Pages

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vibradores – por que temos tanta vergonha?





Vibradores – por que temos tanta vergonha?

por Paula Perdiz 

Perca a vergonha e introduza os brinquedinhos eróticos na sua relação




    Gozar é bom e todo mundo gosta, apesar do assunto normalmente ser vedado nas rodinhas das amigas, não é mesmo? A vergonha é a grande inimiga das mulheres na hora do prazer, desde se sentir desconfortável para tirar a roupa até o fato de não conversar sobre o assunto com seu parceiro. Agora, imaginem na hora de falar de sexo e masturbação, ou simplesmente trocar confidências sobre prática ebrinquedinhos sexuais usados durante a relação com as amigas.
    Para quem não tem esse costume, as trocas de informações são importantes ferramentas na hora de inovar as coisas na cama. Agora, se você faz parte do time das “sem vergonha” e não se sente desconfortável durante o sexo, mas também nunca experimentou incluir um brinquedinho na hora H, não sabe o que está perdendo.

    Hoje no mercado existem acessórios bem picantes que prometem deixar a vida do casal muito mais animada, e os vibradores estão entre os itens mais requisitados. Para perder a vergonha de vez convide o maridão para visitar uma sex shop, lá vocês vão encontrar uma série de apetrechos que vão deixar o seu final de semana pra lá de especial.

    O maridão não gostou da ideia de levar um “concorrente” para cama? Não precisa desanimar, existem uma série de brinquedinhos mais “inocentes” e fáceis de serem aceitos por eles, um bom exemplo são os vibradores de língua que não ocupam o lugar de ninguém.

    Para as solteiras, os vibradores são excelentes coadjuvantes, já que uma transa casual não é garantia de satisfação absoluta. Já os vibradores podem ter o tamanho, espessura e textura que quiser sem contar os graus de velocidade e estímulos vibratórios produzidos pelo brinquedinhos. Se animou com a dica e quer testar o brinquedinho? Nós fizemos uma seleção com alguns vibradores que prometem fazer você subir pela paredes.

    0 comentários:

    Postar um comentário