Pages

quarta-feira, 11 de julho de 2012





Apesar daquele papo de que não há sexo täo prazeroso quanto o feito com a pessoa amada, há momentos em que tudo o que se quer é uma noite de sexo selvagem e ardente ao lado de um ilustre - e de preferência gostoso – representante da ala masculina, não importa quem ele seja. Se o seu objetivo é a busca cega pelo prazer, o único pré-requisito é estar aberta às possibilidades e variaçõesdo mesmo tema. E existe tema melhor do que esse?


Deixando o pudor no quarto ao lado, as formas de se alcançar o prazer são muitas, e o sucesso nesta busca vai depender das preferências de cada uma e dos limites de nosso corpo. Do inocente conselho que sua avó recebeu no dia do casamento à sugestão sadomasô que você leu semana passada na internet, o importante é descobrir qual mexe com o seu tesão.No sexo, não há limites, e a única regra é experimentar.
Seja testando um novo vibrador, visitando o clube de casais da cidade ou treinando o pompoarismo junto com ele, as opções são muitas. Nunca é tarde para se descobrir novas formas de amor. Pode até não estar no kama sutra, mas se a idéia não sai da sua cabeça, por que não? Como dizia nossa amiga Rita Lee, a única premissa é ter saúde para gozar no final. 

0 comentários:

Postar um comentário