Pages

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Divirta-se com brinquedos sonoros


 


Para fazer todo mundo rir no meio de um dia intenso de trabalho, surpreender os amigos e quebrar o clima com aquela gata, que tal ter sempre a mão um brinquedinho que emita sons exóticos?


Troque a caneta que você usa todos os dias pela “Orgasm Pen” que emite gemidos de prazer toda vez que encosta no papel!











Dia de jogo e você chamou os amigos para conferir sua TV nova de 300 e tantas polegadas?  Faça aquele charminho adicional quando servir a cerveja com esteabridor de garrafas gemidor!!!













Fature uma caixinha gorda nesse final de ano com o Boob Bottle, um cofrinho em forma de seios que solta suspiros de prazer a cada moedinha que recebe.
















Troque o descanso da caneta do balcão ou da mesinha de telefone por este e divirta-se com a reação de quem precisa anotar os recados, passar recibos, assinar cheques…
















Sinalize para seu amado que quer mais um round de sexo com o Ring For Sex.
















Esse chaveiro é especial para você que gosta de namorar no carro, que gosta de impressionar as gatas. Se o clima ficou tenso, a melhor maneira de faze-la relaxar é apertar esse brinquedinho que emite gemidinhos de prazer.



















Agora, se seu maior atrativo  é a coleção de bonecos, tenha o Sexy Bull entre eles. Quando estiver mostrando seus G.I.Joe, Star Wars, Marvels entre outros, pegue esse pequeno touro e … T-charam! Mostre seu poder secreto por baixo do sobretudo!







Além de povoar o ambiente com boas risadas, os brinquedos sonoros acabam dando aquela apimentada nas mentes das pessoas, deixando a atmosfera mais leve, mais maliciosa.
Gostou desses produtos? Veja  onde você poderá encontrá-los.


0 comentários:

Postar um comentário