Pages

sexta-feira, 1 de junho de 2012


10 artigos que viraram coisas de sexshop:


Pomada Japonesa
Pomada japonesa – A pomada japonesa nasceu para tratar hematomas e inchaços. Mas a galera dos sexshops rapidamente viu seu potencial e a transformou em um item que serve para “esquentar” a relação. Mas tem que tomar cuidado, porque em excesso pode dar queimaduras.

PÉTALAS DE ROSAS PERFUMADAS PAU BRASIL
Pétalas de rosas – Coisa bonita, romântica… Um dos grandes símbolos do amor se transformou em mais um item a se utilizar nos momentos de sacanagem. Você pode falar que pétalas de rosa sempre foram usadas para dar aquele ar romântico, sim eu concordo, mas agora foram criadas pétalas de rosas artificiais, feitas de tecido, com aromas que são afrodisíacos.

Baralho Kama Sutra com 52 posições do Kama Sutra
Baralhos – Baralho, símbolo de jogatina, mágicas, truques e outras brincadeiras. Seu potencial para a putari* é ótimo, então foram criados inúmeros baralhos com conteúdo erótico, como: Baralho Kama Sutra e de homens/mulheres peladas.

Anel vibratório peniano Double Ding Ring, com 2 vibradores à prova d'água
Anéis – O anel deixou de ser um artigo normal e virou coisa de sexshop devido a seu formato e a criatividade dos tarados de plantão. Como assim? A, criativa, galera dos sexshop, percebeu que esse item pode ser posto em outro lugar. Assim surgiram inúmeros anéis penianos, com reguladores de tamanho e, até mesmo baterias, que os fazem vibrar.

Dado Jogo do Prazer Hot - caixa com 2 unidades
Dados – Outro artigo que lembra brincadeira, jogos, cassino, banco imobiliário… Pois é, até mesmo os dadinhos viraram coisa de sexshop. Existem dados de sado-masoquismo, strip-tease, entre vários outros. A idéia é que um dado de a ação e o outro uma parte do corpo ou lugar. Você por acaso tem dado em casa? (piadinha sem graça e velha, eu sei)


Coelho de pelúcia com compartimento secreto com vibrador personal (EVA413)  e cadeado
Pelúcia – Que coisa linda ganhar um coelho de pelúcia do namorado, dormir abraçadinha e tudo mais! Agora imagine ganhar um pinto gigante de pelúcia, com cerca de 70cm… É isso aí! Hoje existem inúmeros, pintos, pererecas e bundas de pelúcia espalhados pelos sexshops da vida, alguns deles tem compartimento secreto para se guardar vibradores e consolos.

Vela no formato de Rosa, cor vermelha, com aroma Dama da Noite
Velas – feitas inicialmente para prover luz, rapidamente foram usadas para rituais religiosos. Hoje em dia, a vela, é usada para rituais de acasalamento. Existem velas no mercado que derretem a uma temperatura baixa, para assim, serem pingadas no corpo sem provocar queimaduras. Essas mesmas velas vem aromatizadas, e muitas vezes são feitas de material comestível.

Mini Borboleta mágica rosa
Borboletas – Essa é boa! Um bichinho tão meigo, como uma borboleta, virou um dos maiores artigos para o prazer feminino. Chamado de Butterfly esse produto é uma massageador clitoriano poderoso e faz grande sucesso entre as mulheres com cabeça mais aberta. O formato de borboleta existe por conta da “semelhança” da perseguida feminina com o animal e também por ser um bichinho meigo que não levanta suspeitas, sendo menos ofensivo que, por exemplo, um pinto giratório de borracha.

Perfume Pheromon for Woman - Embalagem de vidro 15 ml na caixa
Perfumes – Hoje existem perfumes com feromônios, que são substâncias próprias para despertar o desejo sexual do sexo oposto. O perfume se transformou em coisa de sexshop por pura conveniência, já que é provado que o cheiro é um dos fatores mais marcantes no envolvimento sexual.

CANETA PEN LOVE COMESTÍVEL SABOR LICOR
Caneta comestível – Produto infantil. Inicialmentecriado para ser mais um doce para as crianças, que bonitinho né?!? Vai nessa! Foi fácil ver o enorme potencial desse artigo. Imagine uma caneta que pode ser passada no corpo da sua parceira(o) com sabores e cheiros diferentes, para serem retirados com a boca. Pois é, realmente uma idéia muito boa. Tem gente que afirma que o gosto das canetas de chocolate é o mesmo que o sunday do McDonalds.

By Mestre Sabio

0 comentários:

Postar um comentário