Pages

segunda-feira, 10 de março de 2014

26 cantadas que as mulheres não aguentam mais ouvir

26 cantadas que as mulheres não  aguentam mais ouvir

Cantada nunca é legal. Nem de perto, nem de longe, nem de leve, nem só um pouquinho. Mas infelizmente ainda tem homem que acha que gritando um “Gostosa!” do outro lado da rua vai reafirmar toda a sua masculinidade e ainda atrair alguma coisa na mulher que está sendo assediada. Pra ilustrar como elas se sentem mal, e como esse fenômeno ainda acontece todos os dias, pedimos para as leitoras escolherem cantadas que não aguentam mais ouvir na rua. Aqui estão 26 das mais citadas.
1. Todas.
2. Nossa, te chupava toda.
3. Gostosa.
4. Delícia (como se eu fosse comida, dá nojo).
5. Hoje é o seu aniversário?  Porque você esta de parabéns!
6. Ô, lá em casa, hein.
7. Olhar de raio X incomoda demais. A gente se sente invadida.
8. Vai ficar só entre a gente, é só um beijo.
9. Qualquer uma que tenha papai ou boneca!
10. Desconhecidos em geral. Nós queremos ouvir elogios dos nossos namorados. E, se formos solteiras, e alguém quiser papo, que seja conversando e não com cantada idiota!
11. As piores são as pseudo românticas, como gritar de um carro “Nossa, que olhos lindos!” enquanto olha tudo menos os meus olhos.
12. Gata, você tem GPS, porque estou perdido nas suas curvas.
13. O famoso clichê ” Você vem sempre aqui?”.
14. Pior ainda: o ” Acho que te conheço de algum lugar!”.
15. Você faz Direito?
16. Que saúde!
17. Quando eles chamam todos os amigos homens da roda pra olhar a sua bunda enquanto você está passando na rua.
18. Você pode escapar dos meus beijos, mas não das minhas punhetas.
19. Todas aquelas que você não deu liberdade para que sejam ditas – na rua, no trânsito, em qualquer lugar.
20. De quatro lá em casa.
21. Você é diferente de todas as outras que já conheci!
22. Já teve aula de canto? Vamos ali no canto que eu te ensino.
23. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
24. Se verde tá assim imagina quando tiver madura.
25. Seus pais capricharam, hein?
26. Cantada não existe. Cantada se chama assédio. Meu corpo não é açougue pra ser analisado por vocês e eu não te dei esse direito.

By  CVS

0 comentários:

Postar um comentário