Pages

terça-feira, 12 de junho de 2012


Acessórios eróticos: uma energia a mais na relação

Indispensável para alguns e, ainda, considerado um tabu para outros. Assim pode ser definido um acessório erótico ou, melhor, qualquer objeto que insinue ou que seja definitivamente usado para excitar a si próprio ou ao parceiro.
O uso de acessórios eróticos sempre foi muito difundido em diferentes culturas mundiais, a começar pela civilização greco-romana. Escavações feitas nas décadas de 1960 e 1970 em Herculano e em Pompéia recolheram material suficiente para equipar um pequeno "museu erótico". Nas culturas árabe clássica, chinesa, japonesa, indiana e em outras, o uso de acessórios nas cortes era bastante estimulado.
Para que serve o acessório erótico? Algumas utilidades são:
1- Voyerismo: muitas pessoas se excitam em assistir ao parceiro trajado de determinada maneira ou tendo sensações eróticas ou ainda fazendo uso de acessórios.
2- Prolongar as prévias: o essencial nesta prática é segurar o orgasmo. É uma espécie de equilíbrio muito delicado. Os antigos ficavam nestes jogos por horas a fio. O importante é que haja continuidade!
3- Gozar: qual o conceito que está por trás de "estimulação erótica"? Em primeiro lugar, explorar e conhecer seu próprio corpo. Não conhecemos nosso corpo, não sabemos nossos limites, nunca nos ensinaram na escola a segurar o gozo ou a esperar o parceiro atingir igual excitação. É tudo isso que precisamos descobrir.
Algemas em zamak com capa em pelúcia - onçinha - no blisterDado Jogo do Prazer Hot - caixa com 2 unidades

4- Práticas avançadas: pode ser que seu objetivo seja, por exemplo, explorar o sexo e para isso é interessante buscar acessórios eróticos que irão gradualmente ajudá-lo a descobrir esta dimensão da sua sexualidade.
5- Sadismo e Masoquismo: existem desde práticas "light" até as mais "pesadas". A regra básica a seguir é: "são, seguro e consensual". 
É necessário aprender a se portar, a se vestir e a trajar os "uniformes" e a ordenar/obedecer.

Com base nas informações acima, selecionamos alguns acessórios eróticos para dar ainda mais alegria às suas relações sexuais, e para explorar e aumentar a sua intimidade e de seu parceiro na hora de ir para a cama.
-Máscaras, vendas e mordaças: esses ‘brinquedinhos’ dão uma sensação de abandono e faz você se sentir vulnerável. Utilize óleos de massagem dos mais variados, cheiro de sêmen, sucos vaginais e sais de banho para potencializar os instintos do seu parceiro.
- Algemas, coleiras e afins: 
Algemas ou imobilizadores suaves como cordões de seda, veludo ou cetim são acessórios super interessantes para “torturar” seu prisioneiro e levá-lo à verdadeira loucura sexual.

- Vibradores: 
Para ter uma boa experiência com seu vibrador, dedique algum tempo a ele. Os pênis de silicone e vibradores oferecem “particularidades” como cores, texturas, formas, curvaturas estrategicamente colocadas, velocidades diferenciadas de vibração e anexos que estimulam simultaneamente o clitóris e o ânus.

VESTIDO NEW YORK
Roupas:
Vista-se para um encontro com roupa preta justa emborrachada e botas pretas de cano alto. Dê ao seu parceiro uma garrafa de óleo especial e peça para passar em você por cima da roupa.

- Palmatórias e chicotes: 
Use uma palmatória de couro sexy ou um chicote pra realizar esse jogo divertido. O ideal é proporcionar uma dor prazerosa no seu parceiro.

- Espelhos: 
Espelhos colocados estrategicamente demonstram exibicionismo e voyeurismo. Posicione-se de forma a ver o pênis entrando e saindo da vagina para que o espelho se torne um tipo de filme pornô.

- Sons: 
Gravação de CDs com contos eróticos, uma lista de elogios sexuais e até sons picantes para estimular a sedução dos parceiros antes e na hora do sexo.

- Telefone, Filmes e Internet: 
Conversa erótica por telefone, DVDs eróticos ou bate-papo pela internet é sempre muito bacana. Certifique-se de que seus apetrechos prediletos estejam ao alcance das mãos para a hora de brincar.

MOTOQUEIRA
- Fantasias: 
Solte sua imaginação com fantasias temáticas! Que tal vestir jaleco e roupa de enfermeira e pedir para o paciente retirar a parte de baixo? Se o paciente for mulher, peça para ela abrir as pernas e introduza o dedo em sua vagina com uma luva cirúrgica. Se o paciente for homem, coloque luvas cirúrgicas, segure seu pênis e examine-o cuidadosamente.

Use e abuse dos acessórios eróticos, pois a variação de práticas sexuais é tremendamente estimulante. O uso de acessórios pode representar uma ampliação do repertório sexual, abrindo frentes para novas e excitantes fantasias!
By desejo secreto e mix brasil
Conteúdo livro:
Jogos Eróticos – Anne Hooper



0 comentários:

Postar um comentário