Pages

sábado, 25 de agosto de 2012


Escolher produtos eróticos

Sex, 21/08/2009 - 12h05 - Amor e Sex0
Vela hidratante beijável - Pêssego 60gr


http://loja.erosdite.com.br/vela-hidratante-beijavel-pessego-60gr.html


Vela Mimo Sexy
Entrar em uma sex shop, escolher alguns produtos e experimentá-los, atitude não muito frequente para muitas mulheres, mas um assunto que cedo ou tarde é discutido entre a mulherada.
Valentina, por exemplo, comentou recentemente como quebrou os próprios tabus e buscou produtos em uma loja de produtos eróticos.
"Passado o estranhamento inicial é um mundo de produtos e possibilidades para aumentar o prazer de qualquer relação, para que possamos ter prazer sozinhas, curtir fetiches, taras, melhorar o desempenho (retardadores de ejaculação ou prolongadores de ereção) ... Acho que até eles têm mais tesão em mulher que gosta mais de si", comentou em seu blog.
Assim como Valentina, muitas mulheres sentem curiosidade de usar produtos eróticos e incrementar o sexo, mas têm dúvidas do que escolher. A psicóloga Rosana Giannoni, que trabalha com grupos de mulheres sobre o tema sexualidade, conhece muitas delas que ficam perdidas e, às vezes, não usam o que realmente querem. "E com isso, ao invés de apimentar o relacionamento e se aproximar mais dos homens, ocorre o contrário", diz.
Confira as fotos:


Algema em pelucia com revestimento em vinil com argola cor rosa



Jack Rabbit pont G rosa - vibrador rotativo, 7 velocidades, com 3 vibradores, à prova d'água

Coração em pelúcia com compartimento secreto com penis torninho (ADAO66)  e cadeado

Diamond Edition - Princes Red - Multivelocidade, toque macio, com detalhes brilhantes - 11 cm


Vela Beijável 20G Chillies




Algema em pelucia com revestimento em vinil com argola cor oncinha


Segundo Rosana, várias mulheres ainda não têm conhecimento do próprio corpo. Ainda precisam descobrir o que realmente as excita e estimula, quais são os lugares em que gostam de ser tocadas. "E acham que o culpado é o parceiro". Durante algumas vivências, ela propõe que elas imaginem que estão preparando uma mala para ir ao motel, uma viagem ou um lugar especial ao casal, e a partir disso escolham os apetrechos para melhorar o relacionamento, sejam eles estimuladores, vibradores ou brincadeiras como dadinhos e cartas de baralhos. "Mais importante do que isso é permitir a sensação de troca de intimidade que a sexualidade proporciona, também através do olhar, e não só o prazer", ressalta.

0 comentários:

Postar um comentário