Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

50 Tons de Cinza: novo hit do momento


50 Tons de Cinza: novo hit do momento 

 




Uma história de amor muito quente e diferente porque tem como pano de fundo o universo BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo): a trilogia Cinquenta Tons de Cinza é sucesso mundial e já encanta os brasileiros, trazendo a possibilidade de inserção de jogos sexuais na relação, mesmo que ela seja tão romântica.
Christian Grey é um jovem taletonso para o mundo dos negócios, mas pertubado com seu passado. Apaixona-se pela recém formada em Letras, Ana Steele, inexperiente no sexo. Os desafio dos dois é encontrar um equilíbrio satisfatório para uma ardente relação que derrube os bloqueios emocionais de Christian e que não seja tão tortuosa e dolorosa para Ana. E assim, eles se entregam, a cada três páginas do livro, à situações cada vez mais envolventes e muito eróticas.

As manisfestações de desejo de Christian pelo controle e dominação começam com um bondage usando sua própria gravata e vai evoluindo para pulseiras de plástico, passando pelo uso de bew-wa metálicas em Ana em uma sessão de spanking, até que ela entre no Quarto Vermelho da Dor, um verdadeiro Dungeon equipado com toda a sorte de recursos para suplício. Lá, Ana experimenta algemas, chicotes e a dor fundida com o prazer. Ela não quer perdê-lo, mas com o tempo não suporta o jogo e termina a relação. Christian então percebe que não consegue mais viver sem Ana e cede para uma relação baunilha sem regras.
Nessa busca incansável pelo acordo dos corpos e almas dos personagens, a autora EL James consegue desmistificar o mundo dos praticantes de BDSM e até mesmo a dinâmica dos relacionamentos atuais. A negociação está sempre presente nos diálogos dos personagens e, o que importa no fundo, são os sentimentos envolvidos. As práticas surgem em momentos de brincadeiras, sedução e desafio entre os pares.
Nas sexshops, a procura já é grande pelos produtos citados nos livros. E a tendência é que a moda  dos Cinquenta Tons de Cinza vá até meados de 2013, porque o best seller vai ganhar um filme, com um elenco ainda não revelado e que tem agitado muito a internet em votações e apostas para atores e atrizes que vão interpretar este casal tão contemporâneo. Nos Estados Unidos, os hotéis, restaurantes e outros locais visitados pelos personagens fizeram roteiros turísticos com a temática do livro. Boutiques sensuais ministram workshops que ensinam a colocar em prática os momentos de luxúria do romance. Matérias e entrevistas realçam o menu de pratos, carta de vinhos e playlist de músicas favoritas do casal.


Será irresistível para os leitores de Cinquenta Tons de Cinza tentar, pelo menos, uma única vez, uma das aventuras de Christian e Ana? É a oportunidade de viver uma fantasia rica em detalhes, profunda, mágica, instigante.

0 comentários:

Postar um comentário