Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012


Fetiche

fetish lingerie
Falar sobre um corpo de mulher é como descrever um presente, suas belas formas e silhuetas, exalando sensualidade.
De tão perfeitas formas tal presente transcende o desejo masculino para a tentação feminina em tempos modernos.
Pensar em um presente dignifica-se escolher da mesma forma tão belas fitas e laços de cetim que embelezarão ainda mais formas tão dignas de sensualidade.
Lingerie é um puro fetiche! Pura fantasia!
Como não enlouquecer diante de tão belos e sensuais lingeries que demarcam sinuosamente a pele feminina que se funde a maciez de seus tecidos.
Cruéis aqueles que confundem a sensualidade e crêem ser bonito aquelas ínfimas peças que praticamente desaparecem ao corpo feminino, como se não estivesse lá ou para em segundos não mais estar.
Belos corselets e espartilhos já desfilavam a sensualidade em tempo passados provando ao tempo eles permaneceriam e continuariam sendo objetos que envolveriam puros e perversos desejos e hoje desfilam as luxuosas modas da luxúria.
Delicadeza e erotismo se atam juntos as pequenas tiras da uma cinta liga a meia que se faz à mostra, despertando tentações e fantasias, se fazendo querer ser decididamente acariciada, tocada e admirada por horas; trilhando suas formas com o olhar e sentindo-os entre em seus dedos.
Apenas admirar! Venerar!
Cultuar tão belo presente em tão belos ornamentos nos faz desejar desfrutar de toda sua sensualidade sem precisar desfazê-los.
Fatal de faz a mulher que assim sabe se armar e amar…
fonte TSQC

0 comentários:

Postar um comentário