Pages

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Saiba o que é o pompoarismo

Entenda como essa prática pode ajudar sua vida sexual

Saiba o que é o pompoarismo

Foto: Thinkstock/Getty Images
pompoarismo é uma antiga técnica oriental que consiste na contração e relaxamento dos músculos da vagina. Mas o que você não sabe é que essa atividade consegue ajudar nofortalecimento da região íntima, melhorando a capacidade sexual da mulher.
Os exercícios de pompoarismo não são só eficazes para a hora do prazer. Esta prática também ajuda a mulher a prevenir incontinência urinária e fecal, facilita o momento do parto. Também melhora o humor, pela liberação de endorfina. Além disso, com o pompoarismo, se ganha maior confiança e auto estima, como explica a sexóloga Luni Freire.
Exercício básico
O primeiro passo para aprender a técnica é o conhecimento do próprio corpo. A ginástica íntima pode ser feita em qualquer lugar e sem que ninguém perceba. Ela começa com o controle dos músculos vaginais, abrindo e fechando o canal, com velocidades e pressões diferentes.
O treinamento simples pode ser feito em casa. Basta movimentar os músculos da vagina, começando com uma série de 10 contrações a cada vez que for realizar o exercício. Isso também pode ser feito durante a transa.
O acessório mais utilizado para o pompoarismo é a bolinha de ben wa. “Após treinarem com essas bolinhas, as mulheres conseguirão ‘apertar’ com mais intensidade os seus músculos de dentro da vagina, proporcionando e recebendo mais prazer”, afirma a sexóloga.
A partir do primeiro dia a mulher já tem o primeiro resultado, que é o autoconhecimento íntimo. Após 15 dias, o aumento da líbido já pode ser notado. O ganho de força pode ser consideravelmente maior entre 30 e 60 dias de treinos.
Inove na cama
Com bastante treino, as mulheres conseguem o controle absoluto dos músculos vaginais, sendo possível a realização de movimentos que vão surpreender e proporcionar grandes performances na cama. Veja quais são os movimentos que podem mudar a rotina sexual:
Morder: Contraia fortemente a cabeça do pênis retardando o orgasmo.
Sugar: ”Chupe” o pênis com a vagina.
Revirginar: Dificulte a penetração contraindo com força o músculo da entrada da vagina. Isso deixa os homens loucos!
Algemar: Impeça a saída do pênis, contraindo fortemente a vagina.
Expulsar: Empurre o pênis para fora da vagina.

By Nathalia Faria



0 comentários:

Postar um comentário