Pages

sexta-feira, 4 de abril de 2014

34 recados que as mulheres dariam para seus ex-namorados

34 recados que as mulheres dariam  para seus ex-namorados

O que você diria para ele, aquele seu ex-namorado, se pudesse agora? Xingaria, desejaria felicidades, contaria um segredo há muito escondido? Nossas leitoras responderam a esta pergunta e aqui está a lista com 34 delas. Confira e comente!

1. Hoje eu acordei gostando mais de mim, vou cair fora numa boa.
2. Encontrei um sexo melhor que o seu. Esse me completa e faz como gosto e o que eu gosto.
3. Se Você corresse um pouquinho mais atrás de mim, no sentido de valorizar mais a nossa relação, a gente estaria junto até hoje.
4. Ainda te amo, volta pra mim.
5. Obrigado por ter me feito feliz.
6. Cansei de ser mal amada e mal comida!
7. Nem sempre aquele “eu não sinto mais nada por esse imbecil” é verdade, na maioria dos casos estamos tentando nos convencer da própria mentira.
8. Leia o Casal Sem Vergonha e aprenda a lidar com as mulheres. Em todos os aspectos.
9. NÃO, não foi bom pra mim.
10. Eu perdôo você por ter me traído com aquela vagabunda. Você me perdoa por ter transado com o seu melhor amigo?
11. Se eu soubesse que seria mil vezes mais feliz sem  você, teria te tirado da minha vida muito mais cedo.
12. Seja feliz!
13. Você consegue enxergar hoje que foi o cara mais babaca do mundo?
14. Obrigada por ter me deixado mais esperta, hoje eu sei reconhecer quando alguém vale a pena.
15. Espero que você continue gordo e que seu pinto caia!
16. Tenha uma coisa na sua mente: Acabou.
17. Se você soubesse a raiva que eu senti, mas hoje está tudo melhor, tudo passa. Estou feliz demais sem você.
18. Voce não fazia sexo oral direito e eu nunca cheguei lá…
19. Diferente do que você me falava, encontrei outro muito melhor que você!
20. Faça uma lista das coisas que você fez por mim e das coisas que fiz por você. Pense sobre isso.
21. Depois de você, consigo detectar qualquer tipinho másculo que não presta a quilômetros de distância. Por isso, obrigada!
22. Não sou eu que não gostava de sexo anal. É você que não fazia por merecer.
23. Meu corpo não era perfeito, mas o seu também não. Você poderia ser menos crítico.
24. Seu pau é o menor que vi até hoje!
25. Nunca gozei com você.
26. Desculpas…
27. Sinto sua falta, queria te ter como amigo.
28. Rola um sexo sem compromisso? Estou necessitada, e você não é um desconhecido.
29. Faz 5 anos que não nos falamos, mas todos os dias vejo seu face.
30. Ainda sinto ciúmes de você. Muito ciúmes.
31. Por que diabos você só ficou tão bonito depois que eu te larguei?
32. Você me deve uma transa de despedida.
33. Você não é tão bom assim, eu mentia para te deixar feliz.
34. Sabe aquele seu amigo bonitão. Peguei e foi bom.

By CVS

0 comentários:

Postar um comentário