Pages

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

4 dicas para realizar a fantasia de transar em público

Rapidinhas: 4 dicas para realizar a fantasia de  transar em público

Esta atitude está na base de todos os relacionamentos, e pode significar a diferença entre um namoro cheio de deliciosos momentos e uma rotina sem sal.
É por isto que a fantasia sexual é uma grande aliada na tarefa de levar vocês dois à loucura. Muitas pessoas adorariam, por exemplo, transar em público, mas não têm muito conhecimento no assunto. Pensando nisso, escolhemos 4 dicas para explorar sem moderação.

1. Bom senso

Tudo bem, a ideia é se excitar, não brochar ninguém. Mas é bom sempre lembrar que um sexo incrível não deveria acabar com vocês dois no banco de uma delegacia tendo que explicar o que aconteceu pro advogado, pra sua mãe, pro dono do estacionamento em que vocês foram pegos, etc.

2. Faça um teste

Que tal, antes de ir pra um lugar mais arriscado, se você tentasse algo menos complicado, mas que da mesma maneira realizasse a fantasia de vocês de serem vistos? Existem várias casas de swing em que as pessoas vão para serem vistas. Inclusive há a opção de apenas ser observado, em vez de deixar que outras pessoas entrem na brincadeira. É uma boa iniciação à prática.

3. Caia na noite

Já ouviu falar que quem está na chuva é pra se molhar? Ajoelhou, tem que rezar. Se você é louco para transar em público, escolha um lugar em que as pessoas já estejam predispostas a encontrar esta cena pelo meio caminho. Por exemplo: o banheiro unisex de uma balada. Rola tanta pegação lá dentro que fica difícil pensar que eles não existam para isso.

4. Apimente a fantasia

Se você não namora, que tal escolher o cara ou a menina mais linda da balada e cair de boca ali mesmo? Se você quer realizar a fantasia com seu namorado, uma ideia: finja que não se conhecem. Não saiam de casas juntos. Combinem a balada em que vão e se encontrem lá, mas finjam que estão se vendo ali, pela primeira vez. Pode ser uma ótima pimenta no seu relacionamento.

By CSV

0 comentários:

Postar um comentário