Pages

sexta-feira, 25 de maio de 2012

AS AMIGAS "DELE"


As amigas dele






"Quem é essa fulaninha?" - Que homem nunca escutou essa frase de uma mulher? E a resposta é também conhecida por nós: "É só uma amiga!". Mas, por mais repetida que seja, nem sempre essa réplica convence. E a pulga permanece atrás da orelha. Afinal, será ciúme descabido ou, de fato, essa amizade é suspeita? Quando se trata das amigas dele, o assunto é polêmico, e gera muita confusão!

A amizade entre homem e mulher sempre foi tema de inúmeras discussões entre amigas, casais e revistas femininas - e, claro, divide opiniões. De um lado, os céticos, que logo descartam a possibilidade: "Não acredito em amizade entre homem e mulher, isso não existe! Sempre haverá um mínimo de interesse de uma das partes, é o natural! Por isso, corto logo as asinhas do meu marido quando ele vem com essa história de 'é só uma amiga'. Já tive um amigo homem, por muitos anos, que no dia do meu casamento resolveu se declarar pra mim, dizendo que sempre havia me amado. Depois disso, fiquei desacreditada na pura amizade com o sexo oposto" - conta a estilista Mônica Barreto. 

Na contramão, a publicitária Luisa Maia defende as amizades femininas dos parceiros: "Sou supertranqüila em relação a isso, até porque tenho muitos amigos homens. Acho bom que meu namorado tenha amigas, pois os homens têm muita dificuldade de conversar sobre relacionamentos. E quando o cara tem amizades com mulher parece que isso é menor". 

0 comentários:

Postar um comentário