Pages

sexta-feira, 11 de julho de 2014

10 DICAS INFALÍVEIS PARA AS MULHERES ATINGIREM O ORGASMO

Um guia para a mulheradas gozar todos os dias do ano


No Dia do Orgasmo, veja 10 dicas de atingir o prazer máximo

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca sentiu dificuldade em atingir o orgasmo. Infelizmente não temos a mesma facilidade em gozar que os homens tem. Para nós, muitos fatores influenciam, mas existem dicas que podem ajudar a, enfim, chegar lá.Confira, então, 10 dicas infalíveis para você chegar ao orgasmo:

1) Conheça seu corpo

Sabe aquela história do espelhinho? Então... Você está esperando o que para explorar a sua vagina? Se você conhecer sua genitália profundamente, já tem meio passo andado. Perca o medo/constrangimento/tabu e explore o seu corpo para conhecer suas preferências e limitações.

2) Masturbação

Muitas mulheres não têm o costume de se masturbar, fato que dificulta muito o orgasmo durante as relações sexuais. A genitália feminina é praticamente um labirinto, cheio de mistérios e segredos – e precisa ser muito bem estimulada. Não existe nada mais importante do que se conhecer melhor do que qualquer um, afinal, se você não consegue atingir o orgasmo sozinha, não vai ser outra pessoa que vai conseguir.
Dia do Orgasmo: masturbação feminina

3) Preliminares

Se a pessoa que você for transar não estiver muito disposta a abusar das preliminares com você, caia fora, afinal ninguém merece ter uma relação sexual com alguém egoísta. A parte mais importante do sexo para a mulher são as preliminares; se elas não forem bem feitas, a performance e o orgasmo não serão os mesmos.
Dia do Orgasmo: usar e abusar de preliminares

4) Engula a vergonha

Não tenha vergonha de pedir ou guiar o seu parceiro. Se não estiver bom, educadamente avise. Afinal, não existe nada pior do que estar desconfortável na hora do sexo.
Dia do Orgasmo: não precisa ter vergonha na cama

5) Brinquedinhos

Use e abuse dos brinquedinhos eróticos; afinal, um é pouco, dois é bom e três é sempre melhor. Enquanto você está sendo penetrada, experimente deixar uma cápsula vibratória no clitóris ou no ânus – sua vida vai mudar.
Dia do Orgasmo: use e abuse de brinquedos eróticos
Se o seu parceiro sexual ficar ofendido com a situação, não se sinta oprimida, afinal ainda existem muitos homens hipócritas e com cabeça pequena no mundo. De qualquer forma, estimule o seu clitóris durante a penetração – seja com a mão ou com vibradores.

6) Zonas erógenas

O corpo da mulher é mágico e tem muitas outras zonas além da vagina que podem proporcionar um prazer imenso. Explore os seios, orelhas, pescoço, barriga e virilha – só para citar alguns. Quando o assunto é orgasmo, a última coisa que o sexo tem que ser é mecânico.
Dia do Orgasmo: desvende suas zonas erógenas

7) Posições

Não precisa bancar a atriz pornô, mas simplesmente dê preferência às posições que você sinta mais prazer. De lado e por cima são ótimas opções para a mulherada, afinal além de a penetração ser profunda, ainda rola aquela história do clitóris estimulado. Porém, não existem regras; então faça da forma que te agrada.
Dia do Orgasmo: experimente várias posições e aposte a que mais te agrada

8) Lubrificação

Não está muito lubrificada? Volte para as preliminares, use lubrificantes íntimos ou o bom e velho cuspe. Transar com a vagina seca é a pior coisa do mundo.

9) Malhe

Isso mesmo: treine os seus músculos vaginais. Além de aumentarem o seu prazer na hora do sexo, deixam a sua vagina mais forte e resistente. Não precisa de muito esforço, é só diariamente você contrair e descontraí-la por alguns minutos e voilá. Você também pode apostar nas bolinhas de pompoarismo vendidas em sex shops.
Dia do Orgasmo: exercite a vagina

10) Relax

Relaxa e goza – literalmente. Se você não estiver relaxada, além da relação sexual se tornar desconfortável, ainda vai dificultar o orgasmo. Deixe os problemas, tristezas e estresse para fora do quarto e libere a selvageria interior. 
Dia do Orgasmo: relaxa e goza

By Obaoba

0 comentários:

Postar um comentário