Pages

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Muito Prazer: Meu Nome é Orgasmo


Muito Prazer: Meu Nome é Orgasmo


Basicamente você precisa apenas de 3 passos para cultivar sua capacidade de gozar bem a vida:
Preparação:
DVDs Loving Sex: casais reais mostram técnicas dirigidos pelo Instituto Alexander
DVDs Loving Sex: casais reais mostram técnicas dirigidos pelo Instituto Alexander
O orgasmo é resultado de toda uma dinâmica corporal ativada antes de tudo pela mente. Então nutrir-se de pensamentos e sentimentos positivos, afastar-se dos problemas e permitir-se pensar em sexo, ajuda muito no resultado final. Fantasie! Leia livros e contos e assista a filmes eróticos. Sem medo, sem preconceitos. Há muita ficção neles, claro, mas essa “pesquisa” é fundamental para quem quer ser criativo. Você pode também buscar inspiração em arte erótica ou estudar mesmo novas técnicas sexuais.


Treino:
Investigue seu corpo, ele é você mesmo! A vida moderna meio que separa a gente do corpo por causa da rotina corrida. Mas dar carinho a si, é um ato de amor próprio. Entregue-se a longas e despreocupadas sessões de masturbação. Nessa hora será bem eficaz recorrer às situações sensuais que mais lhe instigue, aquelas que você preparou com tanto esmero no item anterior para literalmente “subir pelas paredes”. Lembre-se que um corpo multiorgasmico é antes de tudo saudável e que, os exercícios de prazer são como os que colocam o organismo em forma. Tente pelo menos duas vezes por semana treiná-lo para sentir prazer.
Ação:
Capa peniana estimuladora do canal vaginal com cápsula vibratória para massagem clitoriana simultânea.
Caso você tenha um parceiro fixo, será mais fácil abrir um diálogo com ele sobre o assunto. Mostre a ele suas descobertas. Com certeza ele irá gostar porque algo irá mudar na relação e será para melhor, porque prazer é uma coisa sempre boa. Proponha inclusive que ele participe dessa exploração corporal junto com você, pode ser muito emocionante e envolvente. Invistam no sexo oral, nas variadas respostas corporais aos géis funcionais, experimentem anéis companheiros para estimulação anal simultânea, usem umabala vibratória para detectar zonas eróticas e porque não, masturbe ele também!
Liquid Shock: vibrador líquido com extrato natural de Jambu
Agora, se você depende de uma relação casual, pode ser que não dê tempo de explicar, mas você pode iniciar um delicioso jogo de indicação. Guie a mão dele pelas regiões mais erógenas, sinalize com gemidos sutis qual a pressão e ritmo mais lhe agrada, intercale a escolha de posições que mais lhe excite.
E aí vem ele:
Quando você gozar, entregue-se. Não fique calculando se é bom ou ruim. Se estiver só, este é um momento só seu e lindo. Se estiver com alguém, embarque na energia desse instante junto com o parceiro: na hora h, sentir a resposta da outro aos encantos do seu prazer, potencializa seu orgasmo e possivelmente chama o dele.
O que importa mesmo é caminho. O prêmio será merecido por aqueles que melhor o seguirem!

0 comentários:

Postar um comentário