Pages

sexta-feira, 4 de abril de 2014

4 mentiras sobre sexo que contam para eles

Rapidinha: 4 mentiras sobre sexo  que contam para eles

Muito se fala sobre sexo, mas nem tudo é verdade e pode ser levado a ferro e fogo. Mas tem gente que acredita em tudo que lê. E o próximo passo é um sexo sem graça, sem saber por quê. Afinal de contas, você está seguindo todas as regras, certo? Bom, aqui vai o segredo: as regras podem estar te enganando. Confira abaixo algumas destas mentiras.

1. É só lamber

Sabe como vocês, homens, vivem dizendo que tal menina sabe chupar e que a outra não sabe o que está fazendo? Pois é, entre os homens a porcentagem dos que não fazem a mínima ideia do que estão fazendo é gigantesca. Não é só lamber, não é colocar a língua lá, dura, e ficar pressionando como se fosse um botão. Temos algumas boas dicas para levar ela à loucura aqui.

2. Quanto mais forte, melhor

Não, ela não vai gozar só porque você está metendo mais forte do que uma britadeira. Sexo com as mulheres não funciona desse jeito. Meter forte é bom, mas na hora certa, depois de alguma estimulação quando ela pedir. Fique atento para os sinais do corpo dela, ou peça pra ela te dizer o que quer e quando quer.

3. Vibradores são inimigos

Não é porque a sua namorada ama o vibrador dela que não tem espaço para você nesta relação. Muito pelo contrário, aliás. Incluir um brinquedinho na transa pode ser ótimo e vocês vão multiplicar as possibilidades de prazer desse jeito, para ambos. Mesmo quando ela está sozinha com ele, o vibrador faz com que as mulheres se conheçam muito mais e melhor, o que com certeza vai se refletir na qualidade do sexo de vocês.

4. Seja romântico

Claro que romance é bom e todo mundo gosta. Mas sexo amorzinho, não dá, né? Na cama (ou na cozinha, no jardim, no sofá…) é hora de agarração, de ser selvagem, de deixar o instinto falar, e de se pegar forte. Não de ficar todo delicado perguntando a cada dois minutos se aquela posição é boa. Romance tem vez no sexo, sim, mas não exagere. As mulheres agradecem.

By CVS

0 comentários:

Postar um comentário