Pages

sábado, 28 de junho de 2014

Meu namorado não quer fazer sexo oral quando estou naqueles dias. É frescura?

Meu namorado não quer fazer sexo oral  quando estou naqueles dias. É frescura?

É de conhecimento geral que no período menstrual a mulherada fica com os hormônios a flor-da-pele, incluindo os que envolvem tesão e desejo sexual, tanto que esse é um período que elas ficam mais excitadas. Porém, nossa leitora questiona o fato de o atual namorado não estar disposto a fazer sexo oral nela nessa época e quer saber a opinião de vocês sobre isso: normal ou frescura?
UPDATE – Melhor resposta:
“Casal,
Tenho uma dúvida. Eu geralmente tenho mais tesão quando estou menstruada do que em outros momentos do mês. Com meu ex-namorado, a gente sempre transava nesses dias – inclusive ele fazia sexo oral em mim sem nunca ter reclamado disso (claro que a gente fazia imediatamente após o banho e eu colocava ob). 
Só que com meu atual namorado, a situação é diferente. Ele me disse que tem nojo de fazer sexo oral quando estou menstruada, mesmo eu tendo acabado de sair do banho e com absorvente interno. Já perguntei se fica algum cheiro estranho, e ele disse que não, mas que não gosta de fazer imaginando que estou naqueles dias. Só que sexo oral é a modalidade na qual eu sinto mais prazer (pois nem sempre gozo com penetração), então acabo não conseguindo aproveitar o quanto eu poderia nessa época do mês que pra mim é quando eu sinto mais prazer e vontade de transar. 
Vocês acham que é frescura dele, ou ele está certo em não querer fazer sexo oral nesses dias? Me ajudem!”
E então? O que vocês diriam parra nossa leitora?

1 comentários:

  1. isso é normal, cada um tem o seu gosto, sou mulher e mim coloco como homem não teria nem uma coragem de fazer sexo oral com a minha namorada na queles dias !

    ResponderExcluir