Pages

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Nunca gozei por não conseguir pedir o que quero. O que eu faço?

Nunca gozei por não conseguir pedir  o que quero. O que eu faço?

Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
A dúvida de hoje é de uma garota bastante nova que quer aproveitar mais o sexo, mas não sabe como deixar suas vontades mais claras. Ela é tímida e nunca gozou por causa disso.
“Tenho 18 anos e sou tímida na cama. Não digo em todos os sentidos. Meu problema não é a luz acesa ou apagada, a gordurinha, a estria ou celulite. Eu tenho fetiches (simples, em sua maioria) que eu não tenho coragem de pedir pra nenhum dos caras com quem fico ou chego a ter uma relação mais séria. Nunca fiz sexo na escada, na pia do banheiro logo após sair do banho, cozinha, piscina, ou coisas inusitadas, que para outras pessoas parecem ser rotineiras (porque não sei pedir ou provocar o cara ali no lugar me que eu quero). E eu tenho vontade de fazer.
Acho que pelo fato de eu não realizar esses fetiches mais simples, eu fico meio presa na minha vontade e nunca gozei com nenhum cara, apesar de sentir prazer. E, eu não sinto muito prazer em sexo oral quando recebo, sinto mais prazer fazendo no parceiro. Prefiro ser masturbada com a mão. Talvez eu não consiga relaxar complemente ou eu simplesmente não goste muito, ainda não sei. Mas meu real problema é com minha timidez; sozinha eu fantasio várias coisas, posições, lugares que ainda não experimentei que na hora H eu nunca realizo por falta de coragem de pedir ou falar, por maior seja minha intimidade com a pessoa que está no ato comigo.”
E aí? Dicas para a moça se soltar? Vamos ajudá-la nos comentários!

By CSV

0 comentários:

Postar um comentário