Pages

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O maravilhoso mundo dos Plugs


O maravilhoso mundo dos Plugs


Pequenos e esquisitinhos, os plugs são amados por aqueles que querem novas sensações de prazer. À primeira vista, parecem não ser os tops de uma listinha de compras como são os massageadores, os masturbadores e os vibradores.
Projetados para abrir exóticos caminhos, alargar canais estreitos e potencializar a relação sexual, eles não vibram, não pulsam, mas em compensação são campeões de design. Uma idéia simples, que deve ser tão antiga e íntima do ser humano que não localizamos em nossas pesquisas o pai desta invenção.
Popularizados para facilitar a prática anal, os plugs são também muito utilizados pelos terapeutas sexuais em exercícios para casos de vaginismo, uma síndrome que causa contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando ou até impedindo a penetração pelo pênis na relação sexual.
Aqui temos mais de 70 modelos variando em formas, cores, texturas, tamanhos e funções. Mas basicamente são 5 categorias:
Plug Boll: várias esferas ligadas por um fio, de tamanhos diferentes para serem introduzidas uma a uma no ânus e assim estimular toda a região da pelve durante uma penetração vaginal simultânea. Podem ser retiradas lentamente, ou de forma veloz, estimulando o esfíncter de diferentes maneiras. São feitas de macio elastômero de fácil higienização, com uma base anelada ou em alça para maior conforto e segurança durante o manuseio. Uma variação do Plug Boll são plugs que possuem esferas em seu próprio corpo, e que, por não serem tão flexíveis, permitem uma estimulação mais vigorosa e contínua. Outra variação são os plugs que no lugar de esferas trabalham com outros formatos estimuladores.
Plug Cônico - com a cabeça bem estreita e a base mais larga é o mais tradicional dos formatos, projetado para ir abrindo os caminhos de forma lenta e progressiva, estimulando a libido, ao mesmo tempo que vai relaxando a musculatura. Em PVC atóxico ou elastômero é firme, mas com superfície macia, amigável à pele e a temperatura do corpo humano. O formato cônico pode variar emtexturas estimuladoras, algumas massageando todo o canal, outras trabalhando com a penetração por estágios.

Pênis-plug – são próteses penianas menores que as convencionais mas que mantém as características de um pênis real, imitando as formas e texturas, com uma alça manipuladora ou base mais larga para um uso mais seguro. Também podem vir em PVC ou silicone, macio e térmico, que com o uso vai se equiparando com a temperatura corporal.
7196-3

Doble Plug - em geral não possuem alça ou base de segurança porque oferecem duas extremidades exploradoras diferenciadas entre si, oferecendo várias possibilidades em formato, textura e tamanho, podendo sercurvilíneos ou com diferentes estágios de penetração. São versáteis para diferentes possibilidades de penetração em uma única pessoa ou mesmo para penetração simultânea entre os pares da relação sexual.
7129-3
Plug Cristal -  além de ser visualmente um fetiche, o cristal é de fácil higienização. E também é térmico: pode ser levado ao microondas ou ao freezer para obter novas temperaturas prazerosas. Em geral são extremamente lisos, resultando uma penetração suave e facilitada. Nossos modelos tem pontas curvas para exploração do ponto G. Uma variação é o plug com finas espirais ao longo do corpo que tornam a penetração um experiência mais intensa.
Alguns especialistas indicam o plug para os iniciantes no sexo anal. Depois da estimulação manual, o plug é o artefato mais utilizado no mundo para quem quer estrear nos prazeres anais com segurança. Conquistando mais essa fronteira sexual, fica até mais fácil pensar numa dupla penetração usando um anel companheiro ou uma prótese peniana. Mas isso é assunto para um próximo post… Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário