Pages

segunda-feira, 10 de março de 2014

10 motivos pelos quais você deve ter mais orgasmos

Eles não são apenas gostosos. Veja uma lista dos benefícios que os orgasmos trazem ao corpo


10 motivos pelos quais você deve ter mais orgasmos title=
Você provavelmente não precisa de mais razões para querer ter mais orgasmos – afinal, a sensação é incrível por si só. No entanto, vale a pena dar uma conferida nessa lista de 10 razões pelas quais ter um orgasmo é ainda melhor do que você pensava. Você irá se lembrar dela da próxima vez que estiver muito atarefada, estressada, inchada ou cansada para fazer sexo e talvez mude de ideia. O guia foi elaborado pela revista americana Women’s Health.




O orgasmo ajuda a aliviar a dor de cabeça. Um estudo alemão revelou que fazer sexo ajuda a reduzir a dor da enxaqueca – e é bem melhor do que tomar um remedinho.






E 

E não é só a cabeça que fica livre de dores. Os orgasmos liberam a oxitocina do bem-estar, que provocam uma onda de endorfinas. Os neurotransmissores ajudam a aliviar dores no geral, como cólicas menstruais, por exemplo.










O melhor do orgasmo é que ele depende somente de você e de mais ninguém. Tendo ou não um parceiro, quando bate a vontade, basta fazer uso das suas próprias técnicas para dar prazer a si mesma












Ele pode ser considerado um multivitamínico. Um estudo da Wilkes University apontou que ter relações sexuais uma ou duas vezes por semana é capaz de fortalecer o sistema imunológico.








O orgasmo ajuda a criar intimidade. Uma pesquisa da Universidade de Connecticut revelou que mulheres que têm orgasmos tendem a demonstrar mais sentimentos e pensamentos positivos em relação aos seus parceiros do que aquelas que não atingiram o clímax.






Especialistas dizem que ter relações pela manhã pode melhorar o humor e a imunidade durante o dia todo. Que tal aproveitar que você acordou alguns minutos antes do alarme e comemorar com sexo matinal?








Sua menstruação irá te agradecer. Pesquisadores das Universidades de Columbia e Stanford descobriram que mulheres que fazem sexo pelo menos uma vez por semana têm ciclos menstruais mais regulares.






O orgasmo é ainda mais incrível em certos períodos para as mulheres. Um estudo apontou que por volta do 14º dia do ciclo menstrual, o clitóris aumenta seu volume em cerca de 20% e fica inchado mais facilmente. Isso faz com que você esteja mais suscetível à excitação e ao orgasmo. Por isso, aproveite!








Você parecerá mais jovem. Um estudo mostrou que pessoas que afirmaram ter feito sexo quatro vezes na semana aparentaram ter cerca de 10 anos a menos do que antes.











E por fim, o 10º motivo pelo qual você deve ter mais orgasmos é: porque você pode! Pare de fingir na cama para agradar seu parceiro. Busque conhecer seu corpo e entender como ele funciona. Só assim você saberá o que te faz chegar lá – e vai ver como vale a pena.




By BM

0 comentários:

Postar um comentário