Pages

sexta-feira, 15 de junho de 2012


Dicas de sedução para levar o parceiro à loucura


As coisas na cama deram uma esfriada? Não desanime! Confira nossas dicas para resgatar o desejo do casal

Perfume seus pontos sensíveis
Foto: Getty Images

PERFUME SEUS PONTOS SENSÍVEIS

Passe uma gotinha de perfume nas áreas do seu corpo que mais se excitam. Desafie-o a descobrir onde o cheiro está concentrado. A cada acerto, ele receberá a recompensa que quiser de você. Capriche!
Perfume Pheromon for Woman - Embalagem de vidro 15 ml na caixa




BRINQUE DE BEIJAR

Vocês conseguem se beijar sem se tocar durante quanto tempo? Descubra! Treine beijos, trocando as posições do rosto. Quando der vontade, libere o toque e abra-se para beijos ainda mais quentes.
Gel do Beijo Cereja Ice - 15ml  ( roll-on ) na caixa

ILUMINE SEU CORPO

Utilize um gel fluorescente para corpo e cabelo. Apague as luzes do quarto. Com uma lanterna, ilumine seus seios e peça que ele os acaricie. Depois, jogue luz em outras partes do corpo. Cada cantinho que você iluminar ele deve estimular...



LUMINÉ GEL FLUORESCENTE P/ CORPO E CABELO

FAÇA UM MAPA SEXUAL
Com ele deitado de barriga pra baixo, utilize um creme para massagem  em suas mãos para fazer um mapa de onde seu parceiro sente mais tesão. Repita a excursão, agora com ele de frente para você. Se quiser, deixe-o fazer o mapa sexual do seu corpo.
Óleo para massagem beijável FOGO E GELO - Everest ( Esquenta / Esfria) - 38ml

DÊ O QUE QUER RECEBER

Faça o que você gostaria que ele fizesse - onde, como e pelo tempo que for preciso. Ouse. Essa é a chance para mostrar o que te dá prazer.
Ovo vibratório - multi-velocidade na cor vermelho - à prova d'água

ADOCE O SEXO

Cubra a ponta dos seios e a vagina com algo doce (mel ou sorvete, por exemplo) e peça para ele se lambuzar, tirando tudo com a língua. Ê, delícia!
Vela Comestível Sorvete Quente Loka Sensação

REDUZA A VELOCIDADE

Num domingo preguiçoso e sem filhos, vista uma lingerie provocante. Coloque uma das músicas preferidas do casal e leve o café da manhã até a cama. Sussurre no ouvido dele os carinhos que vai fazer antes de comerem. Entre beijos e carícias, aguce a fome dele! Faça seu parceiro pedir "água". Depois é sua vez, né?
CAMISOLA GLAMOUR LONGA
Boa sorte!!!
By Mdemulher






0 comentários:

Postar um comentário