Pages

sábado, 10 de maio de 2014

27 fantasias que as mulheres não têm coragem de propor

27 fantasias que as mulheres não  têm coragem de propor

Fantasia todo mundo tem e ninguém julga, certo? Mais ou menos. Perguntamos a nossas leitoras o que elas adorariam fazer na cama, mas que morrem de vergonha de pedir, ou nunca juntaram a coragem necessária para tal. Respostas de todos os tipos apareceram, e nós selecionamos algumas delas aqui, nesta lista para lá de picante e cheia de vontades não realizadas. E aí? Compartilha das mesmas fantasias? Deixe sua opinião nos comentários!
1. Sexo anal.
2. Sexo a três, com mais uma mulher.
3. Sexo: eu, ele e uma garota de programa.
4. Transar na praia.
5. Transar fora do quarto com parentes em casa.
6. Ficar com outra menina enquanto ele só assiste.
7. Ele e mais outro homem na cama.
8. Trair.
9. Transar em público.
10. Ir numa casa de swing e dar pra outro cara com meu namorado me vendo.
11. Um masoquismo de leve para sentir a sensação e, se gostar, testar algumas técnicas nas próximas transas.
12. Fio-terra.
13. uma suruba, com aquelas minhas amigas que adorariam dar para ele e aquelesamigos dele que ficam secando minha bunda quando vamos à praia.
14. Troca de casais.
15. Chamar o pai dele pra participar de um menáge com a gente.
16. Gangbang.
17. Dar pra ele e pro meu amante ao mesmo tempo.
18. Beijo grego.
19. Morro de vontade de morde o pau dele.
20. Transar sem camisinha.
21. Sexo tântrico.
22. Gravar a transa.
23. Queria ter coragem de dizer pra ele lembrar que eu tenho clitóris.
24. Comer ele com uma cinta!
25. Morder a bunda dele.
26. Dupla Penetração (utilizando algum acessório).
27. Propor um relacionamento aberto.

By CVS


0 comentários:

Postar um comentário