Pages

sexta-feira, 11 de julho de 2014

11 PERGUNTAS QUE LÉSBICAS E BISSEXUAIS ODEIAM OUVIR

O ObaOba entrevistou algumas mulheres para descobrir as piores perguntas que escutam na balada

As perguntas que mais incomodam lésbicas e bissexuais

Em entrevista com algumas mulheres, entre elas homossexuais e bissexuais, descobrimos as piores e mais freqüentes perguntas que elas costumam ouvir dos caras por aí:
1) É lésbica mesmo? Então prova!
Af, onde já se viu ter que provar sua sexualidade para alguém? Nunca vi esse tipo de pergunta idiota rolar entre um casal heterossexual.


2) Posso participar?
Hã, nunca. Não é porque duas meninas estão se beijando ou de mãos dadas, que essa seja a sua chance de fazer um ménage a tròis. Esse é o tipo de pensamento que costuma passar na cabeça de adolescentes que acabaram de descobrir pornografia, e não de marmanjos na balada. Por favor, né?


3) Vocês não sentem falta de nada?
“Sim, sentimos falta de um mundo com menos caras otários que façam perguntas como essa”. Se o cara se propõe a perguntar algo do tipo, é porque, no mínimo, ele não entende bulhufas de sexo. Afinal, a maioria das mulheres sente mais prazer com as preliminares do que com a penetração em si – e claro, vibradores e consolos estão aí para isso.
4) Sexo lésbico nem é de verdade...
Sexo começa muito antes da penetração; principalmente para mulheres, é algo muito mais emocional do que físico. Se você acha que sexo lésbico é só brinks, então ainda tem muita coisa para aprender, fio.

5) Quantas minas você já pegou?
E o que você tem a ver com isso? Quer ouvir um número para soltar algo do tipo “Ui, pegou mais minas do que eu”? Get a life.
6) Vocês usam consolos?
Melhor passar a vida usando consolos, seja sozinha ou acompanhada, do que ter relações sexuais com um cara que faça perguntas como essa.

7) Você é lésbica porque nenhum cara soube fazer?
Acredite, ser lésbica não é algo que você escolhe e muda do dia para a noite. Então poupe a conversa fiada.
8) Se quiser aprender, é só me chamar.
ARGH, MORRA!


9) Seus pais sabem disso?
Independente da resposta, que diferença isso faz? Ser homossexual não é crime, não é algo que as pessoas precisem se preocupar.
10) Por que você odeia homens?
Ser lésbica não é odiar homens, isso tem outro nome: misandria. 


11) Você fica excitada quando vê suas amigas peladas?
Aham, lógico.................................................. 

By Obaoba



0 comentários:

Postar um comentário