis saber sobre sexo lésbico, mas que nunca teve coragem de perguntar

As pessoas muitas vezes se sentem à vontade em me fazer perguntas sobre sexo entre lésbicas. Isso acontece em todo lugar -- pode ser numa festa ou quando estou andando num táxi. Como alguém que vê o sexo sob ótica positiva e é empresária pornô, acho realmente importante ter discussões sobre sexo entre lésbicas. Algumas lésbicas se irritam tremendamente com perguntas desse tipo, mas eu sinto que ter cabeça e ouvidos abertos ajuda as pessoas de fora da comunidade gay a nos entender melhor.
Portanto, prepare-se para aprender! Prometo que será a coisa mais divertida que você vai aprender hoje.
  • 1
    O que vocês duas fazem, exatamente?

    Thinkstock
    Transamos de jeitos tão variados quanto os casais héteros. Eu diria que o sexo que fazemos é melhor, porque não existe o problema sempre presente da ereção e de como ela será propiciada e cuidada. E as mulheres são capazes de ter orgasmos múltiplos, portanto, quase não há tempo de recuperação entre um e outro, ou não há tempo nenhum. Fazemos sexo oral, sexo anal, penetração e tudo que está no meio.
  • 2
    Uma de vocês é “o homem”?
    giphy
    Essa pergunta sempre me parece hilária, porque revela como os papéis de gênero estão profundamente entranhados. Às vezes há mulheres mais masculinas ou pessoas LGBT que gostam de exercer o controle, mas nem sempre. É uma questão de preferência pessoal, francamente. E não quer dizer que uma de nós sempre seja quem está “em cima” e a outra quem fica “embaixo”. Trocamos de papel com frequência, às vezes no meio da mesma sessão de sexo.
  • 3
    É mais fácil porque vocês duas são mulheres e sabem instintivamente o que a outra gosta?
    Thinkstock
    Quisera eu que fosse assim. Não, não e não. Como é o caso dos héteros, nós, mulheres lésbicas, levamos tempo para descobrir o que gostamos. Eu não tinha a menor ideia do que estava fazendo durante pelo menos um ano depois de começar a dormir com mulheres. Foi só quando conheci minha primeira namorada que comecei realmente a entender como pode ser profundamente maravilhoso transar com uma mulher.
  • 4
    Vocês sempre usam cintaralho?
    giphy
    Não. É a mesma coisa: depende do casal. Mas, para mim, o cintaralho é uma coisa tipo “para ocasiões especiais”. Eu também curto muito receber sexo anal, por isso gosto de ser penetrada ali por um cintaralho, porque é prazeroso. Algumas mulheres e pessoas LGBT gostam de incorporar o sexo com cintaralho com mais frequência. Às vezes a gente brinca de assumir papéis e assume um personagem mais masculino, e outras pessoas geralmente se sentem mais à vontade com um papel masculino.
  • 5
    Se você gosta de mulheres, por que pode querer transar com uma garota que parece um rapaz? Por que não sair com um homem, simplesmente?
    Thinkstock
    Porque os homens são homens. Sendo lésbica, sinto atração pelas partes e a cabeça da mulher. Os homens não têm seios (bem, na realidade eles têm, mas não são desenvolvidos). Tenho muita dificuldade em me ligar a homens ao nível emocional. Posso ter amigos homens, mas me apaixonar por um homem seria difícil, porque não me relaciono com eles da mesma maneira. Não acontece aquele “clique” entre nós. Outra coisa é que, mesmo no caso de homens ou pessoas LGBT de aparência mais masculina, ainda há uma sensação de diferença em relação ao normal, e isso parece certo para muitas de nós.
  • 6
    Se sinto vontade de beijar uma mulher, quer dizer que sou lésbica?
    giphy
    Não necessariamente. Nossa sociedade dá muita importância demais aos rótulos. Talvez você seja gay, talvez não. Espero que cheguemos a um ponto na história em que isso não tenha mais importância. Cerca de 80% das mulheres héteros têm fantasias lésbicas; logo, você está em boa companhia.
  • 7
    Eu vi aquele filme “Azul é a cor mais quente”. É desse jeito mesmo que vocês, meninas, transam?
    Ando ouvindo essa pergunta com frequência. A resposta é sim e não. Muitas lésbicas estão irritadas com o retrato feito do sexo lésbico. Algumas dizem que o sexo mostrado no filme é “pornô” demais e é um exemplo das “fantasias masculinas sobre sexo entre lésbicas”. Eu achei o filme um tesão. Para mim, foi uma representação fiel à realidade. Gosto de sexo um pouco brutal. Gosto de anal. Sou capaz de continuar transando por um tempão. Não entendi aquelas reações todas de pessoas dizendo que seria fingimento. Pelo visto, muitas mulheres estão transando de jeito diferente do meu.
  • 8
    Você está me cantando?
    giphy
    Talvez. Você é gostosa? Se sim, vai ver eu estou.
  • 9
    Se eu tivesse uma “amiga” que quisesse transar com uma garota... ahn... como eu a aconselharia a fazer isso acontecer?
    giphy
    Escrevi duas colunas diferentes sobre como e onde conhecer mulheres. A primeira é sobre encontros online e sobre procurar o amor ou encontros de uma noite só. A segunda coluna é sobre como conhecer mulheres no mundo real. O principal conselho que dou a mulheres que queiram “dar um mergulho rápido no lago feminino”, como Andy Cohen adora dizer, é: “Seja sincera”. Ninguém quer fazer parte de um experimento científico, mas muitas lésbicas e pessoas LGBT não se importam com a identidade sexual da mulher. Divirta-se, garota!

10 atitudes pra ser mais feliz no dia a dia



10 atitudes pra ser mais feliz no dia a dia

Tem tanta coisa que a gente faz no dia a dia que suga a gente, atrapalha a nossa vida e nos coloca fora do eixo. Por outro lado, existem pequenas ações que podem fazer com que nosso dia melhore de uma forma absurda. Você não precisa tentar tudo de uma vez, até porque vai ter coisa que não combina com você e com seu estilo de vida, mas garanto que pelos menos uma dessas coisas na lista podem fazer o seu dia mais feliz. Eu espero que sim. :D

1. Desperte com uma música tranquila

Seu despertador é um toque padrão ou um funk melody alto pra caramba que te faz pular da cama? Mude isso. A forma como você acorda impacta bastante no resto do seu dia. Escolha uma música mais tranquila e que te acorde aos poucos, com paz. Você vai levantar bem disposto, sem susto, e provavelmente vai odiar um pouco menos o mundo.

2. Acorde meia hora mais cedo

Eu sei que é difícil, eu sei que tem dias em que a gente vai dormir super tarde e quer mais cinco minutinhos, mas acordar (ou tentar acordar) meia hora antes do programado é estratégico. Se você conseguir, ótimo. Você ganha um tempo pra fazer suas coisas devagar, tomar um café, olhar o Facebook e tal, sem medo de se atrasar e sem ter que sair correndo. Se não conseguir, você já prepara seu corpo pra levantar na hora exata em que precisa, evitando atrasos e estresse.

3. Dê mais “bom dia” e pergunte como os outros estão

Não é só uma questão de educação: as pessoas te tratam melhor quando você é simpático com elas. Eu percebo isso sempre que entro no ônibus e dou “bom dia” pro motorista e pro cobrador com um sorriso na cara. Gentileza é uma coisa que a gente esquece nos dias de hoje e que impacta muito a forma como a gente conversa com os outros. Outra coisa sincera que faz bem é perguntar pra alguém como a pessoa está. É sinal de que se importa um pouco com alguém que participa da sua vida ou com alguém que passou por ela.

4. Tire um tempo pra andar pelo escritório e tomar um café

Você já reparou que seus colegas de trabalho também são pessoas e que têm uma vida parecida com a sua e com a dos seus amigos? Tire um tempo pra andar e observar, nem que seja 10 minutos pra ir à cozinha e buscar um café. As chances de esbarrar com alguém e engatar uma conversa são grandes e produzem empatia. O pessoal do escritório vai gostar mais de você e você poderá fazer novas amizades.

5. Desligue o celular na hora do almoço

Você come correndo ou nem presta atenção ao que come pra ficar nas redes sociais? Pare com isso. Desligue o celular na hora do almoço, pelo menos. Aquela foto pro Instagram pode passar, todo mundo já sabe que você gosta de comida japonesa. Ter paz na hora do almoço vai te fazer saborear muito mais o que come e a dar mais valor pra um tempo livre da pressão de responder ou interagir com outras pessoas. É um tempo seu de prazer ou de interagir com gente na vida real que esteja contigo.

6. Perceba a vida ao seu redor

Já olhou as cores, as lojas novas, as intervenções artísticas, as janelas dos prédios e até mesmo o estilo das pessoas que te cercam? Comece a observar mais. Vá além do olhar pra lá e pra cá na hora de atravessar a rua. Vai te fazer um bem danado perceber as coisas bonitas (ou a enxergar beleza nas coisas cinzas) que cercam seu dia.

7. Diga o que sente por alguém sempre que possível

Não precisa ser só “eu te amo”, mas as coisas boas e ruins devem ser expressadas sempre que possível. Se você admira alguém, diga. Se você não gostou de algo, não deixa entalar na garganta. Resolver e expressar seus sentimentos te ajuda a ter uma sensação de realização muito maior. Além disso, isso estreita sua relação com as pessoas e cultiva laços que podem ficar esquecidos no fim do dia.

8. Use menos táxi e mais os pés

Como você costuma ir até a academia ou ao parque? Ande mais. Dispense o táxi, o ônibus ou o metrô de vez em quando (se possível). Conhecer um pouco mais do lugar onde você está é incrível e sempre vai te render surpresas, como descobrir um café escondido numa ruela ou uma loja nova de produtos que você adora.

9. Permita-se cometer pequenos prazeres

Não é sabotar dieta nem te incentivar a gastar, mas o que custa comer aquele brigadeiro maravilhoso depois de um dia estressante ou comprar a agenda que você achou bonita? A gente trabalha pra isso. Pra poder se dar algum prazer (além de pagar as contas, é claro). Se a gente não alimenta as pequenas coisas e recompensas que nos fazem bem, ninguém vai alimentar. Vale a pena. ;)

10. Liste as coisas boas que aconteceram hoje

No fim do dia, escreva na sua agenda (ou celular) algo que te fez feliz hoje. A gente sempre acha que dias ruins foram completamente ruins, mas numa rápida retrospectiva, houve sempre um bom fator – por menos que seja – que fez com que aquele dia não fosse perdido. Pode ser o almoço novo, ou o elogio do chefe, ou ler o livro que você tanto queria. Essas pequenas coisas precisam ser mais percebidas pra gente também perceber como é a gente quem faz a nossa felicidade.

By Daniel Oliveira

10 lições que só um pé na bunda te ensina

10 lições que só um pé na bunda te ensina


O pé na bunda, diferente de gnomos, Papai Noel e a Mel Lisboa dando mole pra mim, não é uma invenção da nossa imaginação: ele existe. Dói. É amargo igual conhaque puro. Desce rasgando igual navalha. E todo mundo vai passar por isso, ao menos uma vez na vida.
Também não existe maneira segura e conhecida de fugir dele. Seja um chutezinho leve ou uma bicuda digna de Roberto Carlos (o jogador, não o cantor), suas marcas podem nos acompanhar por muito tempo. Mas, como dizia alguém – não sei muito bem quem: há males que vêm para bem. Nesse caso, dez lições.
1. Curtir a fossa é, sim, importante.
A ressaca de amor é o momento para chorar, espernear, morder o travesseiro e xingar até a décima geração do(a) ex. Bota pra fora que ajuda.
2. Você vai entender ainda mais a tolerância do seu corpo com álcool – ou chocolate.
Porque, convenhamos, não tem dor de amor que um porre de whisky – ou uma barra inteira de chocolate de uma vez só – não anestesiem, mesmo que temporariamente.
3. Antigos planos podem voltar para sua vida.
Você estava louca pra tocar guitarra, mas precisou gastar uma grana a mais para o Dia dos Namorados? Você tava maluco para viajar pra Europa, mas o presente de aniversário dela complicou a parada? Problema resolvido.
4. Você sabe melhor ainda o que quer no seu próximo relacionamento.
Cada experiência é válida e nos ensina mais sobre a vida – e sobre nós mesmos. Largue o pessimismo e perceba que essa é a chance de acertar onde você errou – e isso pode esta ligado ao tipo de pessoa com quem você se relaciona.
5. Seus amigos serão mais valiosos do que nunca.
Porque, independente do quão afastado(a) você ficou, eles estarão lá. Existe uma chance bem grande da bronca chegar antes do carinho, mas sobrarão ombros para chorar e sorrir.
6. Dar tempo ao seu coração,
Ele não é de ferro. Não queira sair por aí caçando seu novo amor no dia seguinte, porque esse tipo de atitude raramente funciona. Deixe que tudo aconteça naturalmente.
7. Mais autoconhecimento
Porque, mais importante ainda do que conhecer outra pessoa em uma paixão, toda relação nos ensina mais sobre nós mesmos.
8. Aprender a gostar (ainda mais) de você.
Chuta essa insegurança pra lá! Quem te deixou não sabe o que está perdendo – e quem ganha com isso é o resto do mundo.
9. Você está mais preparado para o próximo pé na bunda
Só não vale fechar a cara, chupar limão e achar que o mundo inteiro não presta. A questão, aqui, é que sempre saímos mais fortes de uma situação ruim, prontos para lidar com problemas ainda maiores. Depois de alguns pés na bunda a gente percebe como isso não é nada demais.
10. Todo término é uma chance para começar de novo
A lógica é simples aqui: algo só acaba para dar lugar a outras coisas. Um novo amor, uma rapidinha, um rolo ou, simplesmente, tempo pra você. Lembre-se: a vida é incrível demais para desperdiçar na fossa.

By Lucas Baranyi

17 sinais de que seu relacionamento já foi para o brejo

17 sinais de que seu relacionamento  já foi para o brejo

Amores e parcerias, infelizmente, não têm contrato vitalício. A gente investe, a gente insiste, a gente entrega nosso coração de bandeja e alma lavada até quando existir cuidado, respeito e reciprocidade. Quando passa disso, quando nosso amor próprio começa a receber muito menos do que ele merece, o relacionamento já perdeu o sentido, e o amor, de tão negligenciado, talvez nem seja mais aquele sentimento poderoso e invicto que um dia fez morada na travessia do outro. O problema é quando a gente teima em permanecer naquele caminho que simplesmente não agrega mais nada à nossa vivência. Cultivam-se mágoas, dores, angústias, para não dizer que praticamente seguramos entre os dedos, os cacos daquele coração em processo de desmoronamento. Quer saber se seu relacionamento já “deu o que tinha que dar”? Confira só alguns indícios:
1. Não existe mais respeito.
2. Vocês perdem a paciência com frequência um com o outro.
3. Aquelas pequenas manias, incompatibilidades, e vícios já não são mais bem tolerados no dia a dia.
4. O tempo com os amigos aumenta, e o tempo um com o outro diminui.
5. O sexo fica mecanizado ou até mesmo inexistente.
6. Os pequenos mimos, como aquele chocolate que ela gosta ou a visita surpresa no trabalho, perdem espaço na rotina.
7. Já não existem mais tantos planos em conjunto, apenas metas de vida individuais.
8. Absolutamente tudo, vira motivo de discussão.
9. Os jantares a dois, as viagens de casal e os momentos a sós ficam cada vez mais subvalorizados.
10. Você não faz mais questão de comparecer àquela festa de família ou no churrasco dos amigos dele (a).
11. Aquela pontinha saudável de ciúme cedeu espaço para o desapego.
12. O silêncio realmente começa a incomodar.
13. O elo da confiança já foi quebrado.
14. O diálogo torna-se infrequente, e os problemas são jogados para “debaixo do tapete” literalmente.
15. Mentir e omitir viram verbos comuns.
16. As críticas são mais regulares que os incentivos e elogios.
17. O “eu te amo” não tem mais a sonoridade da felicidade, ele ecoa vazio.
A carapuça serviu aí do outro lado da tela?! Então está mais do que na hora de encher o peito de coragem, respirar bem fundo, e dar dois passos atrás, para conseguir dar mais dois adiante. Ninguém, nem nenhum tipo de relacionamento é insubstituível. Sempre existirão novas pessoas, novos amores, novas oportunidades, novos sorrisos. O que não dá é para desistir da gente e do amor, ficando estagnado em uma relação que não se encaixa mais no nosso amor próprio. Fé, esperança, e um bocado de coragem, que a vida devolve tudo em dobro, com graciosidade, delicadeza e simplicidade. Sempre.

By Danielle Dayan

12 atitudes para levantar a sua autoestima

12 atitudes para levantar a sua autoestima

Tem dias que é realmente complicado. O desânimo bate, a tristeza impera, o coração fica agoniado e a alma, às vezes tão desolada, pede apenas por um pouco de abrigo. Pode ser que a tormenta de estima dure simplesmente algumas horas, ou até mesmo um dia, e na pior das hipóteses uma semana. O problema é quando a escuridão se aloja tão bem dentro da nossa travessia, e aquilo que era para ser passagem, vira hábito, caminho, rotina. Só quem já passou por uma baixa de energia entende tão bem o quanto é difícil em determinadas circunstâncias, recolher forças para ajeitar o corpo, dar a volta por cima e de cara limpa, seguir em frente. Independente daquilo que interrompeu o nosso movimento ascendente, é necessário continuar. Não é fácil, pode não ser imediato, mas para sair do fundo do poço a gente precisa de uma dose absurda de coragem. Ficou com disposição para dar aquela reviravolta que a sua autoestima merece? Dá uma olhadinha em algumas atitudes simples, mas que podem fazer toda a diferença!

1- Decida recomeçar.

Não importa o que te deixou para baixo, a primeira atitude a ser tomada é escolher dar um basta nessa situação. Tem gente que realmente fica amiga da dor e chega até a curtir aquela solidão meio bucólica. Acontece que todo recomeço vem de uma disposição muito bem determinada. Decida ser feliz novamente e parta logo para a próxima dica.

2- Olhe-se no espelho e goste daquilo que vê.

Poucas coisas são tão revigorantes quanto fazer uma mudança que a gente queria há muito tempo, mas não tinha coragem. Parece que dar um salto de fé com as pequenas escolhas do caminho, é o trampolim necessário para dar passos maiores nos ramos da nossa vida que realmente precisam dessa ousadia. Corte o cabelo, compre uma roupa nova, mude de estilo, de mania, de vício. Qualquer coisa que faça minar um sorriso novo toda vez que você cruzar a frente de um espelho.

3- Saia da zona de conforto.

Coisas simplesmente incríveis acontecem quando a gente decide se aventurar por um caminho que nunca tinha imaginado trilhar. Dê uma chance ao Tinder, ao “Adote um cara”, aos sites de relacionamentos, ao bar de rock que sua amiga tanto gosta, ou ao boteco na esquina da sua faculdade que a galera se reúne todas as sextas-feiras para jogar conversa fora. Sempre existe a possibilidade de conhecer gente interessante e diferente, que vai arrancar aquele sorriso mais gostoso e sincero. Na pior das hipóteses, você se encheu de coragem para descobrir o que existe do lado de fora da porta. E coragem é daqueles sentimentos que dá um abraço bem apertado na alma da gente.

4- Faça algo por você e para você que há muito tempo não fazia.

Um dos pecados do dia a dia é a negligência a qual muitas das nossas vontades são submetidas. Coisas pequenas às vezes, como tomar um sorvete depois do almoço, curtir um happy hour logo na segunda-feira, correr na orla da lagoa antes do trabalho, ou simplesmente tomar um banho demorado, sem pressa para fazer o jantar, estudar para a prova, ou correr para o próximo compromisso. Tempo de qualidade para a nossa vivência é essencial para o bem estar da alma e do coração. Quanto mais a gente se descuida daquilo que nos faz feliz, mais facilmente a frustração pede licença e a solidão se instala. Dedique um pouco de você a você.

5- Paquere bastante.

Principalmente se você acabou de terminar um relacionamento, levou um pé na bunda, ou um chifre daqueles para ficar na história. Paquere mesmo e sem expectativas. O objetivo é sentir-se bem consigo, despertar aquela energia atraente que cativa as pessoas a um primeiro contato, e porque não, divertir-se um pouco na descontração do momento. A gente volta a se sentir vivo, e entende aos pouquinhos que nada, nem ninguém nessa vida, é insubstituível. A gente merece tudo e muito mais.

6- Não emende um relacionamento no outro.

Quando a gente sai de uma parceria, sobretudo quando se está avariado por dentro e por fora, tem a mania feia de se apegar a qualquer migalha de pão que encontra pelo caminho. A gente manda para o universo a mensagem de que está machucado, e recebe de volta justamente um “tapa buraco” momentâneo que, na maioria das vezes, faz a gente sofrer ainda mais quando parte. Aproveite a sua própria companhia e volta a ser inteiro (a) antes de querer fazer parte de uma nova relação.

7- Viaje. Sempre, muito, sem doses homeopáticas.

Viajar nos permite conhecer pessoas novas, mudar de ares, vivenciar novas culturas, paladares, estilos de vida. Tática das mais eficientes quando se precisa dar aquela revigorada na autoestima começando pela paz que fica lá do lado de dentro.

8- Dê menos ouvidos ao que os outros têm a dizer e escute mais o seu coração.

Ninguém sabe melhor da sua vida, dos seus receios, anseios, das suas dores, do seu momento particular, do que você mesmo. Ouvir outros pontos de vista é interessante sim para abrir a mente para outras perspectivas, e entender um pouco a forma como o outro analisa determinada situação. O que não vale é levar isso ao pé da letra como filosofia de vida. Os outros são os outros, e só. Quando a gente decide escutar o que o coração tem a dizer, pode se surpreender positivamente com os resultados. Paz e tranquilidade de encher o peito de satisfação, a gente só consegue quando toma as rédeas da nossa vida pra valer, sem meio termos, muito menos, meias verdades.

9- Faça algum tipo de exercício.

São cientificamente comprovados os benefícios da atividade física para a sanidade do corpo e da mente. Liberação de hormônios ligados ao prazer, melhora na qualidade de vida, aumento na sensação de bem estar, sem contar que deixa aquela sensação maravilhosa de “sou a última bolacha do pacote e posso dominar o mundo”. Escolha alguma atividade que te faça muito feliz e siga adiante. Seja academia, dança de salão, natação, corrida, basquete, futebol, vale tudo aquilo que melhor se encaixa na sua rotina.

10- Seja menos crítico com você mesmo.

As piores cobranças vêm da gente mesmo e não das pessoas de nossa convivência. Ninguém, absolutamente ninguém, é perfeito. Aceite suas imperfeições, suas manias, sua forma de encarar a vida, e aprenda a ser mais tolerante com seus pontos falhos. Quem gosta MESMO da gente, fica “apesar de” qualquer coisa. Se dê o direito de errar, tire boas lições disso, sorria depois quando se lembrar, e encare a vida com mais bom humor. A habilidade de rir da gente mesmo é uma arte que deveria ser cultivada, pelo nosso próprio bem, e dos próximos que têm a oportunidade de estar ao nosso lado.

11- Reconheça seu valor.

Não aceite um copo metade vazio se tudo que você quer é ver a felicidade transbordando na sua frente. Sempre existem outros amores, outros relacionamentos, outros caminhos, outras escolhas. Opte por aquilo que te agrega, que te soma, que se encaixa na sua travessia como você deseja. Ninguém é obrigado a viver de migalhas. Todo mundo merece o melhor, SEMPRE!

12- Sorria mais.

O sorriso abre portas onde antes só existiam janelas e vidraças quebradas, quebra o gelo em algumas situações, aumenta a receptividade das pessoas, cria uma primeira impressão confortável, e exala tudo de ruim que de alguma forma possa estar fazendo morada na solidão da gente. Sorria mesmo quando a dor for tão forte, que tudo o que você deseja é chorar. Sorria quando tudo der errado, quando o resultado não for o esperado, sorria sempre que achar que deve calar. A gente não entende em grande parte das vezes, mas o universo tem formas estranhas de trazer o que é nosso pra dentro da nossa travessia. Receba as dádivas com um sorriso e os percalços com outro maior ainda. Nunca se sabe quais arco-íris os caminhos turbulentos podem, invariavelmente, nos apresentar.

By Danielle Dayan

10 motivos pelos quais você não encontra alguém legal

10 motivos pelos quais você  não encontra alguém legal

O que eu mais vejo por aí é gente reclamando que não encontra alguém legal. Pessoas simpáticas, animadas, com um bom papo, energia bacana e ainda assim, sozinhas. Sem um pingo de sorte ou acaso no setor dos relacionamentos afetivos. É inerente que uma sensação de revolta e frustração tome conta dos nossos melhores pensamentos. Tanta gente emendando uma relação na outra, tanta gente que nem queria encontrar um amor deu de cara com um na rua, tanta gente que nem sequer investe seus melhores sentimentos quando entra de fato em uma parceria, e você aí sozinho (a). Parece uma piada muito da sem graça né?! Tá na hora de descobrir se é você que confia demais no destino, ou se alguém legal, infelizmente, ainda não cruzou o seu caminho. Dá uma olhadinha nas possíveis razões de você estar sozinho (a):

1- Você é um poço sem fundo de expectativas.

Não existe nada, NADA no mundo que atrasa mais a vida de uma pessoa, do que as incontroláveis expectativas. A gente quer muito uma coisa, de um determinado jeito, em um espaço de tempo pré-estabelecido. A gente já cultiva uma expectativa antes mesmo de uma situação propícia acontecer. Depois que uma possibilidade de encontro acontece, a carga de desejos, vontades e ambições que a gente coloca em cima de uma pessoa é surreal. Ninguém está aqui para corresponder aos caprichos do nosso corpo e mente. As pessoas são o que são e, dependendo do grau de reciprocidade, dividirão com você exatamente aquilo que têm vontade. Nada mais, nada menos, doa a quem doer. Já dizem por aí que a expectativa é o caminho mais curto para a frustração. E essa é uma daquelas frases que a gente cola na cabeceira da cama para nunca mais esquecer.

2- O perfil que você procura é não existe.

Se fosse fácil, acho que todo mundo optaria pelo padrão perfeito de parceiro (a). Com uma beleza exterior de tirar o fôlego, um corpo bacana, bem sucedido (a) na vida, inteligente, com uma alma ainda mais encantadora do que aquele par de olhos azuis, acastanhados ou acobreados, de uma simpatia contagiante e uma pró-atividade de tirar o fôlego. Seria maravilhoso, se a probabilidade da gente encontrar com um ser humano assim totalmente aleatório na rua, fosse a mesma do Brad Pitt trocar a Angelina Jolie por mim. Mais uma vez expectativas. A gente precisa escolher quais os parâmetros essenciais que se espera de uma pessoa para estar ao nosso lado e aí sim, partir em busca disso. Encontrar alguém que corresponde a 100% daquilo que a gente deseja é ilusão e irrealidade. Ir de encontro a pessoas dispostas a fazerem parte da nossa travessia, é mil vezes mais cativante do que alguém com todos os predicados do mundo. Tem hora que menos, fundamentalmente, é mais.

3- Você se mantém em relacionamentos sem reciprocidade.

Você quer namorar o cara não, você quer casar a garota não, você quer mais do que encontros esporádicos e o outro só corresponde às suas investidas quando não tem nada melhor para fazer. Ele (a) não está tão a fim de você (daquele filme lição pra vida toda). Fim. Até quando vai perder seu tempo, seu rímel, sua simpatia, sua disposição, atrás de uma pessoa que já disse o “não” mais óbvio que você gostaria de ouvir?!

4- Você investe em pessoas que não estão emocionalmente disponíveis.

Totalmente associado ao motivo 3. O cara ou a menina namora e dá umas puladas de cerca com você. Usa seu ombro para contar que o relacionamento não está lá assim essas coisas, coloca toda a sua frustração como desculpa, faz aquela cara de cachorro sem dono, e você cai no conto do vigário na espera eterna de que o outro abandone toda a sua vida “infeliz” para ficar com você. Tem também aquela pessoa que está sofrendo por um amor não correspondido e te usa como estepe para afogar as mágoas daquele amor bandido. Ou ainda está naquela fase descontrolada pós-término que não sabe bem nem a hora que está com fome. Gente, eu não sou psicóloga, psiquiatra, muito menos psicoterapeuta, mas mesmo se fosse, não gastaria todos os meus anos de formação servindo de divã sentimental para uma pessoa, na expectativa dela milagrosamente abrir os olhos para a realidade e me aceitar para andar de mãos dadas ao lado dela. Insistência não abre o coração de ninguém. Se o outro quiser, na hora certa ele saberá te encontrar.

5- Você está procurando nos lugares errados.

Conheço dois casais de sucesso frutos de relacionamentos de balada (um inclusive deu em casamento). Não é impossível duas pessoas que querem algo mais sério se conhecerem em um ambiente mais descontraído, mas na minha opinião, a própria atmosfera não favorece um encontro de verdade. Conhecer alguém é um processo muito delicado para ser feito debaixo de luzes brilhantes, um som ensurdecedor que torna a conversa quase impossível e em um lugar onde a “lei da oferta e da procura” deixa evidente que os “mais bonitos e bem arrumados” sobrevivem nessa selva de relacionamentos. Apesar de acreditar firmemente que as coisas acontecem, quando e onde precisam acontecer, é muito mais favorável estabelecer um contato despretensioso com alguém da academia, do curso de inglês, da festa de aniversário da sua prima, da sua faculdade, do trabalho ou naquela lanchonete simplesinha que você toma café da tarde todos os dias. Quando a gente frequenta lugares distintos, aumenta e muitos as chances de também esbarrar em alguém diferente.

6- Você está preocupado demais em encontrar alguém, ao invés de aproveitar a conquista.

Você mal conheceu a pessoa e já está preocupado se ele/ela vai querer levar esse relacionamento adiante. Não consegue curtir os encontros, as mensagens, as ligações, sem pensar em todas as entrelinhas que podem estar mascarando as reais intenções daquela pessoa. Acontece que muitas vezes a pessoa não quer nada naquele momento mesmo não, porque ela não teve nem a chance de conhecer a gente direito. Ainda. As coisas precisam se desenvolver, o que infelizmente leva tempo, para o outro amadurecer a ideia de ter qualquer tipo de parceria com a gente.

7- Você força situações para conseguir aquilo que quer.

Intimamente ligado ao motivo 6, você mal conhece alguém, começaram a sair tem pouco tempo, ainda está naquela fase gostosa de descobrir um pouco da personalidade e essência do outro, e você já está pressionando a pessoa contra a parede. Não deu nem tempo do sentimento crescer ali dentro e você já está cutucando para saber quando será dado o próximo passo. De novo eu digo: insistência não abre coração de ninguém. Quem entra em um relacionamento sem ter certeza, acaba terminando pelo mesmo motivo que começou.

8- Você demonstra desespero.

Já coloca todas as cartas na mesa, que procura uma pessoa de boa índole e caráter para um relacionamento a dois (quase um anúncio de jornal), vai literalmente à “caça” e mal chega no lugar já começa a mirar os partidos que lhe interessam como uma metralhadora, sai distribuindo olhares e sorrisos para todo canto receptivo que encontra, posta na rede social todas as suas tentativas frustradas de encontrar alguém que presta e passa uma imagem pessoal totalmente diferente daquilo que você realmente quer. A gente atrai o que a gente transmite, já diz “o segredo”. Se a gente manda para o universo desespero, ele retribui com relacionamentos sem sentido, sem sentimentos, e na maioria das vezes, bem breves. Quando a gente manda tranquilidade, pode até demorar, mas o universo retribui com aquela gente doce que simplesmente fica. E só.

9- Você não sai da zona de conforto.

Não adianta querer conhecer pessoas diferentes se você continua dando chances apenas para um perfil determinado. Aquele alguém que à primeira vista não nos parece tão atraente, pode esconder na verdade um parceiro absolutamente sensacional. Se livrar dos “pré-conceitos”, da linguagem dos olhos e abrir uma brecha, para que aquela pessoa que você nunca imaginou se relacionar mostrar a que veio, pode ser a oportunidade que você precisava para começar a caminhar ao lado de uma pessoa bacana. O amor da nossa vida pode estar bem ao nosso lado e a gente, grande parte das vezes, nem desconfia. O máximo que pode acontecer é a história toda não funcionar e nesse caso, ninguém fica com aquele gosto amargo na boca do “e se”.

10- Você não se ama tanto quanto deveria.

Eu sempre digo isso, porque é a primeira coisa que a gente precisa ter em mente antes de se relacionar com alguém. Se amar sempre, acima de tudo, em primeiro lugar. Porque só quando a gente se ama muito, tem certeza daquilo que quer e merece. Não entra em furada, sabe logo reconhecer quando um caminho não apresenta reciprocidade e não se contenta com pouco achando que nada melhor vai cruzar a sua travessia. O amor próprio faz a gente esperar com paciência e tranquilidade pela pessoa certa, mesmo que o encontro demore um pouco mais do que o previsto. Porque a gente merece o melhor. E quem está do nosso lado, merece a melhor parte da gente, aquela sensata e emocionalmente estável, que está pronta para assumir de coração aberto um relacionamento a dois de verdade. Por escolha mesmo, e não por necessidade, o que no fim faz toda a diferença.

By Danielle Daian

A arte da pegada

A arte da pegada


Tem que ter pegada. Tem que ter. Se você não tem, arranja. Ou compra, aluga, sei lá, dá um jeito. Mas tem que ter pegada. Se o cara não tem pegada, não dá nem pra conversar, não sei por onde começar. Nem precisa ser muito bonito também, ou ter um pau enorme. A única coisa essencial é a pegada. Sem pegada não existe tesão que aguente.
Quando a gente é jovem, inexperiente e meio virgem (vai pelo menos uns dois anos de sexo pra deixar de ser “meio virgem”), a beleza é tudo. O cara gato, a menina gostosa são o alvo a se atingir. São o clímax do tesão. Até que você pega o cara gato e a menina gostosa. Um, dois,três, vários caras gatos e meninas gostosas. E percebe que isso não é nem critério pra uma boa transa. Você está aí devidamente graduado para o sexo. A partir de agora você está apto a pleitear os melhores parceiro da sua vida, que obviamente não iam gastar tempo com quem está começando. Você detém o maior segredo da história da putaria: o importante é sempre ela, a pegada.
Pegada é aquela coisa assim que nem felicidade. Ninguém sabe definir muito bem o que é, mas todo mundo (pelo menos quem entende de sexo, como o leitor do Casal Sem Vergonha, é claro) reconhece quando vê. Pegada é aquela coisa que a gente define sem definir. Pegada é tesão. Mas, mais do que beijar, pegar é tocar, é apertar, é sentir, é passar a mão, é brincar, é saber aumentar o ritmo na hora certa, é comer com os olhos, com as mãos, com os braços, com o corpo todo. É meter em vez de penetrar. É chupar com vontade. É gozar e querer mais. Pegar direito é deixar claro que aquele beijo, aquela chupada, aquela trepada é a coisa mais importante/urgente/tesuda que existe nesse mundo, e que você não vai aguentar se não pegar assim, de jeito, ali, naquela hora.
A dica é prestar atenção naqueles que entenderam que a pegada é o combustível do sexo. Uma boa pegada é um atestado anti­frigidez, é uma prova muito maior de tesão do que um pau duro, uma calcinha molhada; é atestado de experiência, de sabedoria, é quase um carimbo de ‘safado profissional’, é delícia, é vida, é saber o que faz e não pedir desculpas por isso. Ter uma boa pegada é colocar o sexo em primeiro lugar, exatamente onde ele tem que estar. É ­ diante de toda uma sociedade hipócrita que diz que a gente tem que se envergonhar de gostar de sexo negar preconceitos e apostar no tesão, no orgasmo, na putaria, no gozo diário, no que de mais gostoso tem nesse mundo.
Porque tem gente demais falando sobre sexo e gente de menos sabendo fazer. E pra saber fazer só tem um caminho ­ se libertar de todas as neuras e amarras que esse mundo já coloca na nossa cabeça e saber que não tem nada mais delicioso do que sexo desencanado, aquele que a gente faz só porque a gente pode, pra curtir uma boa trepada, só porque é bom. É investir na pegada, é não fazer nada sem tesão. Porque não existe nada mais broxante do que pegar quem não tem pegada. É melhor mandar de volta pra escola ou ministrar um intensivo, mas só se você tiver paciência. Senão, vai atrás de quem tem tesão na vida: esses, eu te garanto, não vão fazer você perder tempo.

By Vana Medeiros

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

5 benefícios do sexo que você ainda não conhecia


Que sexo faz bem e é (muito, muito) bom todo mundo sabe. Mas nós fomos além! A tarefa: comprovar - cientificamente, diga-se - os benefícios que o rala e rola proporciona. O resultado: 15 ótimos motivos a mais para querer se enroscar com o(a) gato(a). Ô, delícia!



Alguma vez você já deixou de transar por estar com dor de cabeça? Saiba que você pode ter recusado o melhor remédio (ops!). Fazer sexo é um analgésico natural, como demonstra um estudo da Universidade de Münster, na Alemanha. Quer mais? Coração, pele e sistema imunológico também se beneficiam, o humor melhora. E aí, amiga, o que você está esperando para ligar para o(a) guapo(a)?

1. Fazer sexo diminui o estresse

Aquele momento relax depois do orgasmo é a maior prova disso. Mas falando cientificamente, fazer sexo diminui os níveis de cortisol, mais conhecido como hormônio do estresse. A melhor notícia: alguns estudos mostram que este efeito pode ser mantido a longo prazo, se a prática de sexo é frequente. Oh, yeah!

2. Fazer sexo ativa o sistema imunológico

Pessoas que transam regularmente (uma ou duas vezes por semana pelo menos) têm mais imunoglobulina A. O anticorpo atua defendendo o organismo contra agentes externos que podem causar doenças. Tchau, gripe!

3. Fazer sexo protege o coração

O sexo é o melhor amigo da sua saúde cardiovascular já que diminui da pressão arterial, ativa a circulação sanguínea e é um exercício aeróbico. Além disso, durante a excitação sexual, o corpo liberta testosterona e DHEA (desidroepiandrosterona), que atua para proteger o músculo do coração.

4. Fazer sexo melhora o humor

Essa não é novidade, certo? Tudo acontece graças à liberação de endorfinas, conhecidas como os hormônios do bem-estar e da felicidade. Quando o nível de endorfinas é alto, a pessoa sente bem humorada e animada.

5. Fazer sexo protege contra o câncer

Sim! Alguns estudos têm apontado para a possibilidade de o sexo contribuir para a proteção contra cânceres, como os de mama e de próstata. No caso do câncer de mama, é provável que a maior liberação de DHEA (dehidroepiandrosterona) e oxitocina seja responsável pela proteção. O risco de câncer de próstata diminui se homem ejacula com frequência.

6. Fazer sexo melhora a fertilidade

Está com dificuldade para engravidar? Agende mais alguns horários com o boy durante a semana para dar uma ajuda para a cegonha. Mulheres com ciclos menstruais irregulares podem se beneficiar muito fazendo sexo com freqüência, já que a atividade pode estabilizar os seus ciclos, melhorando a fertilidade. A capacidade de fertilização do homem também aumenta ao ejacular de 3 a 4 vezes por semana.

7. Fazer sexo dá um up na autoestima

​​​Manter uma vida sexual feliz e satisfatória melhora a autoestima, já que a pessoa se sente desejada e escolhida por seu parceiro sexual, o que melhora a autopercepção. E você pode aproveitar e apimentar a relação na cama com vários joguinhos sexuais ou fazendo um strip-tease BAFO!

8. Fazer sexo melhora a memória

Para não esquecer nunca: fazer sexo pode estimular a produção de neurónios na vida adulta, o que resulta na melhoria das funções cognitivas tais como a memória!

9. Fazer sexo gasta calorias!

O sexo pode ser uma atividade aeróbica que torra várias calorias. Estima-se que 10 minutos de sexo pode consumir cerca de 50 calorias. Já 20 minutos queimam por volta de 200 calorias dependendo do tipo físico. Liga para ele(a) e bora malhar!

10. Fazer sexo rejuvenesce

Quem faz sexo regularmente além de ser mais alegre, vive mais. Um estudo realizado em Gales do Sul mostrou que os homens que tinham mais de dois orgasmos por semana tinham uma vida mais longa, pois o risco de morte era metade do que aqueles que tinham relações uma vez por mês ou menos.

11. Fazer sexo tonifica o assoalho pélvico

Lembra do pompoarismo -- os exercícios vaginais que trabalham a região do períneo e que dão um up na qualidade de vida sexual? Durante o sexo e o orgasmo os músculos pélvicos são ativados, o que ajuda a fortalecer o assoalho pélvico. Quem não exercita os músculos dessa região e sofre uma distensão é mais propenso a ter problemas de incontinência urinária. Além disso, um assoalho pélvico forte garante orgasmos históricos, acredite.

12. Fazer sexo alivias dores

Os hormônios liberados durante o sexo - endorfinas e oxitocina - são armas muito poderosas para combater a dor. E não só as de tipo ginecológico (como pré-menstrual) mas também desconfortos musculares. Eba!!!

13. Fazer sexo alivia a enxaqueca

Adeus, aspirina! Embora a dor de cabeça pode surgir como uma boa desculpa para não fazer sexo, de fato, a relação sexual pode aliviar enxaqueca. O alívio da dor acontece pois durante o sexo grandes quantidades de óxido nítrico são mobilizadas, melhorando a circulação periférica sendo especialmente benéfico para enxaquecas vasculares.

14. Fazer sexo melhora o sono

O sexo ajuda a melhorar a qualidade do sono, uma vez que diferentes hormônios produzidos durante a relação sexual, como a oxitocina e melatonina, são os grandes responsáveis na hora de relaxar a cabeça no travesseiro.

15. Fazer sexo melhora a pele

O sexo pode melhorar a aparência da pele, agindo em duas frentes: primeiro hidrata a derme, já que a liberação de água é aumentada durante o orgasmo. Depois, auxilia na circulação do sangue, diminuindo a formação de celulite.

By FernandaMoura

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dicas Pra Ele Durar Mais E Pra Ela Chegar Lá Mais Rápido

Dicas Pra Ele  Durar Mais E Pra Ela Chegar Lá Mais Rápido

Sexo entre homens e mulheres têm uma incompatibilidade: os homens, que chegam ao orgasmo em muito menos tempo, precisam se segurar pra que a brincadeira não acabe cedo demais, afinal, sem ele, tudo fica mais difícil (ele pode até conseguir dar mais de uma, mas todo homem tem um período de retração pós-orgasmo, que exige que ele pause pelo menos por alguns bons minutos). Ela, que demora mais pra esquentar, precisa se concentrar pra não demorar demais e acabar dificultando o processo pro parceiro.
Alfred Kinsey, um dos maiores especialistas e estudiosos da sexualidade humana, depois de estudar mais de 18 mil casais, chegou a uma estatística: segundo ele, 75% dos homens conseguem gozar depois de dois minutos de penetração (isso, claro, se eles relaxarem e não tentarem controlar o gozo), enquanto que as mulheres costumam precisar de 10 até 20 minutos de transa para conseguir chegar lá. Questões fisiológicas podem interferir, mas a pressão cultural também conta muito: o homem, com medo de perder a ereção, quer garantir que tudo corra certo o quanto antes. A mulher, que sabe que demora mais, muitas vezes fica tão preocupada em gozar que isso dificulta o processo de atingir o orgasmo, o que faz com que ela não goze de jeito algum.
Por isso, hoje viemos dar algumas dicas para amenizar essa incompatibilidade que atinge os casais heterossexuais (nesse quesito, os homossexuais levam vantagem, pois são mais compatíveis) e fazer com o que sexo seja mais gostoso para os dois lados. Pros homens, separamos dicas pra que ele consiga dominar mais o sexo no sentido de controlar o próprio prazer e usá-lo ao seu favor. Para as mulheres, não queremos que elas corram pra gozar logo (até porque elas têm o poder de gozar quantas vezes quiserem), mas sim que elas consigam dominar técnicas que também as deixem com mais controle do seu prazer. Assim, o seu prazer fica mais alinhado com o do parceiro, e o sexo definitivamente fica mais gostoso. Anote aí:

Para ela conseguir chegar lá com mais eficiência

> Goze pela mente primeiro.  Se enquanto ele te chupa, te lambe os seios ou entra dentro de você, você estiver pensando nas obrigações do trabalho do dia seguinte, ou que esqueceu de ligar pra sua mãe pra passar um recado, você n-u-n-c-a chegara lá, independente dos esforços dele. Por isso, encha a sua mente de cenas que te dão tesão.
> Desencane das imperfeições do seu corpo. Ele está lá com você, não está? Então isso significa que ele te acha atraente e que sente tesão por você. Por isso, tire de vez da sua cabeça as neuroses com o seu corpo. Se focar nelas, vai ser praticamente impossível se concentrar no seu prazer.
> Encontre o X da questão – ou melhor – o G da questão. Toda mulher tem um ponto no canal vaginal onde sente mais prazer. Tem pesquisadores que dizem que o ponto G é mito, mas se você é mulher e já descobriu onde fica o seu, pode desbancar todas as pesquisas porque tem a certeza de que ele existe. A localização dele tende a variar entre as mulheres, mas a maioria delas relata sentir prazer maior num ponto específico que fica na parte superior do canal, perto da entrada da vagina, a mais ou menos uns 4 centímetros da entrada dela. Esse ponto, assim como o clitóris e o bico dos seios, tende a inchar e a endurecer conforme a mulher sente tesão. A repetida fricção nesse local permite chegar no orgasmo vaginal. Portanto, foque em posições que estimulem diretamente essa área.
> Abrace o pinto dele. Talvez você não saiba, mas a sua vagina tem músculos que podem (e devem) ser treinados. Sabe quando você precisa interromper o xixi? Então, o movimento é bem parecido. Quanto mais você o repete (pode fazer durante o dia, no ônibus, no carro, assistindo TV, etc.), mais você fortalece os músculos vaginais e mais vai conseguir sentir prazer. Treine fora da cama pra na hora do sexo conseguir aplicar a técnica. Quando ele estiver dentro de você, aperte-o o máximo que conseguir com a sua vagina. Isso vai fazer com que você sinta mais e consiga ter mais prazer.
> Estimule o seu clitóris. Não é porque você está sendo penetrada, que precisa esquecer do clitóris. Continue o estimulando, com os dedos ou com ajuda de um vibrador. Assim o seu nível de tesão aumenta e você vai conseguir chegar lá com mais facilidade.

Para ele durar mais

> Se assim que entra dentro dela você tem vontade de gozar instantaneamente, experimente se masturbar algumas horas antes do sexo. Isso vai fazer com que você tenha mais controle e dure mais.
> Evite posições que elevem muito o seu nível de prazer. Por exemplo, se você fica maluco ao pegar nos seios dela enquanto ela está de quatro, deixe essa posição pro final, quando ela já tiver gozado. Assim você não corre o risco de desapontá-la.
> Treine os músculos pélvicos. É bem fácil! Sabe quando você está fazendo xixi e precisa segurar? Então, praticar esse movimento repetidas vezes funciona como uma malhação dos músculos pélvicos, e vai te ajudar a durar mais na hora do sexo também.
> Se perceber que está indo para o caminho do gozo e que ela ainda está longe, pense em algo que não seja sexual. O Ricardo Coiro deu uma dica num artigo que escreveu tempos atrás: pense na sua avó pelada ou em qualquer cena nesse nível. Vai funcionar.
> Use preservativos que retardem a ejaculação. No mercado há alguns deles disponíveis, você pode experimentar para ver se funciona com você.
> Foque no prazer dela. Em vez de fazer as suas posições preferidas, foque em dar prazer pra ela. Assim, você leva a sua mente pra longe do clímax e ainda a ajuda a chegar lá mais depressa.
> Quando perceber que está prestes a chegar lá, troque de posição e quebre aquela linha de tesão que vai te fazer gozar em segundos. Mude para uma posição que dê mais prazer para ela e segure um pouco a onda.
Se você tem outras dicas, não hesite em deixá-las nos comentários!

By CVS