Orgasmo garantido em 16 posições!

Experimente nossa seleção de posições quentes e divirta-se com o seu amor. O céu é o limite!

Ser amante vale a pena?

Saiba quais motivos levam as mulheres a se envolverem com homens casados - e os perigos para a sua saúde emocional ao ser amante e levar esta situação em frente.

Saia da rotina

Valorize todos os aspectos da relação Investir em cuidado, atenção, respeito, convívio, busca de conhecimento e conversas abertas e francas pode trazer muita riqueza para o relacionamento. Então,...

10 Erros Imperdoáveis na Hora do Sexo

Que mulheres e homens vêem o sexo de maneira diferente, disso todo mundo já sabe. Mas, o que será que mais incomoda as representantes do sexo feminino na “hora H”? Para você ficar por dentro deste assunto, e conseguir melhorar a sua vida sexual, confira os 10 maiores erros deles.

Pages

terça-feira, 30 de junho de 2015

Como manter a chama da paixão mesmo com o passar dos anos



Você se lembra da primeira vez que se sentiu apaixonada por ele?

De como se sentia só de pensar que iria encontra-lo, a saudade que dava só por que tinha algumas horas que não se viam, o calor que sentia a cada toque, como se a qualquer momento fossem pegar fogo.

Sim, isso sim era a paixão que trazia a vocês um turbilhão de emoções e que provavelmente foi se esfriando com o passar do tempo da relação. Hoje você olha para o seu companheiro sentado no sofá assistindo à televisão pensando onde foi parar aquele homem por quem se apaixonou. Mas será que você também não mudou?



Provavelmente enquanto ele continua assistindo você vai para a cama, ler alguma revista, dá uma atualizada nas redes sociais pelo celular e dorme. “Ah mas isso acontece com todo relacionamentolongo” … “ É normal a paixão se esfriar com o passar do tempo” … “Paixão isso é para os jovens” …

Durante muito tempo se acreditava que paixão só existia no início da relação e que por isso era mais do que justificável o fato do relacionamento cair na rotina.

Porem nos últimos anos, estudos científicos comprovaram que a paixão pode resistir sim ao tempo e desgasto de uma relação.

Através de uma série de exames, cientistas da Universidade de Stony Brooks, em Nova York, constataram que 10% dos casais que tinham mais de 20 anos de relacionamento, ao verem fotos de seus companheiros, tinham as mesmas reações químicas que casais que estavam emrelacionamentos de pouco tempo.

Mas então o que será que estamos fazendo de errado? Como manter o fogo da paixão acesa?

Aqui estaremos colocando alguns passos, que poderão trazer uma luz a essa questão.

Veja como manter o fogo da paixão acesa

1. Saia da Zona de Conforto:


Isso mesmo, com o passar do tempo nos acostumamos com a rotina que a relação passa a ter. E isso é mais que normal, até mesmo para conseguirmos aguentar o pique do dia a dia.

Ser mãe, mulher, esposa, dona de casa e na maioria das vezes ainda trabalhar fora. Porem com esta rotina a paixão se esfria e com ela a relação. Então saia dessa mesmice e vá a luta, toma a atitude de querer mudar e comece essa mudança a partir de você.

2. Um Tempo para os Dois:


Como dissemos anteriormente, com o passar do tempo o relacionamento entra na rotina, e isso acontece principalmente depois dos filhos.

Agora as saídas passaram a ser passeios recreativos, e quando chegam o que mais querem e colocar os filhos para dormirem e…. também capotarem na cama.

By sitebeleza

APRENDA A FAZER UM STRIP-TEASE E ENLOUQUEÇA O GATO

Aprenda a fazer um strip-tease e enlouqueça o gato neste Dia dos Namorados

Todo homem sonha com isso: Uma mulher que goste de sexo tanto quanto ele e embarque nas fantasias mais malucas quando se vêem entre quatro paredes. Então, que tal fazer uma surpresa para o seu amado neste Dia dos Namorados? A chave do sucesso está em perder a vergonha e encarar uma sessão de strip-tease enlouquecedora. Que tal? Siga as instruções e mostre do que você é capaz!

Esqueça a vergonha
Não venha com essa de ter medo de cair, de que a roupa não vai sair, de que você vai ter uma crise de risos. Pense que este momento tem tudo para se tornar inesquecível para vocês dois e que tudo dará certo. Vale lembrar que algumas mulheres preferem beber algo para se sentirem mais relaxadas. Se este for o seu caso, opte por um bom vinho ou um champanhe, que são bebidas mais românticas. Mas, lembre-se que uma taça já basta para você entrar no clima.


Prepare o ambiente
Como neste dia os motéis ficam completamente lotados, prepare algo no seu quarto mesmo, ou no dele. O mais importante é não deixar que pequenos problemas estraguem a sua noite. Quanto à iluminação, a melhor opção são velas. Isso deixará o quarto com um toque misterioso e não atrapalhará a visão dele para os seus movimentos.

Escolha a roupa certa
Uma das suas maiores preocupações deverá ser com a roupa. Ela precisa ser sensual e, acima de tudo, fácil de tirar. Lembre-se que quanto mais complicada for, mais nervosa você ficará. A dica é simples: Uma lingerie vermelha ou preta, bem sexy, um espartilho, uma cinta liga e uma meia 7/8 com renda. Alguns homens preferem lingerie branca. Se este for o caso, invista na cor. Por cima, um vestido de alças e um salto bem alto. Homens adoram saltos altos! Em relação aos cabelos, faça um coque ou um rabo de cabelo não muito preso. Capriche na maquiagem!

Um objeto é essencial
Além de deixar o clima mais quente, a escolha de um objeto para você interagir na hora do strip é fundamental. Uma cadeira, um bastão de madeira, pode ser até a quina da parede. O objetivo é você descarregar qualquer insegurança que role durante a sua performance e, principalmente, fazer com que o seu gato queira ser este objeto, estar no lugar dele para que você faça tudo aquilo com ele também.

A música faz a diferença
Se você já tem algo em mente, acredite no seu sexto sentido. Mas, para aquelas que ainda estão na dúvida, algumas sugestões são: Carry Out (Timbaland Ft Justin Timberlake), Closer (Kings of Leon) e Sexy Bitch (David Guetta).

Está valendo!
Agora que você já está relaxada, aumente o som e comece a dançar. Olhe-o nos olhos, de um jeito que o faça sentir-se nu. 

- Quando se sentir à vontade, comece a tirar a alça do vestido. Tire e coloque de maneira que o deixe com vontade de ver além daquilo que está sendo mostrado. Não tenha pressa de seguir para a próxima etapa!

- Quando ele tiver certeza de que você vai tirar o vestido, solte o seu cabelo, no ritmo da música e não tire peça alguma.

- Agora, sim! Vá tirando o vestido calmamente, para que ele perceba todos os detalhes do seu corpo e da lingerie. Tire de costas e vá virando lentamente... Jogue a peça nele, para que ele sinta o seu perfume.

- Dance mais e interaja com o objeto de maneira sensual. Sorria de forma maliciosa, como se quisesse dizer “você ainda não viu nada”. E continue virando de costas, de frente, de lado... Deixe que ele te veja de todos os ângulos.

- Para então para o espartilho. Vá tirando aos poucos, sempre se insinuando e dançando.

- Agora, com a barriguinha de fora, faça movimentos na vertical. Se estiver uma cadeira, sente e mostre as suas pernas. Se estiver apenas interagindo com a parede, Desça e suba se encostando nela, de frente e de costas. Ainda, se estiver com um bastão de madeira, apóie a mão e dance para cima e para baixo.

- É hora do sutiã. Assim como fez com as alças do vestido, faça com o sutiã. Vire-se de costas para que o clima de mistério tome conta do ambiente. Faça suspense cobrindo os seios com as mãos como se não fosse mostrá-los.

- Agora, chegou a hora de ficar mais perto dele. Comece a fingir que vai beija-lo e chame-o para perto de você. Ainda com este clima, deixe que ele tire o resto das peças. 

Aproveite bem esta noite e faça com que ela seja, simplesmente, inesquecível!

By suaedieta

7 MANDAMENTOS PARA A RELAÇÃO DAR CERTO

7 mandamentos para a relação dar certo

Só quem já viveu uma história de amor sabe o quanto é complicado manter a estabilidade e a paixão de uma união. A rotina, as brigas, tudo acaba se transformando numa razão para que a relação chegue ao fim. Mas, será que todos os encontros estão fadados a este fim? Certamente, não. Um casamento igual aos das nossas avós, que duravam anos, não é um sonho. Confira 10 mandamentos para fazer a sua relação dar certo.
1 – Lute contra a rotina
Pelo menos uma vez ao mês faça um programa diferente, de preferência, algo que apimente a relação. Nem que seja passar a noite no motel. Só isso fará com que vocês recarreguem as energias da relação. Se a grana deixar, aposte em lembrancinhas românticas e jantares inesquecíveis.
2 – Fale sobre os seus sentimentos
Sejam eles bons ou ruins, você deve sempre falar sobre os seus sentimentos. Guardar mágoa pode fazer com que a relação fique “parada” em um determinado problema e prejudicar o convívio de vocês.
3 – Respeite a individualidade
Uma das questões mais complicadas de um relacionamento é respeitar o espaço do outro. É importante saber que o seu namorado precisa sair só com os amigos, assistir o futebol na televisão, jogar a pelada toda semana, enfim, são itens básicos que evitam as crises e as brigas.
4 – Não arrume confusão com a família
Uma relação nunca se resume ao convívio de apenas duas pessoas. Por isso, você terá que aprender a conviver com uma família inteira: a dele! Será preciso se esforçar e segurar a língua dentro da boca. O mesmo comportamento você terá que exigir dele, é claro! Parece difícil, mas não é um bicho de sete cabeças, acredite!
5 – Transforme o sexo num aliado
Para muitas mulheres, o convívio faz com que o sexo se transforme em uma obrigação. A famosa desculpa “estou com dor de cabeça” se tornou um bordão do sexo feminino. Mas, isso acaba deixando a relação morna e o companheiro desiludido. Portanto, nada de desculpas. O dia que você não quiser transar, fale isso com todas as letras. A verdade é, sim, o melhor remédio.
6 – Ele deverá ser o seu melhor amigo
É importante que uma relação seja baseada na cumplicidade e na amizade. Quando vocês se tornam confidentes e parceiros de todas as horas, o amor se intensifica e o fim da fase da “paixão” não representa o final da união.
7 – Surpreenda sempre
Inovar deve fazer parte dos seus planos diários. Buscá-lo no trabalho em um dia de semana para irem ao motel, partir para o ataque em um lugar onde ele não espera, esperá-lo em casa com uma linda lingerie. Enfim, use a criatividade!

By suadieta

SEXO EM BAIXA? CONFIRA OS PRODUTOS NATURAIS QUE AUMENTAM A LIBIDO

Sexo em baixa? Confira os produtos naturais que aumentam a libido

Quem nunca passou no mercado e comprou um amendoim pensando em esquentar a relação? Basta falar na palavra afrodisíaco para homens e mulheres se empolgarem e saírem em busca de produtos que aumentem a libido e potencializem o apetite sexual e as aventuras entre quatro paredes. Afinal, o desejo por sexo pode diminuir seja por problemas hormonais ou por questões emocionais.
Produtos naturais podem ajudar direta ou indiretamente no aumento da libido e, consequentemente, na melhora do desempenho sexual. O clínico geral Érico Delgado, médico associado da Sociedade Brasileira para Estudo do Envelhecimento (Sobrae), dá algumas dicas para escolher corretamente o produto.
- Castanhas, amendoim, noz, pistache e amêndoas: grânulos ricos em gorduras monossaturadas (gorduras benéficas para o organismo), além de serem precursores para a produção de hormônios. As castanhas também possuem um teor elevado de minerais, como o zinco e selênio, que também são importantíssimos para a produção de hormônios em nosso organismo.
Plantas: Guaraná, Panax Ginseng, Marapuama e Catuaba são estimulantes poderosos do sistema nervoso central, além de possuírem uma ação vasodilatadora que melhora o fluxo sanguíneo no corpo. “Problemas circulatórios estão entre as principais causas da disfunção erétil, por exemplo. É justamente o aumento do fluxo sanguíneo na região peniana que permite uma ereção completa”, explica o médico.
Tribullus terrestres: um poderoso precursor natural de testosterona.
Maca peruana: assim como o inhame e a soja, a planta é um poderoso precursor natural de estrogênio.
Quercitina, piperina e crisina: em alguns casos, o problema de libido ou até mesmo de ereção não é causado pela falta de hormônio, mas sim pela baixa utilização do mesmo, num processo chamado "aromatização". Neste caso, é recomendável fazer uso da substância quercitina, tirada da cebola, e a piperina, tirada da pimenta da Jamaica e a crisina, tirada da flor do maracujá. Todas desempenham esta função.
Tongkat ali ou Viagra natural: essa raiz coreana é um potente vaso dilatador.
Apesar de todos esses benefícios, o médico Érico Delgado alerta para o uso controlado dessas plantas e substâncias. “Não devemos esquecer que, mesmo essas substâncias sendo naturais, elas podem causar alterações no funcionamento do organismo. Se não forem prescritas de maneira correta e para as pessoas que realmente precisam, ao invés de benefícios podem causar outros efeitos colaterais como hipertensão e taquicardia, causados pelos produtos vasodilatadores”, explica.


By suadieta

MULHERES FINGEM PRAZER PARA TERMINAR RELAÇÃO SEXUAL MAIS RÁPIDO

Mulheres fingem prazer para terminar relação sexual mais rápido

Homens, atenção! Mais de 60% das mulheres fingem prazer para estimular o fim da relação sexual. Pesquisadores das universidades de Central Lancashire e Leeds, na Inglaterra, chegaram a esta conclusão após entrevistarem 71 mulheres heterossexuais e sexualmente ativas. A faixa etária ficou entre 18 e 48 anos.
Segundo os pesquisadores, os gemidos geralmente não vêm acompanhados do orgasmo como os homens imaginam. De acordo com o relatório dos estudiosos, “não há sincronia entre o orgasmo e a vocalização do coito. A vocalização serve para manipular o comportamento sexual do parceiro”.
Os números confirmam o que as mulheres já sabem. Confira:
- 25% das mulheres entrevistadas responderam que, em mais de 90% do tempo, gemiam mesmo sem ter um orgasmo;
- 92% das mulheres sabem que as vocalizações estimulam a autoestima dos parceiros;
- 87% das entrevistadas reconheceram que fazem barulho de propósito;
- 100% das mulheres informaram que chegam ao orgasmo durante as preliminares.
Durante a pesquisa, as mulheres responderam sobre a frequência dos orgasmos, quando eles eram produzidos, a quantidade e a intensidade de seus gemidos, além de dizer as consequências que tinham as vocalizações e dados sobre a vida do casal.


10 ERROS IMPERDOÁVEIS NA HORA DO SEXO


10 erros imperdoáveis na hora do sexo

ue mulheres e homens vêem o sexo de maneira diferente, disso todo mundo já sabe. Mas, o que será que mais incomoda as representantes do sexo feminino na “hora H”? Para você ficar por dentro deste assunto, e conseguir melhorar a sua vida sexual, confira os 10 maiores erros deles.

Os erros deles:

1 – Esquecer as preliminares

Aquela história de que as mulheres demoram mais para entrar no clima do que eles é a mais pura verdade. Algumas delas chegam a assumir que as preliminares podem ser mais excitantes do que a própria penetração. Por isso, o melhor é você conversar com o seu parceiro e mostrar o caminho da felicidade. 

2 – Escolher posições sem pensar no prazer delas

Mulheres, normalmente, são mais tímidas quando o assunto é sexo. Por isso, muitas delas acabam aceitando posições que nem sempre as fazem sentir prazer. Mais uma vez a conversa entre o casal será imprescindível. Outra dica é mostrar a insatisfação na hora da transa mesmo. Com jeitinho, vá mudando e quando ele perceber, vocês já estarão em outra posição!
 
3 – Criticar o corpo dela

Se a timidez é uma barreira que a maioria delas tem que enfrentar para melhorar a sua vida sexual, imagine então se antes da transa o parceiro comentar sobre as gordurinhas extras. Nada mais broxante para elas! Neste caso, a melhor saída é mostrar a sua insatisfação e a bola fora que ele acabou de dar. Se conseguir continuar com o sexo, siga em frente. Mas, se a vontade for de juntar as suas coisas e ir embora, siga a sua intuição. Ele, fatalmente, não te merece! 

4 – Insistir na fala quando elas querem é sexo

Tudo bem que palavras podem ajudar a apimentar o clima. Mas, grande parte das mulheres não se sente bem ao escutar coisas “pesadas”, nem mesmo na cama. Por isso, tudo vai depender da percepção do parceiro. Se ele não conseguir perceber, ai cabe a você pedir mais atitude do que palavras!

5 – Insistir no sexo até o último minuto

Eles já têm a fama de estarem sempre prontos e, por isso, muitas mulheres acabam se forçando a transar apenas para satisfazer os desejos de seus parceiros. Isso é um erro fatal. Sexo é uma troca! Quando se transforma em obrigação, pode acabar causando o efeito contrário e afastar o casal.

Os erros delas:

1 – Criticar o desempenho do parceiro na hora da transa

Se você não está gostando, tente mudar o rumo da transa com atitudes. Parar as coisas no meio para falar que não estão saindo conforme o esperado pode acabar com a relação de vocês.
 
2 – Fugir com desculpas esfarrapadas

Se você não está a fim de transar, chegue e fale. Usar a menstruação, a dor de cabeça e o cansaço como desculpa, é besteira. E sobre transar menstruada, não existe o menor problema. Cabe ao casal resolver se isso os atrapalha ou não.

3 – Ficar passiva

Quem foi que disse que sexo é algo para só homem se satisfazer? Isso é historinha para boi dormir. O que eles mais querem é uma mulher com atitude, que mostre que está gostando tanto do sexo quanto ele. Por isso, parta para o ataque e deixe que o prazer fale mais alto.

4 – Insistir em uma após a outra, sem intervalos

Realmente, é muito bom transar uma, duas, enfim, várias vezes seguidas. Mas, a retomada do homem pode ser um pouco mais demorada que a da mulher. Por isso, curta o intervalo entre uma e outra e deixe-o interessante até a próxima penetração.

5 – Falar sobre o ex depois do sexo

Aliás, você nunca deve falar sobre o seu ex, em hora nenhuma. Porém, logo após uma transa que na cabeça dele foi super legal, pode levar a separação por justa causa. Eles odeiam ser comparados, principalmente quando o assunto é sexo! 
 
By suadieta

Os benefícios da relação sexual

massage8


Manter relações sexuais frequentes pode trazer inúmeros benefícios para a saúde. Diversos estudos indicam que o relações sexuais pode ajudar a aliviar o estresse, melhora a qualidade do sono, protege o sistema imunológico e afasta o risco de certos tipos de câncer. Confira abaixo os dez maiores benefícios da vida sexual ativa para a saúde:
Perda de peso
1- É possível queimar até 560 calorias em uma relação sexual.
2- É um dos exercícios mais completos que existe, já que entram no jogo todos os músculos do corpo.
Mais feliz
3- A prática  ajuda a curar as depressões leves, pois faz circular a endorfina por meio do sistema sanguíneo, o que produz uma agradável sensação de euforia e bem-estar.
4- Um encontro sexual ajuda a aumentar a autoestima, uma vez que a pessoa se sente muito desejada.
 Relaxe
5- A desculpa de que "hoje não porque estou com dor de cabeça" é uma grande mentira. Fazer amor relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais, por isso, alivia as dores de cabeça.
6- É um ótimo remédio contra a insônia, já que com as mudanças bioquímicas que ocorrem durante o ato sexual o corpo relaxa e entra em um estado de sono profundo.
Menos irritada e mais atraente
7- Um corpo sexualmente ativo agrega maiores quantidades de feromônios - os hormônios da atração.
8- Fazer amor alivia as tensões nervosas. E por estar menos irritada, você consegue desempenhar melhor as atividades de sua rotina.
 Saúde mental em dia
9- É o melhor tranquilizante do mundo, muito mais eficiente que qualquer prescrição médica.
10- A prática com regularidade melhora notavelmente sua saúde mental, já que o sexo permite a liberação do excesso de adrenalina.
 Beleza acentuada
11- Ao se envolver no ato sexual, a mulher produz o dobro da quantidade de estrógenos - hormônio responsável por manter a pele macia e o brilho no cabelo. Além do mais, retarda o processo da osteoporose e protege contra a hipertensão.
12- Suar  é saudável para a pele, pois contribui para a limpeza dos poros. Além de eliminar as possíveis dermatites, erupções e manchas cutâneas.
 Lábios e pernas mais lindas
13- Beijar com frequência permite que os lábios melhorem sua forma, cor e aparência.
14- Fazer amor ajuda a prevenir as celulites, uma vez que ativa a circulação dos fluídos linfáticos, que são os encarregados de eliminar bactérias, toxinas e outras substâncias que se acumulam especialmente nos músculos.
Treino esportivo
15- É divertido, excitante e, acima de tudo, grátis.
16- As relações sexuais frequentes melhoram o condicionamento físico.
17- É um anti-histamínico natural: pode desbloquear narinas congestionadas.
 Cura de todos os males
18- A prática  protege contra os problemas digestivos. Mas isso sempre e quando não venha logo depois de uma "atração gastronômica".
19- As relações sexuais constantes podem aliviar as dores de artrite, melhorar a circulação e a produção de glóbulos vermelhos.
By Aenfermagem


7 dicas para deixar o seu pinto ainda mais incrível

uncut

Passamos dias e noites procurando informação pra deixar você, caro leitor, um expert em rolas. Pode ser a sua, pode ser a desse boy que tá aí do seu lado. Enfim!



1 – Lavar o pênis cuidadosamente com água e sabonete neutro é um dos principais métodos preventivos do câncer no órgão. Também é importante estender a higiene para os testículos, virilha e ânus. Quem não lava o cu, bom sujeito não é!

2 – Após o banho, é importante secar bem a região genital para prevenir, inclusive, assaduras e micoses. Assou? Passa hipoglós, nebacetin, babosa e repouso absoluto. Nada de punheta por uns dias.

3 – Deve-se lavar as mãos antes de urinar, pois isso evita doenças. Como o pênis está limpo, a mão pode estar contaminada. Tenho certeza que você se lembra onde enfiou o pinto pela última vez. Agora, e a sua mão?

4 – Após urinar, é fundamental secar o pênis com papel higiênico para que a região não fique úmida e suscetível à proliferação de bactérias e fungos. Vai dizer que nunca reparou no cestinho de lixo, com pedaços de papel menores do que o que você usa pra limpar a bunda? Sem falar que pau com cheiro de mijo… bom, tem quem goste!

5 – Lavar o pênis após a relação sexual ajuda a remover o lubrificante do preservativo que fica misturado ao sêmen. A higienização também deve ser feita quando não há uso de camisinha, pois remove o resíduo do esperma misturado às secreções do parceiro (do cu dele). Aquela cena clássica de lavar o pau na pia. Quem nunca?

6 – Não há necessidade de depilar a região do pênis, pois isso pode aumentar a chance de inflamação cutânea. Apenas aparar os pelos é suficiente. Ok, a gente sabe que tem quem goste dos depiladinhos, mas estamos falando do seu pau! O que você prefere?

7 – A circuncisão (cirurgia da fimose) é considerada fator de proteção, capaz de reduzir para zero a probabilidade de contrair câncer. Caso isso não ocorra, vale intensificar a higiene para evitar o acúmulo de sujeiras e secreções na região. Pau com queijinho é tão tenso quanto cagar no pau.

E uma foto bônus…


By superpride