Pages

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Usando Vibrador: Verdades, Mentiras e Prazer Feminino

Usando Vibrador: Verdades, Mentiras e Prazer Feminino

O vibrador é uma das formas mais deliciosas de chegar ao orgasmo e ter prazer sexual, sozinha ou acompanhada com seu parceiro. Porém os vibradores são cercados de uma certa mística que fazem de uma coisa simples um objeto cheio de mistérios. Vamos tentar revelar algumas mentiras e verdades de usar vibradores.

Mentiras sobre os Vibradores

Existe um vibrador perfeito para você – Mentira!

Não existe apenas um modelo que você vai gostar, existem vários. Uns melhores e outros menos, depende da sua sensibilidade, lugar de uso, função desejada, etc.Conheça nossas dicas de como escolher o seu vibrador ideal!

Vibrador é o melhor amigo de uma mulher – Mentira!

Vibradores sozinhos são ótimos, mas sozinhos não passam de objetos. Para conseguir aproveitar o prazer que ele pode proporcionar são importantes um boa imaginação para relaxar e aproveitar, e um bom parceiro. Ou por que não? Os dois!

Com um bom vibrador você não precisa de um homem ou parceiro(a) – Mentira!

Na verdade, a única vantagem é que ele é incansável – até o fim das pilhas ou bateria – e você está 100% no controle, ou seja, você é quem define se quer mais rápido mais devagar, mais pra cima ou para baixo, etc. Assim fica muito mais pegar os atalhos que você conhece e chegar ao orgasmo.

Vibrador é coisa de mulher safada, sem vergonha e ninfomaníaca – Mentira!

É um absurdo ainda nos dias de hoje ter pessoas que acreditam nisso. Ter um vibrador não torna ninguém mais ou menos safada, essa relação não existe. Você usa o vibrador conforme a sua vontade. Outra curiosidade é que existem registros históricos de vibradores e dildos desde a época dos egípcios, então você nem pode se considerar moderninha por ter um.

Se usar um vibrador vou perder a virgindade – Mentira!

Para uma mulher, usar um vibrador é igual a um homem se masturbar, ou seja, usar um vibrador não tira a virgindade de ninguém. Mas em relação ao rompimento do hímen, sim, a grossura de muitos vibradores equivale a de um pênis. Então se sua dúvida em relação a virgindade é o rompimento do hímen, ela pode acontecer igual a de uma relação sexual.

Verdades sobre os Vibradores

Vibradores facilitam o orgasmo feminino – Verdade!

Um bom vibrador e treino são capazes de fazer o seu dia e mudar o seu humor. A verdade é que o quanto mais você se masturba, melhor conhece seu próprio corpo e dessa forma quando tiver com o seu parceiro fica muito mais fácil de relaxar, dar dicas para ele e ter um orgasmo poderoso.

É possível aumentar o prazer usando um vibrador – Verdade!

Sozinha ou acompanhada você pode usar um ou mais vibradores. Junto com o seu parceiro, podem usar durante o sexo colocando o vibrador sobre e massageando o clítoris. Esta massagem proporciona mais prazer e oferece um orgasmo poderoso. Vale tentar!

Vibrador pode machucar – Verdade!

Sim, infelizmente se usado de forma incorreta ele pode machucar durante a penetração. O ideal é usa-lo assim que estiver relaxada e sempre recomendado usar lubrificantes. Para relaxar deixe ele ligado e comece a massagear o clítoris sem penetração até estar pronta. Essa informação é importante principalmente para os homens que não entendem tão bem o corpo feminino, para não irem com muita sede ao pote.

Não posso compartilhar o mesmo vibrador com uma amiga ou outras pessoas – Verdade!

O vibrador é um objeto muito íntimo e não deve ser compartilhado, mesmo que com a melhor amiga. Ao compartilha-lo você está sujeita a DST e outras infecções. É importante prevenir e nunca emprestar ou pegar emprestado. Caso queira indicar a compra de um para para alguém fale sobre a Loja da Dona Coelha, lá pode se encontrar uma variedade de vibradores e dildos exclusivos e de alta qualidade.

A maioria dos homens tem medo de um vibrador – Verdade!

A competição é um problema para a maioria dos homens, se sentir incompetente, menos másculo e até traído são alguns dos sentimentos mais comuns. É importante antes que você compre um vibrador, ter uma conversa franca com o seu parceiro para evitar desentendimentos e deixar claro que o vibrador não é um competidor, é mais uma coisa para deixar o relacionamento de vocês mais prazeroso e interessante.

0 comentários:

Postar um comentário