Pages

segunda-feira, 10 de março de 2014

Casal Recomenda: Ensaio explora o sexo na terceira idade. Confira as fotos!

Casal Recomenda: Ensaio explora o sexo na  terceira idade. Confira as fotos!

Não faz muito tempo, Miley Cyrus, essa diva de tantos e louca de outros, disse em rede nacional nos Estados Unidos (ou seja, mundial) que pessoas com mais de 50 anos não fazem sexo. Muita gente deu risada, muita gente aplaudiu, e nem se ligou que todos nós vamos chegar lá. E temos direito de chegar lá fazendo muito sexo, sim, vivendo muito, gozando muito, sendo muito feliz.
Para a infelicidade de Miley e de seus recalques adolescentes, uma fotógrafa holandesa chamadaMarrie Bot resolveu atacar este tabu que é tão difundido em nossa sociedade. Ela criou uma série de imagens da velhice vista de uma perspectiva bastante erótica. São fotos que exploram a sexualidade de senhores e senhoras que poderiam ser nossos avós.
O ensaio, cujo nome é Geliefden – Timeless Love, foi feito em 2004 e pode ser conferido no site da fotógrafa, e pretende te fazer pensar em sexo como algo natural, mesmo entre idosos. Confira abaixo!


By CVS

1 comentários:

  1. Lógico que pessoas com mais de 50 anos fazem sexo.Hoje existe filmes eróticos com mulheres de 80,90 anos.Poderia ser divulgado nesse blog para mudar a mente das pessoas que acham que pessoas de 50 anos náo fazem sexo.

    ResponderExcluir