Pages

sexta-feira, 4 de abril de 2014

41 recados que os homens dariam para suas ex-namoradas

41 recados que os homens dariam  para suas ex-namoradas

Se a sua ex-namorada estivesse bem na sua frente, e você pudesse falar o que quisesse pra ela, o que diria? Que adorou o tempo que passaram juntos, que sente saudades? Ou que passou anos desejando que ela morresse? Perguntamos aos nossos leitores qual seria o nível de honestidade deles e a lista abaixo é um resumo das principais respostas. Confira!

1. Foi ótimo enquanto durou, vá com Deus!
2. Que aprendi muitas coisas com você e só percebi isso quando acabou. E uma delas com certeza é o real significado de ser livre e dar espaço para novas paixões.
3. Eu só queria que você me ouvisse sem automaticamente me criticar antes mesmo de eu terminar de falar e me apoiasse em meus sonhos.
4. Desculpa!
5. Você não precisava gastar tanto tempo tentando resolver os problemas de nosso relacionamento, você só precisava ter me ouvido e se importado mais comigo que todos os nossos problemas teriam se resolvido facilmente.
6. Não gosto de mulher séria. Gosto de quem não vale nada e por isso terminei com você!
7.Pode se soltar mais na hora do sexo, vou adorar.
8. Você deveria ter me valorizado mais.
9. Muito obrigado, tu me fez muito feliz.
10. Boa sorte!
11. Eu te amei como nunca amei ninguém.
12. Estava com as alianças compradas e você me dispensou por um cara mais novo, imaturo e sem nenhuma conquista na vida. Doeu muito, mas hoje eu agradeço por você ter saído da minha vida. Boa sorte com o seu novinho e não me ligue de novo.
13. Por que ainda penso em você todos os dias depois de tanto tempo?
14. Seu atual transa melhor que eu?
15. Queria ter feito anal com você.
16. As consequências são o resultado do que nós – como casal – fazemos. Pare de colocar meus erros nas minhas costas e os seus erros….nas costas de terceiros.
17. Você não faz ideia do que perdeu, já a sua melhor amiga, ela sabe muito bem o que você está perdendo.
18. Apesar dos pesares, sofrimentos, raivas, brigas… Tudo valeu a pena, você me ajudou a evoluir e ser um homem melhor!
19. O sexo nem era tão bom assim.
20. Transava com você pensando em outras mulheres. Dentre elas aquela tua amiga gostosa.
21. Seu ciúme e infantilidade só me fizeram me afastar de você.
22. Diz pra mim que você não me ama mais pra eu seguir minha vida em paz.
23. Não é porque nós homens gozamos que significa que o sexo foi bom.
24. Volta e faz quele boquete que só você faz…?
25. Há mais de vinte anos que como minha mulher pensando em você.
26. Você foi a última mulher que me fez chorar.
27. Por favor, não tente chamar atenção em bares e baladas. Só demonstra o quanto você ainda gosta de mim e se mostra insegura.
28. Sua mãe é muito mais gostosa que você.
29. Minha nova namorada faz anal e gosta! Chuuuupa!
30. Você é insuportavelmente chata.
31. Sabe uma coisa que eu quero de você? Distância!
32. Teu pai é um idiota e tua mãe é uma megera.
33. Obrigado.
34. Eu sabia quando você não chegava ao orgasmo. Só não dizia pra não ficar feio pra você.
35. Aceita, você gosta mais de mulher que eu
36. Eu não sentia tesão por você.
37. Você tem os peitos muito pequenos e sua buceta não cheira muito bem.
38. Com minha atual, faço mais sexo em uma semana do que fazia contigo no mês.
39. Faz 5 anos que te perdi e 5 anos que não me encontro.
40. Sinto falta da cara que você fazia quando gozava.
41. Sabe aquela sua amiga gorda? Peguei.

By CVS






0 comentários:

Postar um comentário