Pages

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Apaixone-se todos os dias com brinquedos eróticos


 

Imagine aquele friozinho na barriga, corrente elétrica pelo corpo pulsante de tesão, vontade de transar, de ficar junto, de beijar na boca e a cabeça nas estrelas… Sensações da paixão, que deixam qualquer pessoa bem disposta, mais bonita e sedutora.
Estar apaixonado, entre outras coisas, faz com que o organismo produza maior quantidade de feniletilalanina uma substância química que promove sentimentos de atração, excitação, tonturas e apreensão. Funciona como um antidepressivo natural. Quando passa a fase da paixão, a produção da feniletilalanina diminui e o relacionamento entra naquela fase mais calminha e perigosa para uma vida sexual mais caliente, cheia de rotinas e meio-sem-sal.
A boa notícia veio dos EUA: Matie Fricker, o co-proprietário da Self-Centro de Recursos em Sexualidade do Novo México declarou em uma coluna de uma psicóloga no jornal local que ao usar brinquedos eróticos, tentando coisas novas para seu relacionamento, você reativa a produção de feniletilalanina nos níveis da paixão!
E nem precisava estudar tanto para saber que esse lado científico se concretiza na cama: qual é o homem que não se apaixona pela milésima vez pela sua mulher quando ela aparece vestida numa bela lingerie ou o envolve com uma fantasia diferente numa aventura inédita a dois? Qual é a mulher que não vai ver seu homem com novos olhos se ele roteiriza um final de semana surpreendente onde ela possa ficar inteiramente vulnerável, exclusivamente aos cuidados do seu amado?
Saiba então que acender novamente a paixão é como riscar um fósforo. Basta uma pequena fagulha flamejante para tudo entrar em combustão novamente. Se você precisa de fogo para animar sua vida, temos de todos os tipos: coloridos, macios,cheirosos, saborosos, vibrantes e divertidos.
Apaixonar-se é um dom que está dentro de você. Tá esperando o quê?

Encontre estes produtos na loja www.erosdite.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário