Pages

sexta-feira, 11 de julho de 2014

8 DICAS DE COMPORTAMENTO PARA SE DAR BEM NA SAUNA GAY

É a sua primeira vez? Relaxa e se liga nas nossas dicas!


Guia de comportamento na sauna gay

Nunca foi a uma sauna gay? Quer ir, mas está com medo? Cheia de tabus, essa é uma prática pouco bem vista pela maioria das pessoas, até pelos próprios gay. Mas, bobo é quem pensa assim, afinal, moralismo não está com nada e não é mentira nenhuma dizer que prazer é bom e todo mundo gosta. Deixa o tabu de lado e confira as nossas dicas para a sua primeira vez na sauna ser incrível:  

1) Tchau, preconceitos

Em primeiro lugar, é importantíssimo deixar de lado todo e qualquer tipo de preconceito em relação ao assunto. E daí que é pegação gratuita? Todo mundo tem direito ao prazer da forma que bem entender, então, permita-se e o mais importante, aproveite sem medo. 

2) Nojinho, não! 


Saiba que as maiores e mais famosas saunas seguem padrões altíssimos de higiene. Se você for a um lugar de confiança, não há o que temer. É como ir a uma sauna de hotel, só que bom, o resto você já sabe.

3) Imponha os seus limites 



Não é todo mundo que está lá para pegação. Se você quiser ir só dar uma olhada, não tem problema nenhum, é só deixar isso bem claro. Seja educado, e dispense qualquer oferta que não lhe interessar. 

4) Atenção ao corpo


Como a sauna é um lugar que você vai ficar com ~pouca roupa~, dê uma conferida no corpinho para não passar vergonha. Vá limpinho e se preferir, depilado. 

5) Prepare-se para ver de tudo 


A sauna é como uma boate gay, só que com pouca roupa e muita pegação. Pelos corredores você vai se deparar com ursos, muscolosos, magrelos e gordinhos - cada um com o seu tipo. E não é só isso: você vai ver muita pegação também. Então deixe os tabus de lado e se jogue. 

6) Camisinha sempre 

O negócio esquentou? Ótimo! Você pode pegar um quarto reservado com o(s) boy(s) ou ficar por lá mesmo. O importante é segurança sempre! 

7) Mais carinho, menos carão  


Uma coisa é certa: você vai encontrar muito carão. Mas não é por isso que você precisa aderir à prática né? Não tá a fim do boy? Seja simpático e educado ao dispensá-lo.  

8) Discrição garantida 

Não fique encanado com isso. A maioria das saunas garantem 100% de discrição aos clientes, então relaxe. 

By Obaoba

0 comentários:

Postar um comentário