Pages

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vejam os modelos tradicionais de Anel Peniano


Vejam os modelos tradicionais de Anel Peniano
Serie Entendendo os produtos eróticos - anéis penianos

 

ANÉIS PENIANOS


Existem vários modelos de anéis penianos, cada qual com funções específicas, sendo as 2 principais: retardar a ejaculação masculina e massagear o canal da vagina ou do clitóris. É preciso se lembrar que os anéis retardantes ou qualquer outro modelo que exerça pressão sobre a base do pênis não deve ser usado por um tempo prolongado, pois pode causar edema por vasoconstrição.
A maioria deles possui cerdas que são macias para massagem ao clitóris ou ánus e alguns até trazem consigo um mini plug.

Anel Companheiro


Trata-se de um anel em material atóxico que em uma de suas extremidades contém um pequeno pênis para proporcionar a mulher uma penetração dupla.
O anel é colocado na base do pênis e ao fazer a penetração vaginal o pequeno acessório faz a penetração anal, geralmente seu tamanho é reduzido para evitar dor a parceira.

Anéis Orientais


São produzidos em silicone macio e geralmente providos de cerdas para massagear o clitóris(formato de pêra), sendo que alguns modelos fazem simultaneamente uma massagem anal e no clitóris(formato 8 ).
Existe também o modelo “oriental com plug” que massageia o clitóris em uma extremidade enquanto na outra consiste de um pequeno plug para penetração anal.

todos os modelos de aneis penianos

 

Anel Massageador (Mega Stretchy)


São anéis extremamente macios e com grande elasticidade criados em vários modelos, podendo ser colocados na base ou no meio do pênis, massageando assim o clitóris ou o canal vaginal.
Esta linha conta também com modelos fosforescentes que dão um charme e garantem um visual fantástico em um quarto escuro.

Anéis para prolongar a ereção


Estes estão disponíveis em vários tamanhos, sendo que ao contrário dos anteriores, seu material não é tão macio, pois a principal idéia é comprimir a base do pênis evitando que o sangue retorne, prolongando assim a ereção.
Ao vender este produto é preciso explicar atentamente ao cliente que o uso prolongado do mesmo pode causar danos, por isso, todo cuidado !

0 comentários:

Postar um comentário