Pages

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O Verdadeiro Segredo Para Uma Vida Sexual Mais Feliz

O Verdadeiro Segredo Para Uma Vida Sexual  Mais Feliz

Viver no piloto automático – quem nunca? Acordar todos os dias ao som desesperante do despertador, colocar três vezes no modo soneca, enfim levantar, dar “bom dia” com a mesma entonação de sempre, tomar o mesmo café preto de sempre, vestir as mesmas combinações de sempre, ir até o ponto de ônibus ouvindo as mesmas músicas de sempre e pegar o mesmo ônibus de sempre. Quando a rotina é implacável, fica difícil não fazer as coisas no piloto automático. A gente simplesmente se exime da tarefa de pensar e deixa que nossos corpos trabalhem como meras máquinas programadas.
Se isso é preocupante? É. Afinal, sempre que fazemos alguma coisa no modo automático, deixamos de prestar atenção às oportunidades e perdemos a chance diária de fazermos algo que nos aproxime do nosso sonho. Mas mais preocupante ainda é constatar que tem gente deixando o sexo no piloto automático. Transando com roteiro, como num filme pornô – primeiro uma chupada, depois a penetração vaginal, depois a anal e, por fim, a gozada triunfal na boca. Tirando cada peça de roupa numa ordem preestabelecida – e tendo o cuidado de dobrá-las cuidadosamente ao lado da cama que é pra não amassar. Fingindo o gozo – afinal, qual é o filme que termina sem um orgasmo fenomenal, não é? Enfim, fazendo da brincadeira mais gostosa da face da Terra algo repetitivo, monótono e preguiçoso.
Alguns dirão que é conhecer a família, outros dirão que é dormir juntos num colchão de solteiro, mas a verdade é que o maior desafio de um casal é vencer a preguiça e a rotina, inclusive na cama. Principalmente na cama, eu diria. Porque cama é lugar confortável e quentinho. E na batalha sono vs. disposição, o primeiro quase sempre vence – a menos que você goste mais de sexo do que de dormir e de lasanha. Ou a menos que você intervenha com uma boa dose de inovação. E que esteja disposto a deixar os preconceitos de lado. Afinal, trazer para a cama um simples vibrador, por exemplo, é transcender diversas barreiras – tanto para a mulher quanto para o homem. Mulher que usa vibrador é aquela que tem colhões para quebrar um dos maiores tabus do sexo: assumir que se masturba, sim, e que é capaz de chegar lá sozinha. E homem que topa brincar com um vibrador é aquele que deixa todos os preconceitos de lado, a ponto de esquecer a eterna – e imbecil, diga-se de passagem –rivalidade entre o pau e o acessório e aceitar que o brinquedinho movido a pilhas, em vez de inimigo, é um bom companheiro. E põe bom nisso.
Mas tem gente que prefere continuar abraçado aos velhos tabus a vencer o orgulho e ir atrás de uma vida sexual mais satisfatória. Que por sua vez, refletiria em mais sorrisos sinceros. Em menos bom dias automatizados. Em mais amor em SP. Em menos mau humor no ônibus das 7h30. Olha, eu sei que vida sexual foi feita pra cada um cuidar da sua, e que eu não tenho absolutamente nada a ver com a qualidade e a quantidade dos seus orgasmos. Mas quer uma dica sincera? Coragem, meu amigo. Para vencer a preguiça, para inovar e para finalmente perder todas as calorias que você ganhou comendo aquele bolo de chocolate hoje à tarde. Porque como já diria o mestre Zeca Baleiro, “sexo também é bom negócio – o melhor da vida é isso e ócio”. E quem vai dizer que não?

By Bruna Grotti

2 comentários:

  1. Olha, uma coisa que realmente sei é que ao colocar alguns cosméticos comprados no Sex Shop minha relação com minha esposa apimentou muito. Muitas pessoas tem preconceito ainda de falar em sexo, mas perder a timidez e embarcar em novas aventuras apimenta com toda certeza a relação. dê uma passada no Sex Shop e descubra um novo mundo, surpreenda seu ou sua companheira(o).

    ResponderExcluir